Foi Deus que fez o Vento
Tentei procurar ser feliz sem você, mas essa felicidade que eu consegui foi momentânea, e no final acabou se tornando tristeza.
Já machuquei meu coração por amar...
E o tempo cicatrizou a dor, foi então que percebi que o coração é sempre capaz de amar novamente...
Teu Beijo
Foi como se algo invadisse meu ser
Como se eu estivesse recebendo, aquele primeiro choque quando você entra num chuveiro quente num dia frio
Foi maravilhoso...
quando você chegou perto, encostou seus lábios nos meus,
Me envolvendo assim, nesse teu beijo
Quando percebi o que acontecia, me joguei em teus braços.
Confesso que ainda não me reestabeleci.
Quando lembro dele, meus olhos umedecem, e posso ver que estou te amando.
Eu quero que este sonho não se finde, mas quero cada vez mais beijar-te!
eu te amo"
Nunca escrevi em diários,porqe ele sempre foi meu pior inimigo,se eu escrevesse nele iria ler um dia e o passado que escondia de mim mesmo voltaria,não escondo por medo,neem por nada e simplesmente porqe eu não vejo nada além do hoje,não espero o amanhã,vivo o agora..Amanhã quem sabe.
O Jiu-Jitsu que criei foi para dar chance aos mais fracos
enfrentarem os mais pesados e fortes. E fez tanto sucesso, que resolveram fazer um Jiu-Jitsu de competição. Gostaria de deixar claro que sou a favor da prática esportiva e da preparação técnica de qualquer atleta, seja qual for sua especialidade.
" Amo escrever desde que me conheço por gente. Escrever, para mim, sempre foi como uma terapia, mais ou menos como uma forma de aliviar o que estou sentindo, como um anestésico que me acalma como nenhuma outra coisa é capaz de acalmar. Na escrita, é como se eu colocasse pra fora como em um vômito tudo aquilo que me sufoca e aflige o meu ser. É o meu modo de fugir do mundo. É um momento só meu, onde eu não preciso dividir nada com ninguém ou fingir sentimentos que não estou sentindo. "
Foi inexplicável o que senti ao te ver... Um sentimento tão forte que não consigo descrever só com palavras... Algo em mim mudou... Algo em mim nasceu!!! Hoje sonhei com você!!! É amor... pude notar os teus olhos focar em mim... Pude sentir o teu cheiro me invadir e me iludir! É amor... é loucura, é segredo, uma raiz de amor , intensidade que marcou o meu coração! Você é tudo aquilo que eu quero e faço qualquer coisa por você! A vida passa as vezes a gente não percebe que o amor pode acontecer. Quando estou contigo me entrego e não tenho vergonha de dizer... É Amor!!!
Você tem o dom de me fazer feliz, a melhor viagem que eu já fiz, foi nos teus braços e sob a tua proteção que realizei o desejo do meu coração!
Dizer adeus a você amor, foi a mesma coisa que sorrir tentando esconder nos olhos a lágrima que estava a muito tempo ali retida, foi o fim da esperança de uma desesperada busca por teu amor.
Data:29/05/2010
Como um dia de sol você apareceu
E mudou tudo em minha vida
E foi uma coisa tão repentina
Um sonho do qual eu não queria acordar
Mas você saiu de mansinho
Como se isso não fizesse sentido
Os dias foram se passando
E essa saudade aumentando
E essa dor que encomoda
Esse ar que me sufoca
Que me deixa sem ar
Para respirar
Seu amor pra mim é uma
Doce loucura
Que me alegra e me cura
E que me deixa sonhar
Amor pra mim que não tem limites
Acho ate que e uma tolice
Não sei como eu posso tanto
Te amar, te amar ...
Nem mais uma lágrima por esse amor, e assim foi feito. Claro, que quando eu lembro ou vejo, o coração amolece, meu corpo treme, os olhos enchem d'água mas não caí uma lágrima, vai ver porque ainda tenho tudo tão sonhado. Eu e a minha chata mania de planejar o futuro, eu e a minha péssima mania de sofrer por uma morte a séculos, junto com ele está meu lamento de toda uma vida. Porque eu sei que é puro drama e no final desse texto eu vou me arrepender. E de novo isso? Hoje eu fiquei tão feliz, me falaram hoje que eu não comento mais sobre você mas isso ao mesmo tempo me deixou tão triste. Poxa, o grande amor ir embora e eu não me despedi. Não disse um Adeus, muito menos um Até Logo. Mas parece que eu disse em silêncio um Até Nunca Mais. Sem tristeza no final, sorri e fui. Fui, procurei sol, luz. Já não tinha mais forças e insisti até quando eu pude.Mas aí, eu não vou ter mais 16 anos e muito menos, 15. Então, o amor foi se perdendo, mas eu ainda queria dividir cada dor sua comigo. Queria te ajudar nos momentos tão chatos, mas você ignorou esse tempo todo. Ainda não quero me vingar, muito menos, me achar foda demais para te esnobar. E eu não quero esquecer, eu ainda acredito em um segundo tempo ou algo assim. Eu não quero dar a volta por cima nessa história. Só quero fingir que ainda sou anônima. Que sou a Layla de antes e acabou. Fim de história.
Aquele pedaço de mim se foi.
Conseguir viajar pelo mundo inteiro, conhecer novas fronteiras, explorar mais a natureza.
Você parecia ser tão legal, ser confiável.
Suas palavras me doem.
Você construiu paredes que ninguém poderia escala-las.
Que ninguem poderia quebra-las.
Você é uma pessoa de superficialidade.
Mantenha suas mentiras fora do meu alcance, fora da minha realidade e quando você querer ser agradável, faça que eu não existo!
Ontem lembrei de você... de sua bagagem emocional e emaranhada que me assustou. Foi um investimento de emoções e tanto, não foi fácil despertar pra vida e perceber que com você, o tempo não foi o mais feliz, e tão pouco chegou perto. Mas não posso negar que grandes coisas vivemos. Agradeço a você por me despertar para a vida... mas a mulher que eu sou hoje, não quer saber de você.
Acho que nem eu mesma sei explicar a forma como nos apaixonamos. Foi tão rápido, tão bonito, tão especial. Você soube exatamente como me mostrar que o amor chega quando menos esperamos. E foi por isso que me apaixonei por você, por me mostrar algo que ninguém nunca me mostrou. Por me mostrar, o amor.
- Relacionados
- Frases de Deus: versículos da Bíblia que inspiram fé
- Frases de casal abençoado que celebram um amor protegido por Deus 🙏❤️
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Deus, me dê forças para suportar: frases que fortalecem a alma
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- Deus
- Frases de gratidão a Deus por tudo
