Foi muito Facil Gostar de Voce
Se algum dia, em algum momento signifiquei um pouco do muito que é pra mim, será o suficiente para nos encontrarmos em alguma estrada do caminho que dia a dia percorremos separados.
A revolta de um povo sempre fora muito marcante e importante para a história de sua sociedade. São momentos onde a indignação aflora os nervos das pessoas, ápice do reflexo de que as coisas não estão bem dispostas. Essa revolta que pulsa no sangue dos revolucionários, que esbraveja a dor e a raiva dos injustiçados, e que está sedenta por apagar as chamas que queimam a ética e a moral coletiva.
É a revolta de uma moral coletiva que se engrandece num só tom, numa só voz, para um só propósito: respeito à vida. E essa mesma voz ecoa pelos quatro cantos do mundo. Festa? Infestação? Manifestação! Fatos históricos são seguidos de grandes manifestações populares que buscaram por democracia. Movimento negro, "diretas já", entres outros movimentos de protestos que servem como exemplo para uma sociedade que está desaprendendo a "gritar", se tornando passiva, e permitindo que seja moldada da pior forma, com a pior complexidade possível. Essa suscetibilidade e permissividade não saudável nos levam para um só caminho: retrocesso.
alusão
Gosto de todos,
Nem tudo muito.
Sinto minha hora
Nem toda hora minha
Mesmo assim, sinto sim
O tanto proporcional lúdico de cada dia
Meus pés sem raízes buscam matizes, mirar
E o medo de perder
Né medo não é só
perceber não ter e ser
Um dia embora feito a hora
Cheia de querer ir, aurora...
Desejo grande não tenho
Dor bem longe por perto
Mais distante que o desassossego
Talvez me sinta só e criativa, saudade
O amor nos torna sensível
Leva-nos ao indescritível,
As vezes nos torna Cegos,
Mas também muito visível,
Nos faz refém,
Transporta-nos até para o além,
E neste tremendo vai e vem,
Nos faz feliz e transbordante,
Onde a alma Sente-se acariciada,
A mente avassalada,
O corpo em frenesi,
Mas o coração em estado de paz e felicidade extrema
Sempre fui muito verdade, muita explicita...sempre me entreguei de bandeja, tá na hora de me cobrir de mistérios, me guardar em segredos...tente decifrar-me !
Medo de ter inconscientemente criado um bloqueio que não permita que eu me interesse muito tempo por alguém pelas possíveis consequências.
Eu fiquei muito chateada quando te vi com outra
Eu era a sua primeira
Eu queria ter sido a sua unica
Preferi te esquecer
Mas nunca consegui
Vivi minha vida
Conheci milhares de pessoas
Mas nunca te esqueci
Comecei a frequentar os lugares que frequentávamos
Revi todos os nossos amigos em comum
Perguntei por você
Mas não consegui noticia
Pensei que nunca mais ia te ver
Mas um dia eu estava em um festa
E meu amigo me chamou pra ir em outra
Eu nao queria mais fomos
...
Ainda bem que fomos
Depois de cinco anos te vi novamente
E tive certeza de que meu sentimento por voce nunca mudou
Eu te amo
Espero nunca mais te perder da minha vida novamente!!!
Tenho muito medo das pessoas que me abraçam, mas respeito aquelas que me olham nos olhos e me dão um sorriso sincero.
Ponto final... cansei!
Muito tombo levei,
na corrida da vida...
decidi... parei!
Agora vou devagar,
de reticências vou abundar...
cada dia, o dia todo,
decisões vou adiar.
Daqui pra frente,
em cada ponto
um ponto de exclamação...
Da vida só quero emoção,
peguei a borracha... apaguei
qualquer traço de razão.
Um passo e repasso,
durmo um pouquinho mais...
só ponto-e-vírgula ou dois pontos
assim vivo mais.
Agora outro passo,
são vírgulas que ganham espaço.
Ponto de interrogação? Pra quê?
Respostas da vida nem quero saber...
e o que ela responder será sempre a melhor decisão...
mais emoção... tem razão o coração? ;)
O sol está sempre penteado, perfumado, bem vestido... também muito cortês, fotogênico e amigo.
Ao se pôr, diz: “Jusqu'à demain, bonne nuit!”
Obrigado por existir, eu te amo! Te quero pra sempre do meu lado, a gente tem brigado muito, eu tenho me exaltado demais. Mais acho que faz parte essas coisas. Vai dar tudo certo amor, só depende da gente!
E quando eu menos espero, estou aqui deitada, mas com a cabeca muito longe, meus pensamentos estao nele e fico me perguntando onde sera que ele esta? com quem? sera que pensa em mim e ai me lembro que um dia fizemos um juramento, que mesmo que nao estivessemos juntos sempre podiamos olhar para a lua e sentiriamos que o outro estaria ali, fui ver a lua e ela esta lindo, nao consigo te sentir aqui. Porque sera? sera que voce se foi de vez agora? sera que nao vai mais voltar? ohh saudades entao fecho meus olhos e tento pelo menos dormir e sonhar com voce porque la nos meus sonhos sei e tenho certeza que sera sempre o unico lugar que poderemos estar juntos.
O melhor presente é aquele momento que, durante muito tempo, tu vai lembrar e ainda sim vai soltar um sorriso bobo cheio de emoção.
O orgulho do tolo é achar que sabe muito enquanto o sábio não se orgulha pois reconhece que cada dia é uma nova experiencia.
Um sorriso e um abraço sinceros falam muito mais que palavras, falam muito mais que palavras de agradecimento.
Quem sorri pra mim, e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu sorriso, quem me abraça e eu sentir sinceridade, terá sempre o meu abraço!!!
Um abraço e um sorriso sinceros não têm preço.
A verdade é que gosto muito de gente como eu, “estranhos” aos olhos de alguns.
E acaso não é verdade, que “os estranhos se atraem”?
Portanto se tu gostas de mim, e eu gosto de ti, sois estranho como eu!
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
