Foi muito Facil Gostar de Voce
Segundo Eckhart Tolle , “ao sermos expulsos do paraíso, não foi dado um manual de instrução”. Evoluímos através de tentativas de erros e acertos, mas, agora isso acabou, a evolução só acontece com ações consciente.
Nunca pensei em repudiar o fim de semana
Nele vem tudo, tudo que tinha e se foi
Na sexta já vem as escapadas
Desviando daquelas rotinas
Se esquivando das fotos e lembranças
Na hora do almoço, na sexta, já bate a preguiça
Ando me esquivando até dos jogos da série B
Que nos momentos que eu não enxergava
Me pareciam ossos do ofício
Chega 17:00 e preciso me mover
Academia, mesmo cansado, ajuda
O alívio dura até a janta
Que maltrata com a falta do sal
Tomo banho pensando em sair
Escapar do confronto com a dor
A saída parece maltratar
Aquele que sempre se cuidou
Dizem que o tempo ajuda
A curar tudo isso que machuca
Tenho fé na rodagem da Terra
Que assopra e revela
"Cada despertar e abrir de olhos é um mundo inteiro a desenhar-se...se o ontem já se foi, temos o agora para colorir com magia e afinco."
O caminho que nos foi determinado é um só; não adianta entrar no do outro que só por isso, tudo poderá dar errado na tua vida porque este caminho não éra o seu, mas do outro.
rojanemary ❤
Quando Einstein foi perguntado "Como era ser o homem mais inteligente do mundo, este respondeu: Não sei, perguntem ao Tesla". Acho que isso define muita coisa.
Os maiores gênios da humanidade não conseguiriam ficar 1 minuto numa plataforma de rede social, a não ser que estivessem estudando "comportamento de massas".
#contemironia
"...que o pra sempre virou pó"... Foi se a mulher ficou a voz... A vida ela é curta e tbm é longa é alegre mais tbm triste... As vezes sairmos pra trabalhar mais voltamos... As vezes nem isso conseguimos.
Tentamos levar na bagagem nossas coisas que mais gostamos... A melhor blusa, o batom mate, aquela saia " fechação " aquela escova que faz um penteado melhor.. Enfim! Nada chega no destino; Mesmo que seja a somente 4 kilometros dele...
Mais não chegou.. Nem a gente nem mesmo a bagagem... Bagagem sim! Fica a bagagem da amizade da saudade e de muito amor... Isso que fica pra quem fica aqui nessa terra.
Foi o momento incrível da vida
A fera brigada com aquela que ainda sonho
Pra selva se via o que me movia
Pro sonho eu via a eterna alegria
Jovem não soube administrar
De um lado amor pra vida
Do outro a paixão selvagem
Que me tirava do chão sem raciocínio
Olhava pro sonho com força de viver eternamente
Para a selva com vontade de sobreviver contente eternamente
Diante de tantas angústias e dúvidas
As duas estão casadas e felizes
As oportunidades da vida
Não toleram dúvidas ou insegurança
As duas mais incríveis mulheres da vida
São felizes com idiotas decididos.
Jesus sempre foi didático. Diferente dos ''filósofos'' que dizem segui-lo e servi-lo hoje em dia. O evangelho precisa ser objetivo e eficaz! Se o intuito final não for mostrar a condição pecadora do homem e a graça salvífica de Deus, é tudo perda de tempo!
A força de Jesus nunca foi a força do braço mas sempre foi a força do monte da oração. Antes e depois: da tentação, da prova e no calvário, Jesus orou.
Hoje eu acordei querendo te ver , querendo dizer que tudo que a gente viveu foi para valer tive muito tempo . Para saber que eu amava você seu sorriso para mim era a coisa mas linda que já vi seu beijo me fazia sonhar todas a noite até meu acorda .
Quando eu falava que não esta a seu lado era mentira porque seu sorriso me alegrava só em te olhar mas eu não te fala que não te espanta que parecia um sonho que eu jamais queria acorda seu amor para mim foi igual uma noite de luar quem dizia que o nosso amor era sorte porque ninguém queria passar todas as nossas dificuldades juntos ate acabar achou que o amor nunca acabou so nos que deixou de sonhar .
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de raiva que dizem o que você não consegue falar
- Adoro Você
- Gostar de alguém
- Frases profundas que vão mexer com você
