Fique Comigo
E por falar em felicidade.......
Observe que ela é contagiante !!!!!
Fique feliz e faça ver a todos essa felicidade que todos que convivem com você também ficarão !!!!!!
Por isso penso que a felicidade e um estado e contagiante do nosso espirito .... Basta estar conectado!!!!
Pense nisso
Quando estiver se sentindo só, não fique triste. Lembre-se que o sol tambem vive sozinho, mais mesmo assim ele nunca deixa de brilhar..
Não tenha medo se eu ficar louca por você não fique surpreso se eu cair aos seus pés eu não me importo sobre o que pensam de mim eu não sei o que fazer porque eu estou me apaixonando por você quando eu olho em seus olhos eu posso me ver em você lembre-se este tempo que vai durar até o fim quando encontrarei você em meus sonhos.Eu só não vou deixar você ir eu guardarei você em meu coração eu não posso viver sem você eu não posso viver sem o seu amor.
Se tudo der errado na sua vida, encare tudo de frente e não fique triste. Fique feliz! Em um segundo, sua vida pode mudar.
Quando eu estiver triste, simplesmente me abrace e fique em silêncio, assim eu vou me sentir protegido.
"Porque eu preciso tentar ser melhor para que você fique desta vez. Eu preciso que você me deixe esquecer do mundo com a sua presença tão perfeita, que você deixe os compromissos de lado para se deixar atrasar deitado comigo."
"Construo tudo o que você precisar para que fique, te dou até o que eu não tenho. Perdoe a minha falta de jeito para escrever - afinal é você quem me abençõa com suas palavras doces todos os dias. Tudo o que você precisa saber está escrito aqui, e o resto... bom, o resto você descobre comigo."
Pare. Pense... Fique Pensando... Pensando... Pensando o que poderia fazer se... e se... caso... pelo... Pense... Pense... quando acabar de pensar, pense mais uma vez em tudo que pensou mas de trás para frente, caso não se engane sua mente irá dizer por que você parou e pensou tão intensamente como deveria pensar.
Não fique triste pequena, as pessoas podem lhe tirar muitas coisas, mas o que é seu, Deus dá um jeitinho de lhe entregar de volta.
Para fim de conversa, os dias terminam aqui e agora. Um adeus seria simples, mas fique mesmo com o cheiro e calor das nossas conversa. Lembre de nós como dois parceiros e não se esqueça que talvez um dia nos encontremos por aqui , por aí... no espaço, em outras vidas.
Se encerram ciclos e começam outros.
Foi bom enquanto durou!
Sorria!
Ainda é dia.
Não chore!
Aproveite a vida,
explore.
Não fique brava!
A sua cova
é você quem cava.
Se a pessoa é fria, abrace-a, fique perto dela, afinal, só ela sabe das tristezas e das desilusões que fizeram ela ser assim !
Se hoje essa pessoa sumir em minha vida, toda minha motivação se irá também, só peço que ela fique em minha vida e que jamais se esqueça o quanto ela me faz bem. Jesus eu te amo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp