Foi assim que tudo começou

Cerca de 302 frases e pensamentos: Foi assim que tudo começou

Tudo começou com um sonho
E num instante
O que não se deve
Se revela

Com uma rara clareza
Um sopro como uma brisa
Toca meu rosto
Você está aqui

No íntimo
Sei que não vou resistir
Você descobriu
Quanto te quero

Não preciso mais dizer nada
Meu coração fala por si
E o que você vai fazer com isso?
Já não domino as emoções

Se não me quer
Seus olhos dizem o oposto
Te fiz sonhar também
Embora seja conveniente
Deixar pra lá

Sentir a paixão
É inevitável
Há um certo prazer
Em ser desejada

A libido aumenta
Todos os sentidos se aguçam
Vontade sua
Perder o controle

Já não quer acordar
O sonho já é nosso
Antes de despertar
A resposta vem

Sim
Bem a tempo
Acordamos
O amor nos descobriu

Inserida por Joaoanibal

Chama Resistiva

Tudo começou entre nós há algum tempo,
Você inexperiente, ainda bem menina,
Muitos imaginaram apenas passatempo,
Mas transformou na paixão que nos fascina.

Nosso amor se configurou muito cedo,
Acendeu a chama que nunca apagou,
Aprendemos a nos entregar sem medo,
Quem diria ser fogo em palha se enganou.

Dizem que o tempo passa o amor esfria,
Algo que até o momento não enxerguei,
Pois vejo no brilho de seus olhos todo dia,
A linda menina por quem me apaixonei.

Hoje te amo mais do que ontem te amava,
O tempo passa e eu não consigo entender,
Movimento os lábios sem dizer a palavra,
Basta um olhar já sabe o que quero dizer.

Quando a escolhi, encontrei o meu porto seguro,
Hoje tudo que faço é somente para te encantar,
Você faz parte do meu passado, presente e futuro,
Porque um dia me ensinou realmente a te amar.

Ao olhar no retrovisor da vida, ainda vejo a poeira,
De uma estrada longa, charmosa e sem desenganos,
Com vistas laterais belíssimas de uma cachoeira,
Que nos fornece a paz e a felicidade nestes 36 anos.

Vivendo todo esse tempo buscando a paz sem vaidade,
Sabendo que a tristeza e a alegria, da vida faziam parte,
Mas com sabedoria transformamos tudo em felicidade,
Por isso que tu és a minha Maria, eu sou o seu Duarte.

Du’Art 10 / 05 / 2016

Inserida por DuPoeta

"Quando ouvires a mais bela canção, lembre-se que tudo começou no silêncio de um inspirado compositor."

Inserida por JorgeIrenoReis

Tudo começou com a filosofia
E nós conversávamos sempre
Ele me chamava, eu chamava ele
E nós citávamos Da Vinci
Sócrates e outros filósofos
Nós chegamos a citar o amor
A dor, a política, a vida
Nós só não citamos nós dois.

Inserida por SabrinaNiehues

Numa conversa tudo começou,em menos de dois dias
você mim conquistou,hoje estou feliz por que descobrir
que tenho um novo amor

Inserida por srtasalvatore

As vezes eu paro e levo minha mente aonde tudo começou, naquela noite, quando eu te vi tão linda, e o amor nasceu em nós, em que nós perdemos a fala e fixamos os nossos olhares sem ao menos piscar, desde então não conseguir te esquecer, pois o que sinto por você é maior que eu, aquele dia foi diferente, o céu estava lindo, bem envolvente, cheio de estrelas, a lua parecia está ali só para nós dois, Deus fez tudo tão lindo só para nos mostrar esse amor.

Inserida por marcosrioscompositor

Para ser honesto não sei exatamente quando nem como tudo começou ou quando terminou!

Inserida por LeoPoeta

Tudo começou diferentes
Brincadeiras
Sorrisos
Coisas que jamais tinha feito
E jamais pensei em fazer
Coisas que ficaram na lembraças
E ficaram por muito tempo
Pois eu te amei muito
Talvez como nunca amei ninguem
Mas no final
Tudo mudou
Você pode dizer que foi por mim
Mas eu mudei por causa de você
Meus sonhos foram parados
Minha vida adiada
Mas se nada é tão grande para você me dizer
Que me amava com tanta certeza
Não pude fazer nada
Eu so espera ver você livre
Mas eu sabia que não era amor
Você so queria isso
Então...Sonhe
Viva..Siga teu caminho
Pois a partir de hoje viverei o meu
Sou tão diferente pros teus trajetos
E tão inutil para teus planos
Assim so posso acreditar que não era pra ser
E assim posso acreditar que nunca sera..

Inserida por fernandotayrone

Tudo começou há muito tempo...É esse preconceito que não larga desse mundo!

Inserida por MECarvalho

Eu ainda me lembro de como tudo começou, pois só o que me resta, são memórias e lembranças

Inserida por consequente

Tudo começou com uma bela amizade. Agora, quando estás do outro lado mal espero a hora de te abraçar.

Inserida por AriellyBandeira

tudo começou numa simples amizade pensei q fosse
sonho mais e realidade vou te contar como isso começo era amizade se tornou em um amor !ti amull..

Inserida por maiki

Tudo começou com um crime...
me deixei sentir...
mais uma crise...
mundo está azul e vejo tudo cinza,
aonde está você que se escondeu
com tantos sentimentos,
olho para os céus...
ainda choro perdido meus pensamentos.

Inserida por celsonadilo

27 DE FEVEREIRO

Uma data para guardar na memória e eternizar no coração. Tudo começou com um simples gesto. Foi através de um verso escrito em um papel de carta e um batom que iniciou algo que eu nunca imaginaria que pudesse se tornar inesquecível. Achei que não fosse durar tanto, pensava eu, que seria apenas uma aventura, mas não, tornou-se algo enorme, emocionante. Cada dia que passava o meu coração acelerava mais, a minha barriga doía, meu corpo tremia, eu suava frio. O que parecia ser um rápido romance tornou-se algo grandioso. Foram momentos únicos, marcantes, especiais, surpreendentes. Era algo intenso, avassalador. Quando estávamos juntos parecia um sonho, meu coração saltitava de alegria, meus olhos enchiam de lágrimas, lágrimas estas, de felicidade, pois nunca tinha vivido algo assim, era uma amor sem fim. Estar ao lado dela me fazia o homem mais feliz do mundo, parecia que eu estava no paraíso.

Ah, se eu pudesse novamente reviver todos os momentos mágicos e encantadores. Ah, se eu pudesse ser amado como fui no início. Ah, se eu pudesse ouvir o teu suspirar, se eu pudesse sentir o teu cheiro, a maciez e o calor do teu corpo. Como eu queira que você me abraçasse daquele jeito que só você sabe, como eu queria aqueles beijos doces que só você sabe dar.

Lembro-me de cada instante, de cada segundo que passamos juntos um do outro. Obrigado por tudo o que vivemos, obrigado por ter deixado eu fazer parte da tua vida, por ter me deixado chegar onde muitos queriam ter chegado, mas não tiveram a oportunidade que eu tive.

27 de fevereiro, uma data para ficar guardada na memória e eternizada no coração!

Inserida por janilton_silva

Tudo começou com um anjo das trevas destruindo tudo na região tibetana
Um guru que praticava budismo saiu a caça do demônio pelas montanhas profanas
Pelas pradarias, picos nevados e áreas desérticas combateu, o tinhoso ele venceu
Com o corpo do perdedor o guru formou penhascos pelos vales espalhou
Em terras de Mustang avistada pelas paredes a lenda dessa batalha está grafada
Casas escondida entre as cavernas, tempos magníficos nas colinas
Neste deserto de gelo a navegar, nome de corcel povo que toca os céus
Tibete fora das fronteiras do Tibete
Jazidas entre montanhas, segredos de deuses e mistério o rei de Lo deixou
Reino proibido que o guru formou se transformou pelos séculos protegidos pelos penhascos
Em casa quase desabitada, tornando-se desde lá preservada
Cânions que dão invejam a própria altura se revelaram
Emblemas da divina corte nas guaridas figuravam
Retrato de lama de túnica a vermelha sorridente de cor de marfim, iluminado pelo sol pela fenda atravessava
Nascido do lótus por fim um último demônio em terras do Mustang, iria confrontar
Com sabedoria e astúcia se preparou o próximo tinhoso ardiloso se formou
Com sapiência esse iria derrotar sem precisar sua espada desembrenhar
Rugido pela montanha propôs um desafio para se ter um vencedor, se eu perde o Mustang que eu criei com o corpo do seu irmão seria seu, mas se eu vencer você seria meu
Meditar até o sol clarear no cair do luar
Sem os desafios da mente desabar para essa prova completar, atentado por desvio pestilento de sua natureza o demônio a cair e guru Rinpoche no Tibete novamente a triunfar
Por mais que navegar sozinho por vales, estradas e picos
Que sinta frio fome ou angustia
Lutar sozinho no vale Mustang não vai estar
Aperte a mão, confie o ouro existe e ele faz milagres
Seja a luz por onde passar não espere ver no fim do túnel sua saída
Aprecie e caminhe em direção contemple o que recebeu e agradeça o que não veio
De cordilheira em cordilheira ande sem medo pela beira.

Inserida por rmatos

Como tudo começou

Muitos anos já se passaram
Desde o lindo dia que te conheci
Mas acredite, parece que foi ontem
Que pela primeira vez eu te vi.

Está tudo vivo em minha mente
De como toda história começou
Um simples esbarrão na calçada
Risos, desculpas, um desejo aguçou.

Olhos nos olhos, anseios intensos
Cobiças incontroláveis, vontade
Tudo natural, sem premeditação
Acontecendo em alta velocidade.

E você, lembra como aconteceu?
Foi tudo tão mágico, de repente
E como num passe de mágica
O amor apareceu para a gente.

E hoje entre nós não há truques
Nosso amor é completa realidade
Amamo-nos por dias, por noites
Vivendo uma completa verdade.

Luiz Santos
Rio de Janeiro - RJ

Inserida por PoesiasPoemaseAfins

Um amor confuso.

Tudo começou na amizade, ela nem me conhecia mais veio chorar nos meus braços, eu saborei as suas lágrimas e com o seu olhar robou o meu coração.
Eu a tratava como se ela não tivesse pecados, fazia-lhe elogios,me importava com o seu bem estar e até cheguei de lhe escrever vários poemas.
Ela foi notando tudo isso,até que parti para a sedução,como já é da natureza femenina fui rejeitado logo no princípio. Ela me disse que homem romântico,poeta são homens burros homem que é homem tem que ter atitude e não escrever lixos. Doeu ouvir isso, mas continuar lhe seduzindo era a única opção que eu tinha, e foi exactamente isso que continuei fazendo, passei para as atitudes que ela queria,mesmo assim ela não me dava oportunidades para concretizar até que a dada altura disse-me: Não quero nada que venha de ti, e nunca mais vou aceitar um convite teu.
Confesso que não era isso o que eu esperava, fiquei triste e decidi respeitar a opinião dela mesmo sendo arbitrária a minha.
O tempo foi passando ela começou a sentir a minha falta,e quando eu ja havia me conformado, contudo foi ali em que ela resurgiu como se nada havia acontecido e me perguntou: FERRO queres namorar comigo?!...
Fiquei perplexo e muito conturbado ao mesmo tempo feliz e com uma vontade de lhe em namorar. E sem pensar muito a minha resposta foi SIM.
Como se tem dito a alegria do pobre não dura tanto, e comigo não foi diferente, assim como o romper da aurora tudo entre nós estava terminado.
Eu decidi seguir em frente e lhe ter como uma simples amiga, e assim fui fazendo, ela começou a se dar conta de que eu poderia não ser o homem sério que ela pretendia,mas a amava de verdade e era capaz de lhe fazer feliz.
Já era meio tarde para ela,pós ela estava confusa por um lado a mente lhe dizia que não,por outro lado o coração lhe dizia sim. Ela foi continuando com as incertezas e os seus desejos,as vezes me dizia FERRO quero te beijar outras vezes me dizia não quero nada contigo...
Bem como o meu coração era tudo menos um parque de diversão então deixe-lhe com as suas indecisões e parti para um novo amor...

Inserida por Gostoso1823

O começo

Tudo começou a um ano atrás, aquilo que pensei que ia ser uma simples amizade tornou algo maior, e foi crescendo até que meu sentimento foi correspondido, agora estamos juntos. Mais como todos os relacionamentos tem problemas, o meu não é diferente, o problema e a distância...
Caminhando indo para casa, fico pensando nele e sei que nosso único meio de se comunicar é a internet, todo dia penso a mesmas coisas, cada dia da mais vontade de esta com ele.

Inserida por DinaChan

⁠Tudo começou com um olhar, os olhares falam, e os olhares nos movimentam a fazer coisas inesperadas que até nós duvidamos.
Não é fácil, mas também não é difícil, quando encontramos um olhar que esteja na mesma sintonia que a nosso, é uma troca louca e excitante, e nessa troca louca meu olhar cruzou o olhar dele...

Inserida por CLARICEHURRICANE

Criaram conflitos...em suas almas.
E hoje, eles desconhecem a paz.
Quando tudo começou, o indio, era quem mais sabia viver a vida compartilhando com a natureza. Por ela zelando, aprendendo.
Dela tirando seu sustento.
Roubaram a paz, do coração de quem apenas queria viver, despido de ambição.

Inserida por daysesene