Finge

Cerca de 769 frases e pensamentos: Finge

Tenho ódio de gente falsa e mentirosa. Que finge e prega ser o que não é, pois as obras e atitudes a revela, expondo quem é na verdade.

Inserida por madson_vittal

Tem gente que se finge de crente,e em nome de Deus se aprôxima da gente, fingindo ter boas intenções.

Inserida por leonardo_cabral

Vai vira a cara
Passa e finge que eu não tô lá
Mas depois recebe um recadinho no celular
Com a selfie no chuveiro diz: Vou refrescar
Mas no fundo eu sei que é pra vir me atiçar

Inserida por pensador

Mulher pobre e de parcos recursos frequenta sapateiro, mulher rica, é dona de sapataria e finge não ter dinheiro.

Inserida por ze_vilela

Me sinto amado.
Amado amante que,
Cria estória e finge ser amado,
Vivendo uma grande história de amor.

Inserida por GabrielSantos85

Finge que tem o coração de gelo mas na madrugada o travesseiro é quem sabe.

Inserida por RoneydsonCruz

Depressão.
Muita gente finge ter, e muita gente finge não ter.
Depressão é doença, se voce se diz ter depressao por :
Seu namorado ter terminado cntg
Nao ganhou um Iphone
nao foi a rainha do baile...

voce n tem depressao, vc esta triste.
Pessoas sendo maltratadas pela familia, se sentindo vazias, morrendo, sem comida sem nada...~

eu me odeio.
Nao me acho bonita .
Mas essa nao é a razao por me odiar.

Eu sou inutil, machuco os outros, sou irritante , chata , a isolada , a sem amigos, a maluca que nao sabe falar direito. Ja me cortei, tudo começou com os arranhões,passou ao compasso,depois gilete...e quase faca.

para minha familia , foi só uma fase aqueles camisolões...aquelas madrugadas com a luz ligada

Insonia , sem fome , sem prazer nas atividades, raiva, medo, tristeza ,falta de interesse,dificuldade ao concentrar e...um vazio.

sou menor de idade,e nao estou brincando de ter depressao...
estou apenas dizendo oq penso.

--pq n foi ao psicologo?

eu...ja quis ir ao psicologo
minha mae n me colocou em um, isso ja faz mais de 1 ano e ainda estou nessa situação

eu nao quero mais ir no psicologo pois...
é preciso pagar para desabafar
e...aquela pessoa nao da a minima para voce
so para o dinheiro que ira lhe entregar.



alguem me ajuda?
sinto me odiada por mim e por todos
minha mae me olha com cara de nojo,desprezo, tristeza
eles gritam
eu consigo ouvir as discussoes...
tudo complica.

o que eu faço?
eu quero parar de sentir isso mas...
minha mae é a unica que sabe que eu me cortava, ainda me arranho mas ela nao nota
esta quase começando minhas aulas
Sou de Portugal.

ainda nao tenho desculpa para usar camisoloes....


oq eu faço

digo tudo para minha mae e lhe peço o psicologo para ela me olhar com aquela cara de nojo e de desprezo novamente

fico isolada no meu canto chorando

fingir que estou feliz

fingir q estou feliz e me cortar mesmo assim?


alguem me ajuda?

Inserida por Radioactive

Nem todos são felizes.
A maioria finge a felicidade.

Inserida por namoon

Amar é clichê hoje em dia?
Amar é sentir dor pelo próximo enquanto ele finge que se importa?
Amar é ir longe mas não sair do lugar?
Amar é como um arco íris, pois com o tempo ele perde as cores.
Amar é fugir do lugar onde você sentiu tanto conforto e sair na chuva por uma simples pessoa?
Então se for isso eu me recuso a amar novamente..
Me recuso a voar sem asas
Me recuso ir adiante em pensamentos e não com as pernas.

Inserida por Hoodleng

As dores invisíveis, o sorriso que finge e traz felicidades no olhar de muitos, que no fundo não percebi a tamanha tristeza...

Inserida por dbc

Loucura esse teu jeito estranho:
finge que chora enquanto toma banho.

Inserida por MateusRettamozo

O enigma da verdade
Que mostra a realidade
Nem todos aceitam
Por isso evitam ou finge que respeitam
Indecisos da sua própria honestidade
Ficamos separados entre a mentira e a verdade
Nem sabemos diferenciá-la, ficamos em cima do muro
E quando vem à tona, o céu fica escuro
Nem sempre é vilã, pelo contrário
Mostra a carapuça que tem por baixo
E mostra a verdadeira face do desgraçado

Inserida por LuizClaudioTorres

Sou apenas um sentido perdido em meio à arrogância daqueles que finge me querer bem...

Inserida por AlessandroGuimaraes

Você não muda porque as pessoas pedem ou querem, você apenas finge estar agindo diferente, cedo ou tarde sua mascara cairá.
Quem muda não avisa, não se promove, não quer aplausos. Porque nos sabemos né, que só ha mudanças, quando a vontade parte da nossa própria consciência despertando.

Inserida por guhaschar

Aos poucos fica perceptível quem finge e quem torce pela felicidade da gente.

Inserida por Maxueljr

Que pena eu tenho das pessoas que olham a vida alheia com inveja!
Que se finge de amigo só pra poder tero que o outro tem,pra puxar o tapete depois!
Sinto muita pena de pessoas que precisam se sentirem mais que os outros pra serem felizes!
Que inventam fofocas,manipulam,e envenenam a alma de quemé ingenuo!
Esse tipo de gente eu só tenho ‪#‎PENA‬
Poque acham que Deus não está vendo,mas se engana porque Deus vê todas as coisas, e na hora certa ele vai agir!
Não queira o que o outro tem
Não almeje ser quem você não é
Não finja sentimentos
Não manipule,não pise em ninguém,porque ninguém é melhor que ninguém!
No Final todos vamos pro mesmo buraco,mas a Alma essa vai pra outro lugar!

Inserida por andreiagodoi

Ele pensa que a vida ficou pra trás
Então finge que nem liga que tanto faz
Ou não, ou não, a vida é como um gás
Só um sopro, só um vento, nada mais

E o ar que já lhe passou pelos pulmões
De tão velho já quer ir descansar
Daqui pro futuro falta só um piscar
Que é pro tempo não mais nos enganar

Ele agora vê que o tempo é uma ilusão
E o passado são as linhas em suas mãos
Ou não, ou não, a vida é muito mais
Que os dias, que os deuses, que jornais

E o ar que já lhe passou pelos pulmões
De tão velho já quer ir descansar
Daqui pro futuro falta só um piscar
Que é pro tempo não mais nos enganar

Ou não, ou não, a vida é como um gás
Só um sopro, só um vento, nada mais

Inserida por ZeNinguem

O pior inimigo é que esconde na sua sombra para logo atacar. Pois finge ser aquilo que não é.

Inserida por LindomarBatista

O Flamengo finge que me paga, e eu finjo que jogo

Inserida por Mewtwomatouumcara

A verdadeira religião é a espiritualidade; se você continua vazio de espiritualidade, você finge apenas que é religioso.

Inserida por adelmar