Forças

Cerca de 3636 frases e pensamentos: Forças

⁠Ser gentil traz forças dentro de mim
E traria para a população também
Se tivessem coragem pra abraçar
Pra elogiar
Pra sorrir
Ser idiota
Eajudar
Coisas assim mudam muita coisa
E pro bem
Pena, que por ser simples
Não ligam
O simples é lindo!
Não é só porque não atende a sua expectativa
Que seja realmente uma porcaria
Se olhar com carinho
Verás como todo o mundo é maravilhoso
Como um sorriso

Inserida por Kayka

⁠Se eu deixar de ser escritor, deixo de existir já que ele me dar forças para viver dias de intensas dores.

Inserida por samuelthorn

⁠A gratidão é uma das forças mais poderosas do universo: você atrai tudo que agradece.

Inserida por ednafrigato

⁠Precisamos entender que por mais que a gente queira muito , com todas as nossas forças e com toda a esperança do mundo tem coisa que nunca vai dar certo.
Nem tudo depende de nós e não podemos mudar uma pessoa se ela não quiser.
quando aprendemos isso paramos de insistir no que nos dói.

Inserida por NaicanEscobar

⁠Nós temos nossos limites físicos e emocionais, mas Deus não. Quando nossas forças chegam ao limite, as forças Dele entram em ação.

Inserida por danilohgomes

⁠Só queria que me tirassem dessa forca
Antes que acabe minhas forças
Que ainda uso pra sobreviver

Inserida por ANONIMO1999

⁠Que o mês se despeça abrindo caminho para o novo, abençoando o intervalo, regenerando as forças, reforçando a amizade, a lealdade.
Que ele termine orgulhoso dos dias bons que vivemos! Que a cada dia o amor brote, deslumbre em teu olhar. Que existir seja a sua bênção favorita, que cada respiração seja em ritmo de gratidão. Para receber Abril agarre a vida, abra ainda hoje o seu coração!

Inserida por lanna_borges

⁠A dor é inevitável, ela chega te sufoca faz você cair no chão e te tira as forças⁠, te arranca o ar por segundos como se o coração estivesse sendo esmagado.
A dor faz você perder a audição por minutos e a única coisa que você escuta é a sua própria voz de dentro pra fora querendo gritar.
Infelizmente é inevitável.

Inserida por AndrieleFreitas

⁠Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que já não consigo correr. Sinto um medo estranho,sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento... -Mas eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento. Ando por aí meio atordoado. Ninguém mais fica ao meu lado. Todos vêem que há algo de errado! Por esses dias eu prefiro seguir calado. E muitas vezes você acha que esta minha solidão é sem razão. Ninguém sabe o que se passa em meu coração. Ando tão depressivo que tenho vontade de me esconder. Estou tão sem forças que não consigo mais correr. É um medo sem sentido, agressivo... Um ódio às vezes violento. - Mas eu sei!... Eu sei que ninguém é culpado por este meu sofrimento! Ando tão distraído que já não ouço mais ninguém. Vago por aí perdido... Mas às vezes finjo que está tudo bem. Ninguém mais me procura. Todos acham que é loucura. Ando tão esquecido que já não sei quem eu sou... Assim, meio que entorpecido ... Que também nem lembro do que passou. E quem me julga, ri, e fala mal nunca me ajudou! Onde você se encontrava quando eu lhe chamei?! Onde você estava quando eu mais precisei!? Agora eu não preciso mais de você. Agora é tarde! É tarde! Você sabe! Eu sei...!?

Inserida por WendelBonatti

⁠- Nem tudo o tempo cura!
Mas; ele revigora as nossas forças e sicatriza as feridas...
...assim, como as ondas do mar que apagam as marcas deixadas na areia!

Inserida por VagnerSSajo

Se⁠ for para fazer, o faça sem esperar algo que retribua suas forças para com os outros.

Inserida por Vascoemilio

⁠Com coragem notará que suas forças vão além.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

⁠"A brisa do amanhecer nos dará forças para encarar os dias de infortúnios e as adversidades da vida."

Inserida por JosiJL

⁠⁠Forças de luta:

Estar com quem te faz bem;

Acolher suas feridas;

Mesmo com medo: ir com medo mesmo;

Buscar ajuda e se permitir se ajudado;

Dar vez e voz para o que te fortalece.

Inserida por psicologalinevicente

Não tenho forças para
lutar mais.⁠
Por isso entrego a ti
essa rosa 🌹
Como símbolo de paz e entrega.
Suas armas foram mais fortes que meus escudos.

Inserida por denis_barcaro

⁠A liberdade é, e sempre foi, mantida pelo equilíbrio de forças entre as diferentes partes.
Pense nisso!
JCES

Inserida por jces1967

⁠Bendito os dobram os joelhos e procuram Deus, as que procuram as forças sagradas do bem. Bendito seja o momento que te conhecemos senhor! Eu, em nome de todos do grupo agradeço-te pelas bênçãos recebidas. Contamos sempre com elas para nós e que elas se estendam para os nossos familiares. Amém!

Inserida por YALODOSSY2

⁠Deus renova as tuas forças.
Deus renova a tua fé.
Deus renova a tua vida.
Renovação: uma das palavras preferidas no vocabulário de Deus!

Inserida por SAMUEL

⁠Lute até não ter mais forças ! Lute até estar caído, que sua última esperança seja tua fé e tua fé o erguerá é mostrará a seus inimigos que tua maior força vem de Deus.

Inserida por David1990

Deus, dá forças para ele, pois ele não tem mais a quem recorrer. ⁠

Inserida por clarindo