Frase com a Palavra Atrás
Não se torture correndo atrás de ilusões pois a maior perfeição é rapidamente destruída pela realidade dos homens.
Não sou princesa, delicada nem tô atrás de contos de fada.. pra mim alguém que me ame, me assuma, me valorize de verdade já ta de bom tamanho... se de quebra for príncipe daqueles que ainda abre a porta do carro e compra aliança.. fica sendo bônus!!!
Vence quem tem força de vontade, quem sabe o que quer e corre atrás!
Vence quem acredita,quem tem fé e coragem pra fazer acontecer e botar seus sonhos em prática... só chuva cai do céu, o resto é batalha,suor e muito trabalho duro!!!
“Na prática do método Reiki, não é preciso ir atrás das pessoas, elas surgem para quem está apto. Mesmo que você nunca tenha trabalhado com o problema específico que as aflige, você foi o escolhido, sendo a pessoa certa para o trabalho.”
Fácil me conhecer, porque nunca tive medo de me mostrar.
Não me escondo atrás de nada, ou de ninguém.
Simone Vercosa
Eu acho que quem quer alguém de verdade deve procurar, ir atrás do que deseja, correr riscos, os processos.
Agora, quem não quer que cruze os braços!
"Não julgo ninguém pelas coisas que tornam-me assim.
Apenas estou correndo atrás do que é melhor pra mim.
Pois não se sabe quando será o fim."
Chora o que perdeu..
Que eu brindo uma lagrima tua..
La atras quem sofreu foi eu..
Mundo girou... A culpa é sua..
Seja a mulher..
Que nasceu pra ser a dona da porra toda...
Não a que fica lá atrás do palco escondidinha...
Vc nasceu pra ser a dona...a patroa..
Não se diminua..não aceite ser qualquer coisa...
A gente para de se importar , de correr atrás, de pensar e se preocupar quando vê que isso tudo é em vão...reciprocidade não tem ..amor nem pensar ...a gente dá o que recebe ..e se não recebe nada..porque então se importar?
Voa alto menina , sonha.. só não consegue quem não corre atrás... você é forte , e capaz ..basta acreditar e lutar ...
O sol passa o dia a correr atrás da lua.
Se o sol parar de perseguir a lua, depois de uma noite escura, ela cairá em seus braços ao amanhacer.
Você tem o direito de correr atrás da felicidade, mas não a aprisione quando a encontrar, senão ela poderá ir embora para buscar a liberdade, pois é desta inseparável.
