Finge

Cerca de 769 frases e pensamentos: Finge

O Dinheiro é um mestre
Mestra da enganação da Mentira , ele finge que te da .... mais na verdade te toma ...
O Dinheiro é uma Desculpa para vitimas de suas próprias mentiras ....
O Dinheiro é o simbolo do que você não tem....
Ele é teu mestre e voce se tornou um escravo !
Sendo que na verdade você era pra ser o MESTRE do dinheiro ...
O dinheiro era pra ser teu escravo e trabalhar para você...
Você não precisa do dinheiro ele é que precisa de você para existir...
Chegou a Hora de quebrar as correntes da mentira quer esta em sua vida e Buscar a Libertação
Dominar novamente ...
Vem a mim todos que estão cansados e sedentos pois os aliviarei ...
aprendam de mim pois sou humilde e manso
troca comigo teu Jugo, pois meu fardo é leve e Meu julgo é suave .
Somos feitos para Dominar.... e permitimos ser dominados pelas coisas do Mundo ...
“Não acumuleis para vós outros tesouros sobre a terra, onde a traça e a ferrugem corroem e onde os ladrões escavam e roubam; mas ajuntai para vós outros tesouros no céu...”
3E acrescentou: “Filho do homem, alimenta-te desde livro que estou lhe dando e enche o teu estomago com ele!” Em seguida eu o comi, e eis que seu paladar em minha boca era doce como o mel.
O meu povo perece por falta de conhecimento. Oséas 4:6
Jo6:68
Respondeu-lhe, pois, Simão Pedro: Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna.
Pv8: 11Porquanto, melhor é a sabedoria do que as mais finas jóias, e de tudo o que se possa ambicionar, absolutamente nada se compara a ela!
só tem vitoria se houver dor !
os Fortes Suportam a Guerra e saem vitorioso ...
você pode escolher três caminhos em sua Jornada !
Nunca tentar e viver a Derrota como um morto vivo
Desistir e ser mais um Fracassado , apenas fazendo peso no Planeta
ou
Avançar em Frente suportando
Obstáculos
as armadilhas a perca o sangue e a dor !
se tornando uma Lenda , deixando um legado sendo Imortal !
As marcas na Carne são das Luta , mais as do Espirito é a Gloria !
assim como você vê sua alma assim ela é !
chegou a hora de rever seus conceitos e DECIDIR como você quer ser de verdade !
O Impossível é uma coisa muito grande , que pessoas pequenas usam , para te reduzir ao tamanho delas.
### Hora da Reflexão ##
Qual a sua motivação ?
já pensou o que são REALMENTE seus VALORES ?
quais as suas Raízes ? seus Fundamentos ?
quais são seus PRINCÍPIOS ?
Você esta vivendo esta verdade ou é só mais um Porco hipócrita ?
Deixe seu nome Ecoar na Eternidade ...
Você será esquecido , mais tua obra será lembradas !
o que você constrói é assinatura do que é !
e quando não estiver mais presente , como você será lembrado ?

Inserida por ruisdaelmaia

Procura procura e quando acha o que estava procurando finge que não se afeta... mas nessa hora seu coração já está destruído..
Partir para outra gente, significa se afastar.. apagar das redes sociais sem ficar procurando algo que indique se a pessoa está com um novo amor ou não...
Sofrer já basta uma vez, naquele momento que soube que tudo tinha acabado.. passou disso é perda de vida..
E sim, não é fácil.. nunca vai ser nem para aqueles que não amavam como a própria razão de viver.. sempre irá machucar e quer saber? tudo tem seu tempo.. sua hora.. mas também tem uma coisa chamada limites..
Sair da mesmice de todo dia repetir os mesmos vícios de ficar fuçando a vida de quem já te deixou para trás, é o primeiro passo para superar... ou você se permite a voltar a viver ou entrega sua vida a uma lembrança do que já se foi.. e quer saber? quem te deixou não se importa.. não mesmo!

Inserida por BelloGarcia

Ao errar o mundo quer lhe crucificar,
ao acertar, o mundo não percebe ou finge não ver.
Não se incomode com o mundo, pois ele não se preocupa com você.

Inserida por JorgeTolim

Há uma grande diferença entre nós dois, eu te amo e você finge que não me ama".

Inserida por garrafagomes

Odeio gente que finge estar bêbada, pior raça.

Inserida por LarissaSS

"ANALISE"

O poeta não sente dor mas finge que sente
Ao escrever rouba a dor e o amor que não sente
Não analise o que escrevo, por favor
Escrevo, simplesmente por escrever, este prazer de escrever
Um prazer tão elevado, não para editar ou para o exibir
Apenas só pelo simples prazer de escrever
Afinal escrever um poema é gerar um filho parido com amor e dor.
Escrever pelo prazer da escrita, o poeta não sente dor
Mas finge que sente ao escrever a dor e o amor que não sente.!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

O poeta não sente dor mas finge que sente
Ao escrever rouba a dor e o amor que não sente

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

Me escondo atrás de mim para que me percebas outra pessoa... a que finge não te amar!

Inserida por OSMANFREITAS

O amor é aquele mendigo que você finge não ver.

Inserida por cristianowsilva

Muitos Amam Enquanto Muitos Outros Enganam, Muitos sofrem enquanto muitos outros simplesmente Finge que nada aconteceu. :(

Inserida por felipes2leticia

O outro lado de mim

O outro lado de mim
Aquele que tem cobiça
Mas finge não ser assim
Aquele que do nada se irrita
E esconde seu lado ruim

O outro lado de mim
Que gosta da gula
Inveja e usurpa
Mente e insulta
Fuzila fitando
Cospe rosnado
Pisa matando.

O outro lado
Que é prisioneiro
Metido a matreiro
Tenta fugir.

Todos têm seu lado bom
Seu lado ruim
Comigo também é assim
Mas o Deus que há em mim
Sempre me ajuda a resistir.
Ao outro lado de mim.

Enide Santos 10/12/14

Inserida por EnideSantos

O sinônimo não passa de uma utopia, assim como a matéria que só finge não ser energia, é tão nobre e grotesco, derrama-se no vinho que jaz o transparente da alma, é o estranho que traz a saudade de uma canção jamais despertada, mas como é belo, singelo, subalterno, eterno. Zanga-se com o adejar das árvores, que nas folhas mais altivas tem o respirar do tempo memorial da masmorra incorpórea denominada céu, que em marchas brandas e bucólicas é o responsável pelo abrolhar das nuvens, cujo pranto derrama-se nos humanos a banhar a mais sórdida alma. Há como negar tão majestosa efígie?

Inserida por Ruhmmer

Ela tenta disfarçar, sorri e diz que não sente. Ela olha pra um lado, olha pro outro e finge não ver. Ela diz ter muito amor pra dar, pois tudo que ela sente, tem de guardar. Ela tem um coração enorme e um sorriso gigante, mas são poucos que conseguem enxergar o que realmente se encontra dentro desse pequenino gigantesco coração. Ela simplesmente espera, espera o tempo passar, porque é o que lhe resta. O que mais fazer? Tudo que deveria ser feito, foi feito, pelo menos pela sua parte. Já pela parte do outro... Já não se sabe mais nada. Não se sabe o que tem lá dentro, mas aparenta estar vazio, vazio de amor. Mas ao mesmo tempo, parece tão cheio. É uma confusão de sentimentos, olhares e atitudes onde somente ela pode ver. Ela quer ajudar, ora e pede pra Deus ajuda - lá a ajudar os outros, porque já não consegue ajudar a si mesma. Ela só deseja ser feliz, não importa como e nem com quem. Não importa se enquanto a felicidade não chegar ela mais chorar do que sorrir, o que importa é que a felicidade chegue, mas que chegue pra ficar.

Inserida por laiscamargo

Tau vez finge que tudo esso,nào existeu sege melhor

Inserida por MCmacinhoZika

Tem que começar a mudar com algumas pessoas mesmo, por que a maioria finge está ao seu lado, mas é falso quando está pelas suas costas.

Inserida por JordanaThereza

Um sábio finge não saber de tudo para tudo saber.

Inserida por EvandroG99

Bipolaridade é uma doença? possa ser q sim. Mais pra mim nao passa de uma pessoa q finge ser um grande ator ou atriz q esta o tempo todo em um palco de teatro mostrando seus dons dramáticos, de mocinho e de um vilão.

Inserida por gleydsonopensador

É melhor dizer adeus quando o sentimento finge ser verdadeiro.

Inserida por simoneguerra

Você sorri e finge que esta bem o dia todo
Finge que nao há nada de errado,
Mas quando a noite cai,os ventos batem na janela e enfim fica sozinha,
As lagrinas caem em queda livre

Inserida por Myhwinchester

EU TE AMO,uma frase pra quem finge,uma prova pra quem ama

Inserida por gabilanasouza42