Finais Tristes

Cerca de 3178 frases e pensamentos: Finais Tristes

⁠Vibrar Gratidão e filtrar o que chega até nós. Em meio a tantos acontecimentos tristes não é tarefa simples, mas é imprescindível. Somente começando por nós mesmos podemos auxiliar na tão esperada e almejada Paz na Terra.

Inserida por magicamistura

⁠A vida é uma poesia escrita com versos tristes. Mas ainda há rimas que nos fazem sorrir.

Inserida por Luis-Felipe

Uma mulher amargurada pode gerar filhos tristes mas um homem infeliz é solitário.⁠

Inserida por artigos_diversos

⁠É inadmissível contemplar cristãos sempre tristes, angustiados, azedos e amargos, quando, na realidade, todo genuíno cristão deveria seguir a amabilidade, a benignidade, a razoabilidade e a jovialidade.

Inserida por matheusmorenuu

⁠Pessoas boas estarão ali com você nos dias tristes, mesmo que elas estejam mais tristes que você.

Inserida por RaffaAbreu

⁠Sou aprendizado. Sou arte. Sou futuro. Sou passado. Olhos tristes. Um sorriso sem jeito de lado. Um coração partido, remendado.

Inserida por gislainnes

⁠Que as tristes diversidades
de um dia mais nublado
não me impeçam
de iluminá-lo
com pelo menos
um leve e único sorriso.

Inserida por polydinizcorpoealma

O motivo pelo qual ficamos tristes não é por ter falhado, mas acreditar que é fraco o suficiente para falhar...⁠

⁠Quando...
Quando estiver triste,serei as memórias alegres,para se sobrepor as tristes;
Quando estiver agoniada, serei o colo que precisa para desabafar;
Quando pensar em chorar, serei o lenço que não deixará suas lágrimas caírem;
Quando pensar que só existem trevas,serei a luz para guiar seus passos;
Quando pensar que você não merece o AMOR,lembre se sou o sussurro de sua paixão.
Pois quem inventou a distância, não sabe o significado de SAUDADE.💗💗

Inserida por Nibrag

⁠Poste besteiras, coisas sem futuro, coisas tristes.
Vão pensar que você não tem futuro e não vão crescer os olhos para o teu lado.

Inserida por clarindo

⁠Tenho em Mim

Eu tenho em mim o fogo das eras
Toda a melancolia das tristes feras
O amor e o remorso
Tenho em mim os mais desarmônicos destroços.

Inserida por gustavo_ribeiro_6

O mundo é dos espertos. Sim, é verdade! Mas eles são tristes, e o mundo também é triste. O mundo é dos espertos, mas os sábios são os bem aventurados que recebem o Céu.⁠

Inserida por alexsandre_soares

⁠No meu céu do acreditar existe o sol que dissipa as nuvens tristes da chuva de lamentações.

Inserida por alexsandre_soares

Aos meus amigos

Aqueles que estão comigo independente do momento. Sejam eles alegres, tristes, todos os momentos com eles são especiais.
Em alguns momentos poderemos nos afastar mas nada que não possamos "concertar"
Eu realmente precisava de todos eles aqui agora...preciso da ajuda deles pois estou me afundando cada vez mais sozinho...preciso dos meus amigos verdadeiros.
Onde eles estão agora? Pra onde eles foram? Oque aconteceu com eles? Eu realmente fiquei sozinho e fui deixado de lado.
Mas vou esperar vocês meus amigos mesmo que vocês se esqueçam de mim... Mesmo que vocês não me reconheçam mais

Vejo vocês no outro lado onde poderemos continuar nossa amizade pois estou desistindo de mim mesmo nesse momento

Obrigado amigos, obrigado eu amo vocês todos independente de tudo

Inserida por Vinnie1706

⁠BÊBADO

Nessas tristes horas que você percebe
que está perto de todos, mais tão longe
do seu amor, tudo se confunde amor
gratidão, respeito, sei lá o'que estou
bêbado demais pra dizer, lágrimas
rolam do meu coração todo dia
dói demais, perceber que eu
perdi.


MICHEL ELIAS DIAS LEITE 17

Inserida por EDLMichel

⁠Houveram muitos momentos felizes e poucos tristes.
Tua doença só existe na terra e nossa maior cura foi a dos teus sorrisos sinceros em momentos complicados.
Eu te abracei faz muito tempo e nem sabia que era a despedida.
Tenho FÉ em Deus que você vai ser curada, mas Deus falou que em breve você precisa alegrar mais ainda o céu.

Inserida por Alanadearaujo

⁠A infinita existência de seres tristes e frágeis demais, para um mundo difícil demais.

Inserida por Noxx

⁠Quando se envelhece, você percebe que a vida é feita de momentos de todos os tipos. Tristes, bons e grandiosos. Eles criam a tapeçaria que é sua vida. Lembre-se de todos eles, principalmente os grandiosos. Eles fazem os outros serem fáceis de lidar.

Melanie Moreland
O Contrato. São Paulo: PandorgA, 2017.
Inserida por pensador

⁠É carnaval, na (tv) pessoas tristes por não ter a foliaetc, então pus-me a pensar no comportamento de nós, humanos e, me envergonhei perante o criador. :- Deus perdoe a humanidade, apesar de alguns de nós, já termos o privilégio de conhecer-te, ainda somos, muito;eu diria, (animalescos, egoístas). Assisti a pouco em meio da guerra, milhares de famílias, crianças, idosos, vi um caso de uma mulher grávida de 7 meses andando 10 km em busca de refúgio, um pai com o seu filho morto nos braços, criança que fora atingido num hospital. Não tem lógica, saber que inocentes estão passando por matanças, ataques com armas pesadas, pelo poderio, pela vaidade. Lamentável que essas atitudes são de um de nós (humanos). Estou tão triste de ver que, quando já lamentávamos outras guerras, ainda piora o desamor com uma guerra ainda mais desastrosa. Entristeço-me de lembrar que, muitos se chamam de irmãos, mano estão pensando em folias sem nem elevar um "pai-nosso" em prol desses sofredores. Sofredores também os que em artilharias são obrigados a atacarem e muitas vezes o fazem sem concordarem com a guerra. Na história muitas dessas situações já foram assistidas. Inúmeras, guerras, pandemias, enchentes, desmoronamentos constam a história, mas Deus? Pleno séculoXXI? Infelizmente é desolador. A mim só resta reconhecer que ainda "nós humanos", precisamos de muitas, preces, dedicação as religiões o perdão de "Deus" e pedir: -pai tende piedade de nós. (Deus, dai-nos suas bênçãos e dê-nos dê à luz da visão. Assim seja amém!)

Inserida por YALODOSSY2

⁠As vezes, quando estamos tristes, pensamos, que se morrêssemos nesse momento estaria tudo bem, mas isso não acontece... Acontecerá no momento em que estivermos mais felizes. Não sei pq?

Inserida por Mariheva