Frase Caminhar
A vida é como caminhar em uma praia deserta...
seus pés marcam todo seu caminho,
e a gente acredita que fomos os primeiros
a andar por aquele lugar,
mas aí vem o mar...
e suavemente mostra que seus passos já não estão lá,
e ela, "A praia",
está pronta para novos passos.
Benditos 👼 sejam todos os anjos
Que iluminam o nosso caminhar
Mesmo quando as trevas
Escurecem o nosso caminho
"Caminhar por uma rua escura, viajar por estradas vazias, observar absolutamente o nada através das coisas, tudo é tão obsoleto quando não se sabe o significado do Amor"
Caminhar neste vale de destruição
Agonizante, pertubador.
Resistirá a tal? dias sombrios.
Humilhante face, desonra á dignidade.
A Bíblia é o único livro que nos leva para visitar o passado, caminhar no presente e passear no futuro.
Antes você sofra sabendo que está trilhando e tomando , as decisões corretas, do que caminhar iludido(a) sendo enganado(a), e no final descobrir que nada valeu a pena , e que não chegou á lugar algum.
Entre o desejo e o sucesso reside a força de vontade. Para chegar ao sucesso é preciso caminhar por força de vontade.
Frio, ser
Clima, turbulências desses raios.
Destruidor frio.
Frio, caminhar nessas tempestades
Desalentos de rios e chuvas abundantes.
Eu ouvi um sábio dizer que para que não houvesse cansaso era necessário caminhar com passos altos e leves...
É no silêncio da hora
Que convido-vos para a reflexão
Porque não existe caminho
Sem caminhar
Não existe realidade
Sem sonhar.
Extenuante
Estou a caminhar
traço embora, note cansaço
um vez que percebo
A jornada é abundante
de desafios e adversidade
fraqueza é desistir
em lamentos inúteis
e voltar ao antes.
As desculpas são uma das formas de caminhar para o fracasso. Para de arranjar pretextos para não saíres da tua zona de conforto, até quando o medo falará mais alto que a tua coragem?
Sem destino 01
Oásis
Continuo a caminhar sem destino tomar, tento marcar as minhas passadas dadas em um deserto da ilusão constante, em um oásis do pensamento perdido na sua própria poesia sem nexos e sem o porquê do pensar... (rsm) 25/01/2020
