Frase com a palavra Passado
Pode até ser que antes eu gostasse de reviver o passado..mais descobrir que isso não tem mais graça..e o que tinha que ser ja foi não volta mais,perca de tempo pensar que tudo seria diferente ou que poderia mudar alguma coisa.A cada dia que passa eu so me engano mais com vc..achu que é pq tento acreditar ki um dia vc poderia mudar...
No espaço entre um pôr-do-sol e um amanhecer há de nos caber lembrar-se do passado e imaginar um futuro improvável, sob um céu azul, meio cinza. Cabe-nos deitar no manto das estrelas e sonhar coisas lindas, dessas que nos roubam sorrisos meio bobos, mais sinceros. E ser feliz, eternamente feliz, mesmo que por algumas horas....
Sentimentos...
Um passado para esquecer...
Um presente para viver...
Um futuro para escrever...
Um amor para se lembrar...
Um nome para não dizer...
Sentimentos para por no papel...
Que a poeta dite o caminho
par os lugares mais distantes
e que eu possa voltar um dia para o teu coração
Te amo!
Evite olhar para o passado e também, evite olhar para o futuro, entretanto, não seja tão deslembrado a ponto de não saber onde esteve, nem tão pouco, míope a ponto de não enxergar até onde uma vista normal alcança, pois que, do contrário disto, as decepções surpreendentemente podem aparecer.
Hoje queria voltar no passado, onde mora a minha infância,
para abraçar como criança e deitar no colo da minha mãe...
Brincar, pular, cair... e logo voltar a sorrir sem sentir a frustração que um adulto sente... Afinal, no coração de uma criança só brotam flores de alegria com perfume de esperança.
Pureza na infância é coisa do passado.
Criança deixou de ser sinônimo de inocência
A droga mudou completamente os paradigmas.
Por sendas oblíquas a violência urbana tornou-se doméstica,
transformando a maldade em corriqueira patologia.
Filhos fruto da droga tornar-se-ão os usuários do amanhã.
Tenho que parar de pensar no passado, das coisas que eu fiz e me arrependo ou das coisas que eu deixei de fazer e também me arrependo.. tenho que pensar que agora no presente, posso concertar tudo, ou mesmo RECONSTRUIR tudo aquilo que eu vivi com você, eu sei não passa de um amor de criança, mas vai que você ainda sinta o mesmo que eu...
Eu já não me arrependo. Tempos que foram vividos, foram vividos. A gente precisa conjugar o passado com um sorriso nos lábios mesmo que doa lá no fundo, porque há um presente que se desvaloriza a cada choro pelo que já não é mais. E não me arrependo: tive os tempos certos para ser feliz. Ainda tenho. Todos temos.
"Não podemos nos condenar ou julgar pelo passado que tivemos por mais que ele sempre venha a nos lembrar principalmente do que não queremos, nada poderá ser feito para reverte- lo, mas o que pode ser mudado será o que aprendemos, e o que se pode fazer para com que o futuro não se aconteça o mesmo".
Tua vida era sofrimento e dor mais um certo dia chegou alguém, que te mostrou que o passado não estava mas aqui, que o presente sim e que você tinha que viver cada minuto, cada momento, sem medo de arriscar ,pois nos olhos você percebeu o brilho de um amor e uma sinceridade daquela pessoa que acabava de entrar em sua vida.
Eu realmente amadureci , quando revivi minhas lembranças do passado e não senti dor , não senti raiva , quando pensei em amores passados e cheguei a conclusão que eles só me fizeram bem , me fizeram ver como a vida realmente é , foi quando eu comecei a tratar as pessoa que querem meu mal com um sorriso. É eu amadureci .
Garota que choram. Tudo isso, dor, lágrimas, pensamentos ruins vão ficar no passado. Vai passar.Você vai levantar a cabeça, enxugar o rosto, abrir o seu belo sorriso e olhar para os lados. Nada de deixar insetos, coisas pequenas te abaterem. Lembre-se são pequenos, são insetos. Não podem fazer nada, né ? beijos beijos
Quando me dei conta, já tinham se passado muitos minutos...
Eu estava imóvel e minha cabeça viajou o mundo.
Pensei que tinham se esvaído cinco e se foram quinze, vinte...
É isso que não entendo! Como tudo corre e para tão momentaneamente? Me dando essa sensação nostálgica de estar parada no mundo.
A dúvida é uma dor solitária, quando sofremos com ela a vida fica presa ao passado e se não a tirarmos da nossa mente passamos a viver na mais completa tristeza sem saber a verdade dos fatos que tanto nos incomoda, daí, a única atitude que podemos tomar para solucionar esse problema é perdoar a quem supostamente nos afligiu.
Como se descobre que o que estamos fazendo hoje será o certo no dia de amanha, se no passado o que fez acreditava que era certo mais que no presente a sombra disso te persegue mais em vez de estar por perto pelo fato de ser o certo, esta por te acusar pelo erro que si próprio causou fazendo do futuro algo inserto. Qual a receita para a felicidade..
Mal sei com quem estou me dando . . .
Um romântico preso ao passado, tentando se libertar . . .
Ou
Um romântico livre que adora voltar ao passado.
Que bom que não olho pra trás, que bom que o ontem não pode me tocar . . .
Sou uma romântica nata . . .
Presa a sempre querer Amar.
Dói saber que o passado não volta,
O que era chato torna se doces lembranças,
O pior de tudo isso é a vontade de voltar para o passado e não poder fazer nada,
As lembranças veem como chama ardendo por dentro,
Mais o que seria da vida sem as lembranças,
que servem para despedaçar o coração e acabar com a alma.
Apenas, descansar e ser maltratado pelas lembranças de um passado distante,
que com tamanha destreza me faz abater e toda alegria esgotar, com apenas uma lembrança tudo desmorona
e assim meu semblante se desfalece
e mais uma vez tenho que lutar para poder esconder o que realmente há em mim: saudade.
As vezes não conseguimos nos desprender do passado trazendo ele a tona sempre e isso não é bom pois enquanto pensamos no passado esquecemos do nosso presente modificando assim nosso futuro, deixemos o passado no lugar dele e assim podendo fazer nosso presente muito mais leve, feliz e harmonioso. afinal a vida é simples nós que a complicamos de mais
Meu passado,
Totalmente planejado,
Causou decepção,
Vou tentando esquecer,
Para não se enfraquecer,
Cantando essa canção,
Tão triste,
E em vão,
Que prevaleceu,
Mas não aconteceu,
Fui lá,
Tentei e fiz,
Sabia só assim,
Podia ao menos,
Ser feliz,
Não vou desanimar,
Minhas Decepções,
Me faz continuar.
