Fim
"Se seguimos em frente é com esperança, de que, no fim da jornada tenha algum podium ou alguem a sua espera. Mas lembre que se olhares para trás, poderar perder o ritmo e quem sabem nem chegue ao fim."
O pior da vida são os finais. É ter que dar fim a algo e depois seguir em frente , fingindo que nada daquilo aconteceu.
E que no fim sempre eu encontre algo de bom…
No brilho de um olhar…
No encanto de sorriso…
No conforto de um abraço…
Ou pelo menos na lembrança de uma saudade.
Eu senti um amor imenso, um amor que daria pra nós dois até o fim da vida e ainda sobraria. Sem pedir nada em troca, sem reclamar e nem me arrepender.
Diante da Perda
Quem acredita em Deus, recebe uma força, uma luz, que não têm fim, que aparecem em nossas vidas justamente quando mais precisamos. Basta querermos enxergar essa energia positiva que vem de tudo ao nosso redor, desde o perfume das rosas até o canto de um simples passarinho. Se realmente tivermos vontade de nos emocionar diante da vida, até mesmo um trovão provoca uma boa sensação, pois depois daquele pulinho de susto, pode surgir uma gargalhada lembrando de como foi engraçado o mico que você pagou.
É o seu olhar diante da vida que faz a diferença. Você pode abrir a janela e ver apenas uma parede, ou então imaginar um paraíso que, de fato, não existe bem ali na sua frente. Mas existe em algum outro lugar. E assim também acontece com as pessoas...
Você já reparou que nos dias tristes você só é capaz de enxergar aquela monótona parede? Mas nos dias alegres, ah, nos dias alegres, você aguça a sua imaginação e criatividade, consegue crer que está dentro da "fantástica fábrica de chocolate", sente até remorso dos chocolates que você supostamente comeu. E assim também acontece com as pessoas que não estão mais fisicamente presentes... Somente a alegria te deixará suscetível a uma aproximação! O sofrimento repele, incomoda. Quando uma lágrima cair, não perca tempo, pense num momento BOM, que existiu ou não, a angústia vai passar... tenho certeza!
AMIGOS E AMORES SÃO ETERNOS.
Quer saber o que você é para mim?
é alegria que não tem fim.
Não posso pensar em viver sem você,
em ti esta todo prazer.
Desde a primeira vez que te vi
me apaxonei,
foi a melhor coisa que me aconteceu,
nunca te esquecerei!
Eu quero sempre estar,
ao seu lado estar,
torço para estar,
quero te abraçar,
te enlouquecer,
nos teus braços viver,
não posso te esquecer,
se liga! nem você.
Gato pode crer eu estou vidrada,
estou super apaixonada,
sou capaz de te fazer brilhar
te dando a luz do luar.
Tudo que a vida nos tira tem um fim, assim como a própria vida. Talvez ela só tenha se livrado de algo para se preservar.
A sustentabilidade insuportável de uma nação insustentável.
Essa da sacolinha foi o fim da picada!
Podem vir os que se dizem gestores ambientais dos ambientes brasileiros quererem explicar na tentativa de justificarem essa tomada. Vai ser uma argumentação infindável, como todas as que não saem do papel quando se trata de investimento Estadual.
Está claro, infelizmente não para a massa ainda, que isso não passou de imposição de uma ação que leva a remuneração aos cofres públicos através dos super, hiper, ultra e mega mercados.
Que sacada hein! A sacolinha nunca teve tanto valor...
Tudo bem... Concordo que isso vai contribuir para o meio ambiente em longo prazo. Mas e quanto ao que irá realmente fazer a diferença... Quando vão transformar em leis? Quando irão pensar em fazer funcionar? Estou aqui me referindo a engenhosos projetos e não nas grandes ideias de recém-formados.
As pessoas reaproveitavam as sacolinhas! Elas eram muito úteis! Tanto que agora teremos que comprar sacos de lixos, aqueles pretos, vendidos em todos os estabelecimentos, nos tamanhos: pequeno, menor ainda, médio, grande e gigante, mas se você precisar um de cada vai ter que comprar um pacote de cada tamanho, com preços que cabem no seu bolso, ou melhor, no seu lixo! Ou então, comprem as sacolas ecologicamente corretas (ai que palavra bonita!) ou as Ecobags (para americanizar um pouco... que luxo!). Ou ainda, por apenas R$ 0,20 a unidade, adquira a sacolinha de amido de milho. Vai ter gente comprando essas sacolinhas pra comer, em vez dos grãos, pelo menos a digestão deve ser tão rápida quanto sua decomposição no meio ambiente. Eles podiam imitar os americanos não só nas palavras como principalmente nas atitudes.
Os “environmental managers”, ou gestores ambientais americanos, são bem mais profundos e eficazes nas estratégias de efeitos ambientais. Por essas e outras são eles cidadãos de uma nação de primeiro mundo. Enquanto nós aqui, neste Brasil “varonil”, vivemos numa desigualdade social escancarada e num desenvolvimento econômico miserável, por conta dos nossos líderes “varões” que visam o crescimento individual através de uma política que não é autossustentável (já que é sustentada pelo povo).
Já pensou se os ovos não tivessem suas embalagens? Como você levaria para sua casa – sem quebrar – uma dúzia deles? Mais fácil criar galinhas em casa. Seguindo essa mesma visão, como compraríamos shampoo? Pasta de dente? Refrigerantes? E tantos outros produtos que necessitam embalagens plásticas ou “incorretamente ecológicas”...
Para as madames que a rede Globo mostrou com louvor indo às compras e usando as suas super Ecobags, ok! Dinheiro cai do céu para elas. Mas e para a classe médio-baixa, como vai ser? Isso a Globo não documentou. Pessoas que madrugam para pagarem seus impostos e muitas vezes fazem milagres ao acrescentar itens alimentícios mais saudáveis em seus carrinhos... A população pobre, a grande maioria dos brasileiros, passa fome! E agora precisam comprar uma sacola ecologicamente correta se não quiserem carregar o alimento de suas crianças debaixo do braço, sob suas cabeças, fazendo malabarismos em nossos “confortáveis” transportes públicos. Isso é ecologicamente correto?
Brasil: “...Dos filhos deste solo és mãe gentil...”. Isso se o brado retumbante fosse, de fato, de um povo heroico.
Coloque um D no inicio e um S no fim de tudo aquilo que você imagina ser o seu EU.
E assim encontrará a solução eficaz para todos os seus problemas e incapacidades.
SEM FIM
O tempo passa, as horas voam,
A vida corre, escorre entre os dedos...
Estou aqui, parada à beira do caminho...
Sem saber se devo ou não seguir em frente.
Você no pensamento a insistir,
Relembrando momentos, canções,
Palavras que ficaram soltas ao leo.
Você foi o único amor que fiz como sempre sonhei.
O sol nasceu,
A noite chegou trazendo consigo a lua e as estrelas...
Continuo te procurando no infinito,
Em cada amanhecer e por do sol,
Em cada estrela, em cada canção.
Infinito amor...
"A vida é um começo, que não tem fim."
"Muitas vezes não percebemos, mas estamos sozinhos no meio de uma multidão"
"Problemas não se desenvolvem; se resolvem"
"Amor não é apenas estar ao lado de alguém, é sentir-se ao lado de alguém"
"Tudo muitas vezes é NADA. Depende daquele que o está avistando"
Hoje eu faço uma promessa: fim de choro. Acabaram-se as lágrimas, apesar da dor ainda estar aqui. Eu e você já sofremos demais juntos, lutamos até o fim, agora é hora de descansar e seguir em frente. Você me ensinou que isso é a vida, então eu vou fazer de acordo com o que você me ensinou. Vai ser dificil demais viver um dia de cada vez, e vai ter vezes que vou pensar em desistir, mas eu sei que você vai segurar a minha mão e me dar força, assim como eu fiz contigo todas as vezes que você achava que não podia mais aguentar nem um segundo. Isso, pai, são só férias em que ficaremos um bom tempo sem nos ver, eu pelo menos sem te ver, mas sei que um dia nos reencontraremos, seja onde for, eu te verei novamente e correrei para os seus braços como sempre corri. Você vai me abraçar aquele abraço gostoso que eu amo tanto, que sempre me fez pensar no lado bom da vida. Obrigado por ter aguentado o que pode só para ficar do meu lado e prorrogar o meu sofrimento, obrigado por ter lutado até o fim, obrigada pai! Você se foi, mas continua dentro de mim, mais vivo do que nunca. Você não me deixou, meu pequeno, eu sei que está me esperando e me guardando. Vai com Deus, tá certo? Eu te amo MUITO, cara... MUITO!
Eduarda para Eduardo
Amor eterno.
Obrigada por tudo.
Todos se preocupam tanto com o fim do mundo, que acabam esquecendo que para esse fim pode haver um reinicio, tendo em vista que nesse reinicio o mundo poderia ter se acabado, por você não crer que para ele ainda há uma salvação
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- Conclusão
- Frases de término de relacionamento para refletir e lidar com o fim
- Sentimentos de Filósofos
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
