Frase com a Palavra Atrás
A saudade está naqueles pequenos ares que eu respirava há tempos atrás, ler um livro, requentar comidas, fumar dentro de um quadrado fechado sem janelas, acender incensos, lembrar que a poeira ainda existia, olhar para os lados e ver a vida em apenas uma forma geométrica, respirar ao som de Damien Rice e por fim virar amiga da minha querida solidão.
Naquele dia só tinha virtudes.
Atrás da palavra havia o sonho, o desejo.
Meu sonho, teu desejo.
No dia seguinte, me ardia em desejo e você sonhando.
Você me deu o pecado, doce pecado, puro mel.
Eu completamente me encontrando, e você maravilhosamente perdida.
Nos encontramos. Soma das partes.
Como te amo!!!
A verdadeira coragem é ir atrás de seus sonhos, mesmo quando todos dizem que pode se machucar, vc é o meu sonho e não tenho medo de me entregar, suas atitudes as vezes me intriga, mais as dúvidas caem quando me lança aquele olhar, minhas exigências esmorecem quando seu sorriso em mim encontra o seu lugar.
Se bater saudades, me procure no velho banco da praça, ou até mesmo atrás da velha estação, se eu não estiver me procure naquele lugar que costumávamos sentar para pensar na vida. Mas se a tua saudade for maior, bata na minha porta sem hora ou qualquer desculpa planejada, apenas bata. Que por ti eu sempre estarei a espera.
Saudade, sentimento que transborda o peito
Vai longe
Tão longe que chega se perder
Vai atrás de algo que já não se pode ver
Atrás de algo que não se pode tocar
Alguma coisa que se afastou de você
Saudade é ver sem olhar
Sentir sem tocar
Saudade é aquilo que se apropria do espaço deixado pelo que se foi
Saudade do que foi bom.
Reconheci meu erro, fui atras, quebrei o meu orgulho e de cara limpa eu tentei recomeçar, está se fazendo de dura ou tentando me esquecer, vai ser difícil... Apenas tome cuidado pra não sofrer depois, por que não é sempre que vou correr atras chega uma hora que cansa e mesmo gostando de você posso conhecer outra pessoa!
Algum tempo atrás, ganhei um Tablet, Ebaaaaaa!!!!
Só que ele vem com uma flanelinha azul para limpar a tela do dito cujo. Só que todos sabemos que os Tablets usam tecnologia (Touch Screen).
Então! Para que a flanelinha??? Para limpar as marcas de dedos e na sequencia, marcá-lo de novo com os dedos.
Tapertaduuuu entender essas coisas viu...
Nada melhor do que viver a vida da maneira que queremos, de correr atrás dos seus sonhos independente do que os outros irão falar. Fugir um pouco da rotina faz parte, quebrar regras é essencial mais essa história é um tanto quanto complicada e misteriosa, com um toque de humor e um amor pelo qual valeu a pena esperar
Se você acredita que "pode" !
na certa conseguirá, corra atrás do seu sonho.
Somente você poderá fazer isso.
O tempo passa e na certa os sonhos também.
Não hesite antes que o arrependimento de não ter tentado te torne um ser humano fracassado, isso você não ouvirá dos outros e sim de sua própria consciência.
Não preciso provar nada mas,também não quero ser duvida pra ninguém,não quero correr atrás mas, também não sou uma árvore pra fica sempre no mesmo lugar,não sou todo luz mas, também não sou aquela escuridão absoluta,não quero ser selvagem mas também não serei domesticado facilmente,suas mãos me acalma...
Busco nas palavras alguma definição para o amar, fico atrás de palavras, e longe não consigo chegar...
Talvez eu não saiba o que é amar, tão pouco onde eu poderia chegar, mas se as palavras desse mundo me deixassem escapar então descobriria qual é a verdadeira definição do que é te amar.
"Não pense que eu ando atrás só de belas coisas simples. Eu quero qualquer coisa, desconexa, contraditória, insegura, não tem importância, desde que seja sua. As definições redondas e grandiloqüentes, as coisas categóricas e acabadas não me satisfazem, porque eu não sou assim",
Tememos a reação do mundo inteiro, escondemos atrás de leis e ordens que nos sufocam. Queremos liberdade, mas tememos anarquia, de forma que acabamos por aceitar os padrões impostos por aqueles que estão acima de nós. Todas as leis existentes têm um só fim: dominar. Quem se afasta da lei, imediatamente é excluído da sociedade.
que se a vida não me deu sentido ate agora eu vou correr atras dos meus proprios sentidos e presentear a minha vida...
e se os outros não dão valor a quem sou eu vou me dar valor...
e não vou ficar trancada e sem destino se eu sei que posso ser alguem...
talvez não alguem que todos amem...
mais vou ser alguem feliz
Esconde-se atrás do seu sorriso e muito fácil, esconder-se atrás do seu olhar e muito difícil porque quando abrimos as janelas da alma... Só o coração fala a verdade e não depende apenas de um sorriso para esconder suas tristezas e alegrias... Mas a verdade impera mesmo que não seja expressa pelas palavras...
Quando sentir saudades,me proucure,quem sabe eu não volto atras nos meus pensamentos!eu corri muito atras de você,agora me cansei percebi que o mundo não gira somente a sua volta,percebi qui eu sou muito pra você,não digo que esqueci pois não é facil,mais a vida esta me ensinando,e eu estou aprendendo,
É errado
A frente do tempo somente a morte,
Que seu tempo pôde conquistar.
Atrás do tempo
Apenas nós, pobres mortais.
Que nascemos,
Reproduzimos
E vencemos.
De um lado a dúvida
De outro mais dúvida,
Atrás...? O tempo não dá ré.
A frente somente a certeza.
O Rico, o pobre
Correndo atrás da morte,
Não há maior certeza.
Duas sombras
A outra me segue bem atrás dos meus olhos
Ente da luz que me enfrenta e me recupera
Deitando em minhas raízes
No meu abstrato
Entrando nessas águas e águas
Pra respirar
Entre os fios de minha pele
Entre o brilho dos nomes que trago
E entre o espaço adormecido de estrelas
Sabendo do meu eu
Me percorrendo mar sem fim
Pedra...
Aquele que jamais volta atrás,
mesmo estando em dúvida,
é semelhante a uma pedra que nunca muda.
Resistente ao sol, resistente a chuva!
Uma pessoa rígida
que não admite qualquer mudança!
De que vale viver uma vida inteira como pedra?
Não pode haver evolução para quem não aceita
nenhuma discrepância!
“Mas isso foi a muito tempo atrás. Crescemos, partimos para lugares diferentes, nos separamos. Nada disso é muito estranho, eu creio. Nossas vidas nos levam por rumos que não podemos controlar e quase nada permanece conosco. Essas coisas morrem quando nós morremos, e a morte é algo que acontece com todos nós, todos os dias”
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp