Fim

Cerca de 17480 frases e pensamentos: Fim

⁠Fim do mérito, início do método.

Inserida por marcoaureliothompson

A morte não é o fim!
Nem o descanso eterno.

Nem a maior perda de nossas vidas,. Pois a maior perda que podemos carregar!

É deixar todos sentimentos guardado dentro de nós, e nunca encontra brechas, ou oportunidade, de dizer tudo que sentimos em vida para as pessoas amada.

Nunca guarde rancor!

Não se deixe levar pelas mágoas, e nem pela tristeza.

Não durma todas as noites com o peito cheio de veneno, carregado por ódio ou remorso.

Saiba perdoar!

Perdão não é uma palavra para os fracos, e sim para as pessoas fortes de coração.

Ainda não é chegado o fim!

Por que essa despedida! Nos faz lembrar da promessa, que um dia novamente se reencontraremos.

E quando isso acontecer! renasceremos para a vida eterna.

Inserida por Ronan-hds

"Nunca existirá o fim para quem acredita no recomeço"

Inserida por Will_Borges

⁠"Para o pessimista o fundo do poço é o fim, para o otimista é o lugar para tomar impulso"

Inserida por Will_Borges

"Me culpo pelo passado enquanto erro no presente, querendo dar um fim ao meu futuro."

Inserida por Line_star

A conquista da disciplina é uma luta sem fim.

Inserida por DarciLourencao

Sereis odiados de todos por causa do Meu Nome; aquele, porém, que perseverar até ao fim, esse será salvo.
Marcos 13.13
Vale a pena ser odiado(a)de todos, vale mais ainda continuar perseverante, como disse Salomão melhor é o fim de todas as coisas que o princípio, nesse caso não é diferente, melhor é ser odiado de todos por amor a o nome do Senhor, porque no fim seremos salvos, o fim é melhor .

Inserida por Vinicius1990

O dito fim do mundo deveria ser para a pobreza mundial.

Inserida por DaniLeao

"O corpo é um meio, a alma é o fim!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

-Só existe duas coisas na vida:
'escolher e morrer'.
Morrer deixa para o fim, agora vamos escolher...


☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"A falta de convívio com você dói. Dói muito!
Mas, a falta de convívio comigo, seria o meu fim!"

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

Algumas coisas eu não sei.
Outras coisas eu tenho dúvidas.
Mas, eu sei que tudo tem fim!
Ou... Seria recomeço?

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠"No princípio do princípio temos Deus.
No princípio do fim temos Deus, nós e os recomeços "
Bom recomeço, sempre!
☆Haredita Angel
08.08.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Era uma vez...
O Amor...
Mas ele só me fez sofrer...
Então matei Ele!
FIM✫
(Hare - 04.02.14)

Inserida por HareditaAngel

⁠ "Reza a lenda que lá no fim do arco íris tem um tesouro, acho que é a paz!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Eu sou o yin e o yang.
Eu sou o começo e o fim.
Eu sou a criatura do Criador,
EU SOU!
☆Haredita Angel
29.06.18

Inserida por HareditaAngel

⁠Casamento é assim:
-No começo é ruim
-No meio piora
-No fim é tranquiiiilo...
Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel


Se nada é eterno;
então o fim também não!
-Será isso a esperança?
Haredita Angel
28.04.23

Inserida por HareditaAngel


"Só existe duas coisas na vida: ESCOLHER ou MORRER,
morrer deixa para o fim,
agora vamos escolher...!"
Haredita Angel
08.12.13

Inserida por HareditaAngel




"A vida em dois tempos:
- Escolher e morrer
Morrer deixa para o fim
Agora vamos escolher "
Haredita Angel
09.08.2011

Inserida por HareditaAngel