Fiz de Mim o que Nao Soube
Já caí inúmeras vezes pensando que não iria me reerguer.
Já me reergui inúmeras vezes pensando que não iria cair mais.
Você pode até me derrubar de um penhasco, que eu vou dizer, e daí EU ADORO VOAR!
Eu sinto saudade sabe, das pessoas que eu não me despedi, das coisas que se foram e certamente não voltarão mais.
"Não sou igual a todos os homens, como já me disseram. O que posso afirmar é que tenho juízo como muitos e sou semelhante a não tantos."
Há humanos que não acreditam na grandeza de Deus, mas creio que eles ainda não se entregaram completamente, pois quando entregamos descobrimos que a nossa felicidade esta nEle, que só é possível saciar o nosso coração apartir da hora que a nossa vida passa a ser dEle.Muitos dos humanos jugam os crentes, alguns os titulam de fanáticos, mas mal sabem eles o que seriam deles próprios se não existisse pessoas que pregassem a verdade, o que seria de todos nós se não conhecesse-mos a grandeza,a santidade desse Deus maravilhoso atravez da boca desses "fanáticos"?
Muitas vezes pensamos: Se eu tivesse dinheiro não estaria mais aqui !
Não mesmo ! Você estaria praticamente sozinho, pois só estaria com uma mulher porque ela está interessada no seu dinheiro, estaria cansado pois só trabalha e não tem ninguém para curtir seu momento de lazer, estaria muito longe dos seus amigos.
Por isso, quem pensa assim, pare e pense: Por que eu tenho todo o dinheiro do mundo mas não tenho meus amigos aqui comigo para me fazerem rir como faziam antigamente ? Porque na vida tudo tem seu tempo mas tudo tem sua escolha, então trace seu caminho de acordo com sua felicidade e não de acordo com a sociedade !
Não sei se será possível à gente escolher as próprias verdades, elas mudam tanto. Não só por isso, nossas verdades quase nunca são iguais às dos outros, e é isso que gera o que chamamos de solidão, desencontro, incomunicabilidade.
Fazer diferente já é demais ser diferente não tem explicação ! O fruto da união do ser de cada um com o fazer resulta em uma nova família, um novo lar, uma nova felicidade! Cada um segue a sua vida, mas sempre olhando para trás para termos certeza de que o que iremos fazer no futuro é o certo!
Se preocupamos muito com o amanhã, esquecemos que ele é menos importante que o agora, não deixe de aproveitar o momento, valorize-o, ame-o, faça deles lembranças eternas
Saudade é a única palavra que não existe no nosso vocabulário hoje e sempre. Porque Deus sabe o que faz e com certeza não vai deixar nos esquecer de tudo o que construímos juntos e de todos os momentos bons que passamos até hoje.
Tenho uma sede imensa de viver!
Uma necessidade absurda de sentimentos fortes e verdadeiros.
Não suporto meio termo,pessoas e relacionamentos mornos...acho que a vida é tão curta e rápida...que passar o tempo com algo que não nos satisfaz é total perda de tempo!
Gosto e quero o que me tire o fôlego,a concentração,os pés do chão,a vontade do inusitado,do proibido...
Isso tudo me faz sentir viva,as emoções fortes correm nas minhas veias!
Por vezes me pergunto quem sou eu?!
E simplesmente não reconheço o lugar onde estou,o tempo que estou,com as pessoas que estou.
Sinto como se não fosse eu,ou quem sabe o meu tempo e lugar.
Meus pensamentos,idéias,ideais e filosofia de vida se chocam com os que convivo.
É difícil por vezes manter um diálogo,uma troca de experiências e opiniões.
Então simplesmente me calo,porque sei que de nada adiantará argumentar, com quem não está acompanhando a minha evolução como ser humano!
Respeito, é algo que se constrói. Você simplesmente não adquire de uma hora pra outra, ele simplesmente cresce a cada momento, a cada simples e pequena ação.
Ainda não conseguimos compreender, ou melhor diferenciar, o que é real realidade, do que são apenas pensamentos demasiados, sem fundamento de ser e existir...
Acho que agora todas as fontes de um modo de vida não lúcido me são sagazes. Entre os colapsos e as energias que este modo grande vaga pelos orifícios humanos, a grandeza se esvai, sendo que, de começo trás muita felicidade, muitos prazeres que se intercalam e passam com um tempo mais lento e onorário. O processo contínuo diminue a frequência de ondas, as horas passam...
logo se sente prazer e felicidade, algo que com tanto stress diário é bom..mas a partir das demais vezes que os sentirem dentro de um prazo, estão sendo mais corriqueiras em sua cabeça, os pensamentos ja se adormecem e a mente vaga, uma tristeza inconfundivel vem...e o que pode curar essa tristeza? A mesma que os causou...finalizando no entanto como é feito um domínio pesquisado de mente elevada.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp