Finais Tristes
A vida é feita de momentos tristes e felizes o importante é saber aproveitar os momentos felizes ao máximo possível
Sempre foi por você;
Por seus olhos lindos e tristes como uma poesia de Castro Alves;
Por seu olhar aleatório para qualquer lugar, a fim de disfarçar sua timidez;
Por seu jeito doce de tratar as pessoas.
Por sua fé e sua paz que deixa qualquer lugar mais leve;
Por seu sorriso lindo que se mostra mais lindo quando está ao encontro do meu.
Amadurecer dói, amadurecer machuca, crescer nos trás memórias bem mais complexas e tristes, não existe só o lado bom da coisa, tem o lado sombrio e triste, mas te deixa forte, te deixa muito forte. Te faz conseguir enfrentar batalhas que mais ninguém consegue. Te faz guerreira, imbalavel e imbatível. O processo de amadurecimento te faz passar por diversas estações, mas no fim te faz estar em perfeito estado. Madura, forte, e radiante.
Bruxas são borboletas, do simples rastejar ao voejar.
As vezes até ficamos tristes, acabrunhadas...
mas uma mão mágica nos levanta e nos mostra
novos recomeços, novas idéias, novos caminhos.
Sabemos que todo dia podemos recomeçar e trazer
luz, quando a alma faz sombras.
Somos eternas criadoras, renascemos quantas vezes das
cinzas e hoje somos encorajadoras, somos curadoras,
feiticeiras, magas, bruxas, cada uma com sua missão
e profissão em prol da luz.
Menina... Mãe... Anciã!
..."Mulher"
aut. Brida di Beenergan – (Sou uma bruxa)
resp. dir. aut.
Pensamentos....
Dias nublados, escuros, chuvosos e tristes se vão, passarão, sem disfarçar só vai! Eles voltam? Talvez, depende do ponto de vista e independe do quanto você quer que volte! Podemos ficar esperando voltar ou simplesmente podemos aceitar e intender que esses dias que não são tão bons podem se tornar os melhores dias da tua vida! Isso vale para tempo, relacionamentos ou sentimentos! Sejas você mesmo o Sol e a luz que ilumina os dias tristes! Bom diaaaa ❤😘😍🍀🌻
D.S.S
Não existe pessoas que são felizes ou tristes, existe pessoas que estão felizes ou tristes… E a vida é assim, um eterno fim.
Vibrar Gratidão e filtrar o que chega até nós. Em meio a tantos acontecimentos tristes não é tarefa simples, mas é imprescindível. Somente começando por nós mesmos podemos auxiliar na tão esperada e almejada Paz na Terra.
É inadmissível contemplar cristãos sempre tristes, angustiados, azedos e amargos, quando, na realidade, todo genuíno cristão deveria seguir a amabilidade, a benignidade, a razoabilidade e a jovialidade.
Seus olhos de mel
Ora tristes, ora felizes
Enigmas profundos
Janelas para seu íntimo céu
Num momento abertas
N'outro fechadas
Como a esconder
Gotas de lágrimas...
Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.
Que as tristes diversidades
de um dia mais nublado
não me impeçam
de iluminá-lo
com pelo menos
um leve e único sorriso.
O motivo pelo qual ficamos tristes não é por ter falhado, mas acreditar que é fraco o suficiente para falhar...
Quando...
Quando estiver triste,serei as memórias alegres,para se sobrepor as tristes;
Quando estiver agoniada, serei o colo que precisa para desabafar;
Quando pensar em chorar, serei o lenço que não deixará suas lágrimas caírem;
Quando pensar que só existem trevas,serei a luz para guiar seus passos;
Quando pensar que você não merece o AMOR,lembre se sou o sussurro de sua paixão.
Pois quem inventou a distância, não sabe o significado de SAUDADE.💗💗
Poste besteiras, coisas sem futuro, coisas tristes.
Vão pensar que você não tem futuro e não vão crescer os olhos para o teu lado.
Tenho em Mim
Eu tenho em mim o fogo das eras
Toda a melancolia das tristes feras
O amor e o remorso
Tenho em mim os mais desarmônicos destroços.
O mundo é dos espertos. Sim, é verdade! Mas eles são tristes, e o mundo também é triste. O mundo é dos espertos, mas os sábios são os bem aventurados que recebem o Céu.
