Frase com a palavra Passado
"Não somos ninguém, mas podemos ser tudo, o que ninguém foi capaz de ser antes.Tudo depende de nós,esta é a nossa vez "
Quando recebes uma nova tarefa, espera-se que deixe a mala com as ferramentas antigas para trás, só o novo importa daqui para frente...
Muitas vezes, tudo o que queremos é não olhar, não ter que olhar para o futuro, viver sem precisar se abastecer de qualquer estímulo para tanto. Aí, quando chegamos nesse ponto, começamos a ruminar o passado e isto passa a constituir o nosso presente.
"a fila anda.." Que nada. as vezes por mais que apareça alguém..você fica aí..parada..esperando na fila..pra ver se ele volta.
Aprendi que de ex ficante,ex namorado e ex contatinho a gente só guarda as figurinhas engraçadas pra usar nas conversas com o próximo,quem quer ficar no passado, tem que virar esquecimento.
Podemos ser tantos em um, mas apenas se não deixarmos a distração atual matar o que fomos antes do caos, antes do medo, antes de agora, podemos carregar e ser feliz em cada versão que o tempo, as dores e as cores fazem de nós.
Olho para trás e sinto saudade do que ficou e foi bonito, mas meu hoje é carregado de esperança de que tudo volte com outra roupa e seja ainda mais lindo.
É muito complicado e se deve ter muito cuidado, ao tentar ser amigo de frivolos, pois, você corre o sério risco de ser notado como um.
"Ser forte não é ignorar sua dor!
É ter a coragem de expor seus sentimentos, suas fragilidades e buscar cura em Deus"
Lágrimas?
Tenho muitas guardadas
Algumas engarrafadas
Com validades passadas
Outras não valem nada
Escolho a safra desejada
Me diga qual a ocasião
Quando você estiver se lamentando pelos erros passados ou pelo dias não aproveitados, lembre-se que você está no presente, onde acontece a vida. É o presente que nos possibilita construir uma nova história ou viver muitas histórias.
Entenderás todos os seus exageros de hoje e de ontem, quando suas consequências te abordarem logo adiante.
Quem investe suas energias no presente, entende a importância dos pilares do hoje para a sustentação da sua vida no amanhã.
A atitude de deixar de fazer o necessário para depois, pode lhe colocar aos pés do arrependimento e da amargura desejando reviver o passado.
