Foi muito Facil Gostar de Voce

Cerca de 428937 frases e pensamentos: Foi muito Facil Gostar de Voce

⁠O caminho

O caminho nunca foi fácil, as vezes pensamos em desistir, porém somos fortes, buscar essa força dentro de ti você deve, refletir, perseverar e ter fé, este é o caminho para o sucesso.

Gabriel da Silva Salvador
Pensamentos da madrugada

Inserida por Gabrielsalvador

⁠A Cabrita
Nada para mim, quando criança, foi fácil. Conseguir a minha primeira bicicleta foi uma luta. Tudo começou com a compra de um relógio Omodox na relojoaria do Sr. Pedro. Devo ter ficado com ele uns 10 dias. Em seguida troquei por uma espingarda de pressão e no mesmo dia por um relógio seiko. No dia seguinte troquei o relógio por uma espingarda de cartucho que fiquei com ela por uns 30 dias.
No lugar onde eu ia caçar; um sitio, nós, moleques, chamávamos de "os claudio", (era onde a gente comprava frutas para revender nos dias de chuva) o dono queria porque queria a espingarda. Dinheiro ele não tinha, mas tinha várias cabritas e me deixava até escolher uma. Não deu outra. Deixei a espingarda e vim para minha casa com uma cabrita. Imaginei que na minha casa todos iriam ficar feliz com a cabrita, ledo engano. , minha mãe quis me matar; me expulsou de casa com cabrita e tudo. Fiquei ali, na rua, olhando para a cabrita e ela para mim. Depois de um tempo a levei para pastar e tomar água no rio arara. Voltando para casa e sem saber o que fazer com a cabrita, porque, conforme minha mãe; em casa ela não entrava, fiquei, então, andando com a cabrita pelas ruas. De repente escutei uma voz dizendo --"ei, quer vender essa cabrita? Quando olhei, vi um menino, mais velho que eu, em cima de uma bicicleta, toda cheia de acessórios (buzina campainha, espelho retrovisor dos dois lados, fitas nas pontas do guidão e mais, uma luz que acendia pelo dínamo no pneu)., aquilo era tudo que eu queria. Respondi que não, mas podia fazer uma troca. Ele olhou para mim, pensou e perguntou: --
--"que mais que você tem, fora a cabrita?
--"tenho um canário belga e uma colerinha., respondi.
--"dobrando? (cantando) (
--"sim! Os dois."
--"me deixa ver
--"Negócio feito"
Depois de algum tempo, o menino que ficou com a cabrita, me disse que a cabrita não era ela, era ele, ou seja, era um bodinho, mas que foi até melhor. Me disse que ia fazer uma carrocinha e ensinar o bodinho a puxa-la. Acho que isso era gozação dele, mas sei lá..
E foi assim que eu consegui a minha bicicleta.//Ivo

Inserida por IvoMattos

⁠Fins dói.
Romper algo que vivenciamos diariamente, não é fácil. Depois a vida vem, mostra que foi melhor assim. No tempo certo Deus te sussurra no coração, mostrando o que foi perdido, não se compara ao que estar por vim.
Acredita. Confia.

Inserida por MariaZenith

⁠Começar do zero nunca foi fácil, mas insistir em algo que não te faz bem é unm erro. Tente uma, duas, três ou quantas vezes for necessário até você encontrar algo ou alguém que te faça evoluir sem apagar na essência a pessoa que você é.

Inserida por Tonnysantoss

⁠Não é fácil deixar o prazer e a emoção do mundo mágico para voltar ao ponto de partida que já foi quase esquecido.
Encarar a nossa sombra para transcender ao novo é para poucos.

Inserida por Leandrocristo

⁠Deus obrigada por cada oportunidade por permitir que eu andasse de novo, 2017 não foi um ano fácil para mim e o começou de 2018 também, mais uma vez você mostrou que basta acreditar e ter fé que tudo é possível com a tua graça, eu digo meu Deus é maior por mais que pareça impossível a minha fé diz que para Deus nada é. Obrigada por esses 25 anos de vida tudo o que eu sou todo o que eu tenho foi dado por merecido e que eu seja sempre mais forte que as coisas negativas, que o sorriso nunca deixa o meu rosto e que Tu sempre estejas bem perto de me porquê meu coração é teu e a minha vida pertence apenas a ti Senhor ❤️😍😘♥️

Inserida por SabinaMatos

Como mulher que sou,só sei dizer que nunca foi fácil ser menina,nem moça e nem mulher,enfrentei muitas batalhas e conflitos interiores,mas nada me impediu de florescer com fé em Deus,só Deus tem esse poder de nós fazer entender e compreender a vida e as pessoas como elas realmente são.
Ivânia D.Farias

Inserida por Ivania-D-Farias

Se passaram alguns meses desde que tudo chegou ao fim. Confesso que não foi fácil esquecer da noite pro dia tudo o que tínhamos, até porque da minha parte sempre foi amor, mas pra você o meu coração não passou de um passatempo pros seus dias entediantes.

Decidi escrever essa carta não porque eu sinto saudades e te quero de volta na minha vida, mas para agradecer. Pois depois de tanto ter sofrido por amor nos relacionamentos anteriores, jurei que daquela vez ia ser tudo diferente e me entreguei… Você conseguiu destruir a muralha que eu havia construído e que impediu muitas pessoas de entrarem nesse coração. Você conseguiu ludibriar meus sentimentos e fazer com que eu confiasse que era recíproco e não deu outra… Quebrei a cara lindamente.

Agradeço por me mostrar que devo continuar a ter cautela antes de entregar meu coração a qualquer um, que as pessoas mentem com facilidade pra se satisfazer não respeitando que o outro pode querer construir uma vida… Agradeço por nunca ter me considerado uma prioridade na sua vida, com isso entendi que não devo priorizar nada além do meu amor próprio.

De toda decepção sempre se tira um aprendizado, e o meu aprendizado foi que eu não devo aceitar menos do que mereço e que pessoas fracas como você não foram feitas para permanecer na minha vida. O passado não se apaga, isso é fato! Mas neste momento, com o coração tranquilo, estou te enterrando junto com toda a negatividade que você trouxe pra minha vida. Adeus!

Autor: Murilo Moura

Inserida por meusignotalouco

A vida é feita de oportunidade mais nem sempre essa porta que foi aberta vai ser fácil conseguir conquistar seus ideais em sua vida mais nunca desista pois saiba que Deus sempre tem algo bom pra cada um de nois mesmo não acreditando. Acredite no impossivel que deus faz acontecer basta acreditar e ter FÉ. Pensamento: @pitangaxavier

Inserida por iule_pitanga

Nunca foi fácil falar de sentimentos, coloquei tantas barreiras envolta do meu coração que perdi mtas chances de ser feliz.
Qnd eu te conheci, você estava tão triste e eu solitária na mesma intensidade. Nunca quis ter alguém do meu lado, nunca quis ter alguém pra fazer planos, nunca quis ter ninguém que passasse o dia inteiro nos meus pensamentos. Você veio e com seu jeitinho foi me conquistando aos poucos, resisti por medo, não durou mt até que eu estivesse completamente apaixonada por você.
Você me ajudou de tantas maneiras que não sei se um dia vou ser capaz de te agradecer, nunca fui tão amada e nunca amei tanto. Espero que você fique. Eu amo você.

Inserida por alzds

Foi fácil me apaixonar, quando adormeci ao calor do teu seio macio!...

Inserida por alvaro_nobre_junior

"Há quem diga que tudo isso foi inventado pelo homem.
Falar é fácil, vamos ter que provar.
Julgamentos corretos mas nada de tão concreto.
Estou com o livro aberto.
Parece até um deserto.
São muitas letras.
Eu disperso.
Mas uso-o para me guiar, me guiar para onde quero estar."

Inserida por vivianemoraes

⁠Quando me amei de verdade, foi mais fácil praticar todas as outras formas de amar...

Inserida por lavinialins

⁠Batalhar nunca foi fácil, mas no final terás tua recompensa por ter ido a guerra...🍂

Inserida por jennifer_barbosa_1

⁠Onde foi que eu não errei? Talvez essa pergunta seja mais fácil de ser respondida...

Inserida por JULIANMAMORUIWASAKI

É tão fácil ler e entender, porém é tão difícil transcrever o que foi lido.
É tão fácil aconselhar e opinar, porém é tão difícil seguir o conselho.
É tão fácil falar as verdades quando merecida, porém é tão difícil ouvi-las quando necessária.

Inserida por ThayanaraCarvalho

"As marcas do tempo junto com as cicatrizes nos mostra que não foi fácil a trajetória de nossa vida, mas que foi e sempre será possível se chegar ao objetivo. Não pare por feridas de descrédito, mas prossiga buscando seu objetivo!"

Inserida por Fransilsou

Minha vida nunca foi fácil
Mas também não foi ruim
Cruzei por todos os obstáculos
Que o destino reservou pra mim.

Inserida por sergiocancioneiro

"Quando alguém te perguntar se alcançar algum dos teus objetivos foi fácil, lembre-se que fácil não foi, mas você acreditou que era possível e na possibilidade encontrou forças para fazer acontecer"

Inserida por Derlucio

Fácil é pregar o que Jesus pregou, porém difícil é dar a sua vida em prol do evangelho como Ele foi .
Não se trata de fazer, mas “SER” .

_________________________________________
Não diga e faça, simplesmente “SEJA” .

Inserida por Pensadores1234

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp