Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 435825 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

Em teu ventre

Foram nove meses
Muito amor e alegria
Ao sair achei que acabaria
Mas o amor continuou.
Felicidades a cada dia
Chorei sem saber
Que feliz eu seria
Quando nos olhos
Você me olhou.
Obrigado pelo ventre
Que me acomodou
Teu carinho lá eu sentia
Agora em teu colo
Me sinto uma cria
Que o grande Deus
Pra você mandou.
Obrigado mãe
Na minha veia
Corre teu sangue
Carinho positivo
Do teu lindo amor

Inserida por ClebioCarvalho

Transparência não e quando se enxerga através de alguém, muito pelo contrário..é quando olhamos no olho e certamente tem alguém lá dentro.

Inserida por CIeberMartins

A verdadeira felicidade vem da humildade e do
reconhecimento que sozinhos somos muito pouco
ou quase nada, e a vida somente se completa com
o real sentimento de amor ao próximo!"
Amizades verdadeiras são raras,quase ímpares, quase únicas."

Inserida por PROFESSORJVCALDAS

Meditando

Um constante resignar...
Sem muito pensar, ou quase nada
Quanto menos questionamentos, melhor pra ser livre.

À medida que abandono os excessos,
vivo plenamente a simplicidade tranquila.

Inserida por LeilaAntonelli

A pobreza é muito difícil quando não consegue vencé-lo

Inserida por Mulima

Não ando muito bem para escrever,mas tem dias assim;dias em que não achamos a palavra certa que queremos dizer;dias em que tudo parece mais difícil;dias de silêncio.Mas isso não quer dizer que estamos alheios ao que se passa ao redor, apenas que estamos observando mais do que nos expressando com palavras.
Tem dias assim.

Inserida por 011083gildo

Somos aqueles poucos
Que muito chamam de loucos
Mais somos os loucos
Que fazem a diferença aos poucos

Inserida por marcuspatrick

Toda pessoa que possui um preço, vale muito menos que um centavo!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Se Deus fosse um de nós, também teria coração. Escreveria uma palavra errada em um texto muito grande. Tiraria 9,5 em uma prova que vale 10. Escorregaria em um chão molhado...Enfim, empatia é só um termo idiota. Porque Deus não sabe o quão dificil é ser humano.

Inserida por TorradaTodd

As palavras machucam as pessoas.
Mas precisa muito mais do que palavras para conquistar.
Enfim as palavras foram feitas para machucar e não para amar.

Inserida por davidhaubert

Desanimo.

Ando me odiando muito, o tempo tá passando rápido, e eu não faço nada. A unica coisa que me resta é escrever, porque é a unica coisa que me faz sentir-me útil. Eu ando meio que viciada em literatura e café, como se no mundo eu só existisse para ler e escrever e tomar café, e depois ir dormir.
Não sei mais cantar, desaprendi o jeito. O violão que me fez fazer estória com alguns amigos, hoje em dia, está jogado num canto todo empoeirado e desafinado sem utilidade nenhuma.
Desaprendi o jeito de querer também. Nunca mais pedi nada, nem um abraço de reconciliação, talvez.

Agora posso dizer que nem triste estou mais, estou sóbria, não sinto mais nada. Eu só não quero desaprender o jeito de como se escreve.
É difícil.
É cansativo.
Alias [...]
sinto que não tenho mais o que escrever.

Inserida por LuanaRodrigues

Mas meu senhor, guia-me por favor, ao rumo certo desta vez, pois pelos caminhos errados, a muito já cansei de trilhar.

Inserida por larianibrito

Pouco com Deus com certeza hoje dia é muito, e muito sem ele o ganancioso vira mais um perdido no mundo.

Inserida por Bisturi

Peço para que por favor banalizem a palavra "eu te amo" é muito ruim ouvir e depois saber que foi tudo pura ilusão.

Inserida por tawanesoares

O tom da sua voz diz muito mais do que as palavras que ela representa.

Inserida por Cuba

Comer no Mc Donalds é status? ufa... ainda bem, já me sinto muito melhor em não ter que comer lá.
-"Ei dona Maria, faz o meu cachorro quente bem caprichado por favor?"

Inserida por Bisturi

Eu poderia dizer que isso jamais aconteceria. E disse! E acreditei! E não precisou passar muito tempo pra perceber que era mentira. E desacreditei! Mas que besteira... E foi quando descobri que não só isso era mentira. Mas tudo. Acreditava em uma verdade que nem existia. Num sentimento que nunca existiu realmente. Só palavras. E nesse momento vi que a vida é muito mais que palavras. Que os falsos gestos não valem nada. É quando a gente encontra um motivo pra voltar a acreditar naquelas coisas simples e até bobas da vida! Como é bom se sentir boba! Não precisar se esforçar pra ser alguém que a gente não é. Ser aceita com todos os problemas, neuroses, sentimentos e loucuras. E sorrir a toa é tão bom! Se sentir livre. Essa liberdade que me prende e me faz bem! Eu quero sentir! Não sei o que eu sinto. Mas sei que quero descobrir! Sem pressa.

Inserida por marinavale

Se todas as pessoas escrevessem o que sentem, as frases seriam muito mais belas. Não preciso de palavras bonitas e combinações perfeitas. O que eu sinto já é bonito suficiente pra mim.

Inserida por marinavale

Há muito mais na vida do que simplesmente o aqui-e-agora.

Inserida por LuanaRFelix

A vida vale muito mais a pena quando a intensidade de cada momento que a forma é levado ao encontro do infinito. Viver por viver, eu morreria.

Inserida por Afonsomts