Frase Amores
Com um pouquinho mais de dinheiro, alguns amores podem dar certo, o mesmo vale para algumas amizades.
Quem não viveu amores, acaba escrevendo sobre eles. Imaginam suas versões inteiras, em contrastes com seus corações quebrados. As palavras são a solda que os unem.
A vida reage em padrões para diferentes grupos de pessoas. Alguns nascem para viver grandes amores, outros para serem bem-sucedidos, outros se perdem no caminho, já outros nascessem para entoar gerações inteiras. #Identifique-se
Já diz o velho ditado que só o amor liberta,então já nasci um pássaro porque não existe "amores" de ouro que me prendam.Viva a liberdade!!!
Essa minha amargura se tornou minha armadura fugindo da vida dura dos amores da rua,Vejo a lua te imagino nua,Andando na rua visando minha luta,Olha lá meu truta nadando na chuva,Essa noite tá uma uva juntado a vida curta esses problemas me encurtam a velhice que encurva,Apenas
Deus me curvo.
Angustias num reflexo da profunda alma esquecida,
nesta vida de tantos amores,
privilégios na agonia
a solidão parece boa e compreensiva,
até que o luar seja mais um momento da minha vida.
A vida é uma construção muito além do nosso tempo. As fases, cores, amores, escolhas, decepções, frustrações, dores, experiências, conhecimento em sabores, cicatrizes e marcas nos revelam que não acabamos por aqui.
Existem alguns amores em uma vida, mas somente um deles é o amor verdadeiro, aquele que insulta todas as dores do corpo trazendo a sensação de calmaria e fascinação. Quando se conquista um sentimento tão profundo, é possível morrer de amor estando plenamente vivo.
Quero entender da sazonalidade dos amores
Se esse vai e vem dos corpos
Sugere o ritmo, também, das dores?
Na inquietude da minha alma é que ternuras, amores e desejos refletem apenas o que me interessa.
Quero mesmo é te ver aflito, alucinado em meus desejos mais secretos.
Vim de um lugar onde existem cores que você nunca viu, números além de 0 a 9 e amores que nunca tem fim...
Que a semana tenha o som da sua melhor canção. E venha com todas as cores, sabores e amores da sua predileção.
Nara Nubia A Queiroz
Se os amores já se foram, se vá também. Há outros olhares, outros sabores, outros cheiros, outros abraços, outras linhas de futuro que podem ser mais bem aproveitadas como oportunidades.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp