Fim
A cada fim, a cada passo, nossos objetivos alcançados são rabiscados e se dá a atenção a outros, que até então não enxergávamos.
Eles são ligados, é como se ao entrar em uma sala uma luz se acende em outras salas, sendo possível você enxergar o que se encontram nelas.
Às vezes ali tem bagunças para arrumar, coisas novas pra conhecer, uma nova língua para aprender, tem novos amigos.
OLHA ! Tem um amor, vejo felicidade e um novo emprego.
Ao entrar nela, novas salas irão se acender, e ao concluir, arrumar, ajeitar, aceitar, amar tudo, você escolhe sua nova sala, mas não dê só atenção para a sala que esta vivendo, tenha tempo para olhar e admirar as outras que te chamam.
Pode existir medo, de começar de novo, afinal tudo ali está tão bonito, como você trabalhou para deixar esta sala da sua vida perfeita.
Mas algo novo te ESPERA uma nova sala, precisa de você!
Algumas coisas vem na sua mala, algumas coisas tem carregaram, outras estarão em sua frente.
Uma boa venda precisa ter um começo, meio e fim, no começo requer um bom planejamento, uma boa sondagem, o meio demanda uma ótima abordagem, clareza, postura e ética, e o fim, é o fechamento bem sucedido, e consequentemente o inicio da próxima venda.
A felicidade é a vida e a eternidade que nos espera.
A felicidade é uma estrada sem fim, a infelicidade apenas as pedras no caminho, os buracos na estrada.
Pedras e buracos que somente marcam nossa vida quando não a dirigimos com zelo e prudência.
A felicidade é a família são os amigos.
Os inimigos não são infelicidade pra mim mas, sim, seres infelizes.
Todo fim de semana é a mesma história, como se fôssemos obrigados a encontrar diversão a todo custo... E quer saber? Adoro esta ideia...seja debaixo da coberta, vendo filme com a minha própria companhia ou com a companhia de todo o mundo. Viver é se deliciar de toda forma de ser feliz... Mas não precisa ser fim de semana... mas, já que é sábado, faço agora, um pacto com a diversão e deste fim de semana é só a ela que quero! Let's go babies!!!
O dia que um homem entender uma mulher, será o fim do mundo. Mulheres não foram feitas para serem entendidas, foram feitas para serem aceitas, amadas e apoiadas.
Sabe quando eu disse que ficaria ao seu lado até o fim? Pois é, não era até o fim da nossa história, e sim até o fim da minha vida...'
Primeiro aprendemos a viver, depois a pensar, e por fim aprendemos a pensar sobre a vida - e é aqui que realmente tudo começa.
Quando penso que esta chegando o fim,
Vejo o que o fim já se foi
E o que resta é apenas a conseguência,
Conseguência do que nunca aconteceu
Mas deveria ter acontecido
CORAÇÃO MEU
Querido coração,
Por quanto tempo
Deixei que o ferissem?
Que fim nos espera
Aqui no frio da escuridão,
E quanto a face
De um amor esquecido...
Que nos deixou
Há tanto tempo.
Oh meu coração negro,
O fogo queima
Os galhos secos,
Que me rodeia.
Ficam em cinzas.
Tais com como as flores,
Meu coração
Começa a seca...
E eu apenas
Lembro que meu coração era seu.
Já sei que não importa o caminho, as dores serão as mesmas e as lembranças vão permanecer até o fim; e mesmo assim, eu gostaria de mudar tudo.
Página ao Fim
Quando se é criança, tudo se torna mais fácil é tudo mais simples, e com o passar dos anos, aquilo que era brincadeira, se torna realidade. E você começa a entender um pouco como é “brincar de ser gente grande” você faz novos amigos, mais ainda se lembra dos antigos, e entre esses “novos amigos” você acaba encontrando o que até alguns anos você nem sabia que existia, descobre o amor, aquele que te pega de surpresa, sem pedir licença para entrar, e vai te transformando em outra “pessoa”. Você acaba fazendo coisas que jamais sonhou fazer, você se arrisca, você se joga de cabeça nesse amor, que até então você jura que é correspondida, mas que na verdade, se houve amor, foi só de “sua “ parte e nada mais, na verdade você julga esse amor como uma jóia da mais valiosa que há, mais que na verdade é uma bela bijuteria . Você luta para que esse sentimento mude, e “ele” comece a sentir da mesma intensidade com o que você já o ama. Mais aos poucos, você vai se desgastando, suas forças vão chegando ao fim, e vê que nada mudou, você compreende que se á alguma história, ela só existe porque você está forçando uma relação que tinha que ser a dois, mais que só se resume a “uma” pessoa, e não importa nada que você faça, não muda . E em um belo dia, você acorda se aproxima da janela e diz que hoje você colocara um fim, mais que você vai em busca da sua felicidade, pois seu erro não foi amar, muito pelo contrario, o erro não foi amar, e sim não ver que não se ama aquilo que não é “nosso” e que se houver amor, que seja de ambos, e não de um, pois isso não é amor, é medo de arriscar um “outro amor” e pelo costume não se arrisca . Os dias viraram semanas, as semanas meses, e em um dia não muito feliz, você se vê lembrando do seu passado, e tentando rever suas atitudes, e pensando: será que tinha que ter feito algo diferente? Mais, não encontra nenhum ação pela qual poderia ter mudado. E se da conta, que, o que resta é secar as lágrimas, olhar para frente, e tentar sorrir.
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Ciclos se Encerram: mensagens encerrando um capítulo para começar outro
- Finais
- As pessoas são decepcionantes (frases para criar menos expectativas)
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
