Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

⁠Felicidade clandestina

É expressar os meus sentimentos,
O pôr do sol que observo todo fim de tarde,
É o choro de felicidade por superar algo que poucos sabem.
Libertar meus medos,
Ser feliz com o processo .

Inserida por Branca_Ofc

Canção / Samba

Samba de Um Amor com Triste Fim

Se meu pranto não cessar, até que o dia amanheça
Eu vou te procurar, me dê um remédio que me adormeça
Meu coração já não sabe o que faz, com tanto sentir
Passo a noite acordada, sonhando...
Me sentindo culpada por não dormir
Na sua mesa eu vou chorar
Pois o devaneio se instalou em mim
Me seduzi pela beleza
De um amor com triste fim
A manhã já passou
Mas o meu pranto não quer cessar
Se seca ele; chora o meu coração
Em segredo a fantasiar...
Se meu sono não voltar
Até que eu enlouqueça
Eu vou te procurar
Me dê um remédio que me entorpeça
Para você vou implorar, na sua mesa....
Não deixe que eu me perca
Ter razão para amar dói na alma e na cabeça.

Inserida por nanavedo

⁠O Céu me acalma
O Céu é minha casa
Quando mais nada posso alcançar, encontro o céu
Começo e fim
No Céu deposito todas as minhas Esperanças e o meu Consolo...
Se mais nada houver,
Ao menos existiu o Céu
E o Céu é muito...
É infinito ao me abraçar sereno
Minha alma chora,
Mas se não houver alma,
Eu existi
E padeci nesse mundo
Sob nuvens e estrelas que me fizeram sonhar em voar...
Se me amei?
Certamente...
Eu vou cuidar de mim se não existir um Deus para me cuidar...
Mas sob o Céu eu sonho
Atravessando todas as possibilidades
Sempre esperançosa Dele me ajudar...
De olhos fechados, sei que também sou grande.

Inserida por nanavedo

⁠Poderá alguém se apaixonar por mim?
E me salvar do fim...
Verá alguém meu coração?
Verá? Verá?

Meu corpo que finda... Não aceito minha morte
Nem ser pequena
Meu corpo que finda...
Haverá alma em mim?

Para me elevar muito além desse mundo
Haverá? Haverá? Que se lembre de mim?
Sou só olhos fechados e sonhos
Minha substância não se alça
Sou gás... Gás...

Oscilação de humor em um mundo
Em que permeio entre o amor
Que em meu seio nasce
E em meu cansaço jaz...

Haverá alguém para se encantar comigo?
Responda-me Infinito
Me nego ser menor do que o Céu

Inserida por nanavedo

Quero ver o amor pedir licença, quero ver o mundo em silêncio tornando-se sem fim.
Quero beber o futuro no cálice da vida para voar aonde alcançam as asas da imaginação.

Inserida por givasdemore

O fim da escravidão do solo não é liberdade para uma arvore

Inserida por jeancdapaz

“⁠Fazer feliz alguém é meta que não tem fim, senão começos”
Ney P. Batista
Jul/12/2021

Inserida por batistaney

⁠O amor é começo, meio e fim, ele é tudo que precisamos para ter o dom da paz que nos faz instrumentos nas mãos do SENHOR para levar suas bençãos a seus filhos.
Ney Paula B.

Inserida por batistaney

⁠“Não se afobe, ouça com atenção e medite o que vai falar a fim de, ao menos, mitigar a animosidade”
Ir. Ney Batista

Inserida por batistaney

⁠O início, o meio, o final e o fim.

O medo, a insegurança e a curiosidade
A coragem, a tentativa e o provar
O receio, a reflexão e a experiência
A coragem, o fazer e a sabedoria
O medo, o cansaço e a incerteza

Inserida por OgaihtSuil

Você tem até o fim da sua vida para se tornar o que deseja, mas você só tem o agora para se tornar o que precisa.

Inserida por OgaihtSuil

A morte que tanto nos aflige é a mesma que põe fim a toda dor. Muito mais, a alegria e o amor.

Inserida por Claudiokoda

Viver
Ir e vir
Ver
Nasce, cresce, reproduz, envelhece e por fim morrer.

Inserida por Claudiokoda

Em busca de mim, a encontrar meu eu, sigo até o fim, na busca do eu meu.

Inserida por Claudiokoda

Muitos perderam a lucidez tentando conquistar o mundo, veio a morte e pôs fim a soberba em frações de um mero segundo.

Inserida por Claudiokoda

Não tenho mais pressa, muita tive eu, e o tempo avançou, e hoje apressar é prenuncio do fim meu.

Inserida por Claudiokoda

Preciosa vida que me escapa, sem poder reter em mim
Na constante do tempo passa, segue certo ao fim.

Inserida por Claudiokoda

⁠Em tudo na vida você pode cansar e desejar o fim, Menos dar fim a própria vida. Porque a vida Deve ser vivida Naturalmente até o fim. Pode ser difícil para você, Como é difícil para mim, Mas vamos vencendo a cada dia, Mesmo não sendo tão simples assim.
Viver é superar as adversidades, O revés suportar, Avançar mesmo não querendo. Porque o tempo não para, Ainda que paremos de lutar,
Viver é vir e ver, Entre idas e vindas, Ignorar a adversidade, E desbravar a intensidade do ser, E prevalecer ante as ameaças da sucumbência da vida, É vencer o acaso de cada instante que tenta nos extinguir para um universo infindo.

Inserida por Claudiokoda

⁠A morte não é fim. É reinício de tom.
Muda a melodia, mas a canção continua.

Inserida por douglas-mosken

Quem lucra com uma desgraça dificilmente irá querer o real fim da mesma.

Inserida por GabrieldaLuz