Forças
Não preciso de todas as respostas. Preciso sim, é de fé, amor e forças, para então lá na frente, com a permissão de Deus conquistar meus sonhos. E assim; olhar para mim mesma com a certeza de ter vivido o que foi pra eu viver!
Jamais se deixe vencer pelas forças negativas, haverá sempre alguém que queira atrasar seu trajeto, sempre alguém que não acredita em vc, ouve seu coração e acredita em Deus, segue o conselho do sábio descarta o conselho do ímpio para que seja feliz e bem sucedido salmos 1:1. críticas sempre são alvo daqueles que talvez queira está no seu lugar ou não tenha mérito próprio, use elas como meio de desafios e mostre sua capacidade que Deus é contigo
Receber um pouco de você me fez perceber o quão bom é viver!
Ouvir seu sorrir dá forças para prosseguir.
O pouco que te olhei nos olhos, me fez perder controle.
Sonho acordado, não consigo ficar parado ao seu lado!
Agora sinto a distância, que congela meu peito, e a tristeza é o único efeito..
Tempestades
A dor ela machuca demais,mais dela tiramos nossas forças para continuar seguindo,mesmo que as vezes pensamos que não conseguiremos,mais temos uma força maior essa força é DEUS,ele é nosso guia ,saberá agir por nós em algumas situações ,podemos não entender mais os planos de DEUS nunca falha.O coração é órgão mais sensível no corpo humano,tão pequeno mais carrega todas nossas emoções,somos o que sentimos .A vida não é um conto de fadas,aprendi desde pequena que meu caminho sou eu quem faço,deixando minhas raízes por onde passei ,deixando meu melhor ,pessoas são impressíveis assim como o tempo,ele muda em um piscar de olhos ,um minuto ta chuva no outro ta sol,ser nosso próprio sol talvez seja assim q buscaremos essa felicidade que sonhamos ,a jornada da vida é assim você tem que aprender lidar com as tempestades para merecer um dia de sol.
Mas nem sempre é fácil ser Sol enquanto em você há chuva. Devemos aprender a lidar com os nossos próprios sentimentos. em primeiro lugar,para depois tentar iluminar a vida de outras pessoas. Algumas possuem um terreno tão arenoso que nada modifica,outras são terras áridas. Precisando só de um pouco de carinho,um pouco de chuva para florescer. Então nisso a gente percebe que o que importa no final não é o que você faz.. e sim a maneira que faz,o que você sente. Porque são nas adversidades da vida,quando nossa fé é testada,quando a gente não sabe de onde tirar forças para se livrar da tormenta, é que as nossas atitudes, nossos sentimentos são fundamentais. E o coração sabe sempre que após a tempestade vem o Sol novamente.
Ame com todas as forças, mas não confie cegamente. Não conhecemos nem o nosso próprio coração, imagina o dos outros.
"As viagens renovam os ânimos, enriquecem nossa cultura e nos da forças para seguir a diante, elas podem ser poucas, mas tem que ter qualidade. "
BOM DIA - 04/08/2017 – SENTINDO AS FORÇAS DIVINAS
Bom dia! Que possamos olhar a estrada de terra batida, vendo as pedras do caminho e sentindo a presença de Deus. Quando nos sentirmos sozinhos que possamos olhar para as árvores da estrada e sentir através de leve aragem as forças divinas. Desejo que seja lindo o nosso dia!
Desenvolver forças no meio do caos
Demanda tempo, e habilidade
Há um horizonte...vejo diversidade
Cada passo, se certo ou errado
Busco no Senhor capacidade, viabilidade...
Letras Em Versos de Edna
Coragem!
Harmonia sempre!
Ame com todas as suas forças!
Mecha com suas emoções.
Aceitando tudo que faz viver!
Na busca da balbúrdia, para atacar a ordem
Investir as forças de Zeus, provocar no Olimpo a desordem
Serviçal do espirito e do cosmo
Lançados no tártaro expelindo todo o gosmo
Para ele o portador o castigo foi acolá
Sofrer aturando pelos ombros os céus de Alá
Defensor do estreito, guardião dos pilares atlânticos
No Marrocos cadeias de montanhas de nomes idênticos
Colecionador de mapas
Vaga na noite e de dia, deixando suas cepas
Excesso de encargo de pressão tomaram um dano na cervical
Não se concernindo o limite do seu templo basilical
Complexo, doença ou punição tudo no espinhaço
Tornando a gravidade um pesado fardo, com rechaço
Por uma constelação lá no norte das estrelas
Ao conjecturar o vermelho da coima de atlas.
Somos testados e nos vemos muitas vezes vencidos.
Se ver vencido no limite das forças não é fracassar,
mas ter a constatação de ter se doado ao máximo
em lutas inglórias, casos perdidos.
Não vale a pena perder saúde, anos de vida
em revezes recorrentes de insistências mal sucedidas.
Que tenhamos o direito de fazer valer as nossas verdades,
coisas simples e perdidas, como respeito, caráter e dignidade.
Que possamos ser recomeço, fazer valer cada sonho e expectativa,
a fim de nunca perdermos a fé na vida...
Mesmo enfrentando trovoadas, tempestades, vendavais...Mesmo sentindo as forças se acabando não deixo de acreditar que amanhã vai ser bem melhor. Não esqueço nem por um minuto que existe um Deus que nunca me deixa só. Ele se cala, mas está sempre atento as minhas orações, aos meus gemidos, as minhas lágrimas. As coisas podem ser difíceis para mim, mas jamais impossíveis para Deus. Por muitas vezes pensamos que chegamos ao fim da caminhada, que só nos resta desistir. Mas eu vim aqui lhe dizer: Ainda tem muito chão para percorrer, desertos para atravessar, gigantes para vencer.
Por mais intensos que sejam os problemas, o Senhor continua sendo maior e com Ele não existe batalha perdida. Não entre na guerra sozinho(a), vai ser desanimador enfrentar os inimigos. Chame por Deus e com certeza Ele vai pelejar por você. Tranquilize o seu coração e creia que Deus é na sua vida!
Sigilo das forças do firmamento
Paládio incomum dos sidéreos
O santuário até de mártires se usou
Para homiziar de tudo que tem e buscou
Nem o ouro e muito menos pedras valiosas
Aceitaram em suas permutas
Pontífices sujos e imundos se beneficiaram da grandeza
Sem se importa com seu real benefício
Mancharam suas paredes de pestilências
Alimentaram as bestas, tiravam os pães das crianças
Sem concerne do futuro que reservavam
As exultações da carne eram mais férteis
Esquecendo que o tempo passava é o alicerce da abadia ruía
Que cause a hecatombe da sua biocenose
Se isso trazer frutos mais proveitosos pelas falhas
O sofrimento começou a pigarrear com esse erro
Nas lágrimas dos que caíram no colo da dama de ferro
Estejam suspensas por hora a persuasão que se tem em sua adoração
Até o trem dos séculos passar o sangue frio irá rojar
Independente dos segredos que se tem ainda a revelar.
A Tua graça aqui...à desfrutar
A Tua presença, dá forças para caminhar,
me dá alegria, e me faz de emoção chorar...
O toque do Teu amor,
não encontro palavras para explicar...
Mas, sempre irei Te honrar
Te adorar.
Letras Em Versos de Edna
"Descanse sua alma no Deus do impossível, pois seus problemas terão forças mediante ao tamanho do seu medo."
A cada crítica, mil motivos para continuar.
A cada fraquejo, mil forças para seguir em frente.
A cada queda, mil motivações para levantar e fazer duas vezes melhor.
Às vezes abatidos... coração ferido
Cansados sem coragem de ir... não dá para desistir,
Forças são tiradas lentamente... infelizmente
Caímos aqui, levantamos ali
Prosseguindo no Senhor... permanente
Nos céus, se viverá no amor… eternamente
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases contra a guerra para despertar empatia e consciência
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Frases de Forças em Deus
- Dai-me forças, Senhor: palavras de sabedoria para dias difíceis
- Senhor, me dê forças para suportar: frases para vencer provações
- Forças para Lutar
- Forcas Usadas no Dia a Dia