Coleção pessoal de RoManni

Encontrados 14 pensamentos na coleção de RoManni

Somos todos membros de uma mesma família. Somos irmãos. Este planeta é a nossa casa.

Criar rótulos para as pessoas podem marcá-las para o resto da vida.

Seu "presente" começa a ficar bacana quando você percebe que o que aconteceu no passado, é passado, já passou. Não existe mais. Nem o medo, nem as mágoas, nem os traumas, nem nada, nem o "você" do passado não existe mais. O passado se foi. Mudou. Você é o que é hoje. E pode ser do jeito que quiser. Basta querer e acreditar.

Quando somos felizes com as nossas escolhas, e acreditamos verdadeiramente nelas, perdemos a vontade de defende-las. Simplesmente, somos o que somos. E deixamos livre para cada um ser o que quiser.

Nunca vi minha mãe estimular guerras. Ela tem sido, ao longo da minha vida, uma pérola de aprendizado constante. Foi a primeira pessoa a acreditar no meu potencial de transformação interior. A fé de uma mãe é fundamental na mudança de um filho.

Quantas coisas deixamos de conquistar por medo de errar, de falhar, de levar NÃOS da vida, quando nem tentar já significa um sonoro NÃO.

Queridos jovens! Namorem de verdade! Com projetos em comum, e não por namorar... Não se contentem com menos que amar e ser amado! Valorizem seu coração e seu corpo! Preservem seus sentimentos e suas vidas! Busquem um amor abençoado por Deus!

Sei que tudo que eu semeio, volta pra mim.
Nada fica sem resposta, nem de bom, nem de ruim...

Se dinheiro ou conversa resolve, não é problema, é solução. Ofensa a gente retruca ou perdoa. Dívida a gente renegocia. Emprego novo se acha. Agora com saúde, não se brinca. Quando ela falta, as pessoas veem que tinham tudo e não sabiam.

Nesse Natal, peço a Deus que me dê de presente o dom da verdadeira fé. Uma fé pura, simples e inabalável. Uma fé na vida, fé nas pessoas, fé na alegria, fé na esperança. Fé que caminhe com a confiança.

Ser livre em nosso pensamento e deixar o outro livre pra pensar como quiser, pode ser o começo da paz interior.

Dentro de nós existem todas as qualidades latentes, á espera de serem plantadas e regadas, até se tornarem grandes virtudes. Já nos foi dado tudo. O Tesouro está dentro de nós.

Quantos problemas arrumamos para a nossa vida, simplesmente porque não sabemos deixar pra lá uma ofensa. Ignorar mesmo, não porque sejamos bobos, mas porque revidar não agrega nada de bom em nosso destino.

Quando começamos a entender que nada nem ninguém pode ferir, macular ou destruir o Sagrado que habita em nós, começamos a experimentar a verdadeira paz interior...