Fiz de Mim o que Nao Soube
Que a vida substitua os "as" inúteis: Não é "a" de arrependimento; é "a" de aprendizado. Não é "a" de angústia; é "a" de alegria. Não é "a" de adeus; é "a" de amanhã...
O tempo não para, nem perdoa. A cada respiração, uma parcela do mesmo se vai. Vira nada mais do que passado. Não há nada de errado ao olhar para o passado, porém também nada de novo se alterará no presente. A cada ação, o implacável tempo flui naturalmente e engole tudo daquilo que você deixou de fazer. E é por isso que temos que aproveitar a vida!
Seguir em frente não significa que você esquecerá as coisas. Apenas significa que você tem que aceitar o que aconteceu e continuar vivendo.
Não faça com que as pessoas temem de si, tente valorizar-las, tirando assim, todo o seu mérito e poderio na vida de cada um.
Quem trata com indiferença quem lhe quer bem reflete o descontentamento com seu eu e não com o próximo .....!!!
A sabedoria de um sábio não se compara à sabedoria da Palavra do Sábio que criou a sabedoria do sábio.
Nãoporacaso
Nãoporacaso,viesteamoraremtuarua
Nãoporacaso,minhavidacruzouatua
Nãoporacaso,chamasteaatençãodorapazque escreve
Nãoporacaso,eleaadmiraeteachaúnica
Nãoporacaso,tuavoztornou-seminhamúsica
Nãoporacaso.
"Se eu quiser mudar minha vida,terei que mudar meus pensamentos. Eu não terei sucesso pensando na derrota."
Acreditem, Jesus não voltará... Aos menos não tão cedo, não se iludam achando que o retorno do mestre tem ou terá como sinal a maledicência e a maldade de qualquer gênero. Esse foi sim o motivo de sua vinda, mas não será a razão de sua volta.
Não existe resposta certa para nada, Existem apenas vidas, cada qual com a sua resposta. O máximo que você pode saber é a sua resposta despida do ego e da hipocrisia. Dos outros, nem pensar.
Articulam que política e religião não se discute Discordo pois, afirmo com todas as letras em dizer que Deus é verdadeiro, justo, misericordioso e único. Em qualquer seja a religião a posição e a direção será a mesma .Enquanto que na arteirice da política e na corrida pela dominação o que vale é a engenhosidade de quem "discretamente" tira mais... Por isso não devemos fazer analogia entre uma coisa e outra outra.
Os mortos são mais elogiados do que os vivos porque eles não podem mais ser arrogantes e envaidecidos pelo que os outros dizem.
