Forças

Cerca de 3610 frases e pensamentos: Forças

⁠Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?

Inserida por WendelBonatti

⁠- Nem tudo o tempo cura!
Mas; ele revigora as nossas forças e sicatriza as feridas...
...assim, como as ondas do mar que apagam as marcas deixadas na areia!

Inserida por VagnerSSajo

Se⁠ for para fazer, o faça sem esperar algo que retribua suas forças para com os outros.

Inserida por Vascoemilio

⁠Com coragem notará que suas forças vão além.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠"A brisa do amanhecer nos dará forças para encarar os dias de infortúnios e as adversidades da vida."

Inserida por JosiJL

⁠Só medimos nossas próprias forças na humilhação.

Emil Cioran
Silogismos da amargura. Rio de Janeiro: Rocco, 2011.
Inserida por PensamentosRS

⁠⁠Forças de luta:

Estar com quem te faz bem;

Acolher suas feridas;

Mesmo com medo: ir com medo mesmo;

Buscar ajuda e se permitir se ajudado;

Dar vez e voz para o que te fortalece.

Inserida por psicologalinevicente

Não tenho forças para
lutar mais.⁠
Por isso entrego a ti
essa rosa 🌹
Como símbolo de paz e entrega.
Suas armas foram mais fortes que meus escudos.

Inserida por denis_barcaro

⁠A liberdade é, e sempre foi, mantida pelo equilíbrio de forças entre as diferentes partes.
Pense nisso!
JCES

Inserida por jces1967

⁠Bendito os dobram os joelhos e procuram Deus, as que procuram as forças sagradas do bem. Bendito seja o momento que te conhecemos senhor! Eu, em nome de todos do grupo agradeço-te pelas bênçãos recebidas. Contamos sempre com elas para nós e que elas se estendam para os nossos familiares. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus renova as tuas forças.
Deus renova a tua fé.
Deus renova a tua vida.
Renovação: uma das palavras preferidas no vocabulário de Deus!

Inserida por SAMUEL

⁠Lute até não ter mais forças ! Lute até estar caído, que sua última esperança seja tua fé e tua fé o erguerá é mostrará a seus inimigos que tua maior força vem de Deus.

Inserida por David1990

Deus, dá forças para ele, pois ele não tem mais a quem recorrer. ⁠

Inserida por clarindo

⁠A esperança é alimentada pela junção de forças de quem acredita que podemos transformar o mundo.
Mais amor, empatia, simpatia, solidariedade, justiça .
Que o caminho nunca desvie da educação em todos os sentidos e que o essa rota seja desobstruída do egoísmo.

⁠Tudo que vier nas tuas mãos faça faze-o conforme as tuas forças.

Inserida por ALENCAR1981

⁠Esta tudo tão difícil
me sinto sem forças
mas preciso carregar todo esse fardo sozinha
seguir em frente não é uma opção
é obrigação.
esta tudo tão difícil
cuidar da casa, cuidar de filho chorando
eu não sei mais se eu existo
estou levando um fardo que deveria ser dividido
a confiança leva a idiotice, a burrice
eu não sei o que é
mas dói ter escolhido alguém tão medíocre
alguém que se ama tanto
que acaba perdendo até sua essência
e sua grande beleza, fica feia
com suas boas noites com uma diferente a cada semana
eu e você sabemos que no final ele se encontra sozinho
e se arrepende, repensa
mas faz tudo de novo
de amar a si mesmo.
e quem se ama tanto, no fundo, não sabe o que é amar de verdade
não sabe o que é o amor de uma mulher, de um filho,
de poder ver cada momento, cada sorriso novo,
isso que me da forças,
porque isso se tornou a minha vida,
pois, não foi uma escolha estar sozinha,
foi obrigação...

Inserida por somestalker

⁠Um pouco mais de paciência... forças e se cuidem... pois ao dobrarmos a esquina de um amanhã qualquer... a vida saudável estará lá... saudosíssima e de braços abertos à espera d'àqueles que souberem dar à ela... o seu devido valor...!

Inserida por laedicabral

"⁠A vida anda difícil para maioria de nós, porém a cada dia temos que encontrar forças para não desanimar, um dia após o outro para abrir janela do quarto ao amanhecer e ter esperanças que dias melhores virão, o hoje é um aprendizado, é o que chamamos de PRESENTE, não é atoa que tem esse nome, temos o presente de viver o hoje, o agora, faça seu melhor todos os dias, pois o amanhã é uma surpresa das sementes que plantamos no hoje. Seus frutos são suas atitudes colhidas."

Inserida por rafarodrigues01

⁠O Amor que sinto por você, me dá forças

Inserida por RainhaLife

Eu falo com o meu admirador secreto todos os dias. É ele que me dá forças para continuar, que me dá ânimo para enfrentar cada novo dia. Obrigada, meu Deus, por ser meu admirador secreto todos os dias.

Inserida por pensador