Fim
“Nem todo adeus é o fim… Às vezes, é só uma pausa — pro destino reescrever o que partiu cedo demais.”
O túnel poderá até ter luz no seu fim, mas se não quisermos perceber sua presença, de nada adiantará o início da caminhada
Aqueles que nos honram mesmo sabendo quem somos, são aqueles que no fim das contas encontram ouro retirado do lamaçal da nossa mais profunda existência
tô com saudades de ti
não consigo mais tentar
então esse será o meu fim?
tudo o que parecia um começo era apenas um fim
eu tenho tanta coisa para te falar
eu poderia sim te ligar, mais tenho medo de você recusar.
O Estado não é mais do que uma mordaça cujo fim é tornar inofensivo esse animal carnívoro que é o homem, e dar-lhe o aspecto de um herbívoro.
Foi inaugurado
um precedente
perigoso aqui
no continente,
e para quem
estiver a fim
de entender
e só se atentar:
que há gente
presa só por
não se curvar
ao poder,
A realidade não
pode ser por
ninguém negada,
ontem foram
eles e amanhã
poderá ser
eu e você.
Prenderam
22 membros
da Armada,
O General
ainda deve
estar adoentado
pela injustiça
maltratado,
E eu ainda
sigo a cada
dia mais
atormentada
sem saber
de nada.
A liberdade é
o meu altar,
não seguirei
sossegada
enquanto
essa história
não terminar,
E cada um
voltar para
da onde
não deveria
ter saído;
assim insisto
na poética
do instante
e diária para
pedir o fim
deste suplício.
Treze de Maio
O teu nome leva a data
do fim da escravidão,
És italiana de imigração
corpo alma e coração,
que veio para o Brasil
e ajudou a construir
a nossa linda Nação.
Treze de Maio, amada,
amo demais a tua
linda gente de coração.
No Rio Urussanga
o meu amor por ti
jamais se cansa,
e no Rio Correas
só cresce a esperança.
No Rio Lageado
o meu fica ainda
mais por ti apaixonado,
e Rio do Salto ou Caipora
a minh'alma se revigora.
No Rio Vargedo escondo
o meu sonho em segredo,
e no Rio Coruja velo
as estrelas com ternura.
No Rio Perdoná
revelo que encanto
maior na vida não há,
Treze de Maio, terra prometida,
amor maior que o teu nunca haverá.
Deus é majestoso. É o princípio e o fim. É o eterno. Deus é para mim o maior significado de eternidade. Um Deus que sempre existiu e jamais deixará de existir.
Em nossos corações, Ele colocou a sede e a fome pela eternidade.
" ANTES QUE OS MONTES NASCESSEM OU QUE TU FORMASSES A TERRA E O MUNDO, SIM, DE ETERNIDADE A ETERNIDADE TU ÉS DEUS."
Sl 90:2
Trecho do livro 📖 Eternidade
Sou mais inimigo do quase,que do fim.
O fim pelo menos aconteceu,o quase de tão acomodado nem se esforçou.
Uma fim de tarde
me deparo com ela,
ela com sorriso
mais lindo. O seu
Jeitão livre no
mundo com cabelo
ao vento fazia com
que seu sorriso
encantado pelo
universo me fazia
mais belo nós meus
encantos por você.
O amor é festival
sem fim e sem ponto final. O lugar onde os anjos comemora quando acontece tudo que há de amor em um
casal com os tons mais perfeitos de amar como a cor mais bonita que faz os anjos brilhar os
olhos de felicidade
por causa do amor
real que é explandente amar como uma história sem fim.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
