Fim

Cerca de 16991 frases e pensamentos: Fim

⁠Hoje estou sóbria… (leia-se sem poesia). Seca como a roseira do vizinho. Vendo azul como azul. Por dentro sou cinzas. Irrecuperável.

Inserida por JuliaFigueiredo7

⁠O fim de semana termina e uma semana nova começa. É hora de agradecer a Deus por tudo e pedir a ele uma semana abençoada.

Inserida por ednafrigato

O desprezo enaltece em seu olhar.⁠
As linhas de expressão falam por si só.
Sua feição já não é mais a mesma.
Sua boca treme ao cogitar em encostar com a minha.
Então pare por favor! Só pare de continuar fingindo e seja sincero com nós
admita que não é mais de MIM que seu corpo precisa.

Inserida por jessika_rodigheri

⁠"Cada aniversário representa um maior distanciamento do início e uma maior proximidade do fim."

Inserida por sadicacarvalho

⁠Amor?
- Não, creio que não há mais.
Raiva?
- Também já passou.
O sentimento em questão não há definição, já que decepção é pouco, pois, não consigo reconhecer as atitudes em alguém que dormia ao meu lado e jurava conhecer. Chego a ficar enjoada, em me deparar com os atos inacreditáveis daquele que comigo jurou amor eterno, coisa que para mim era verdade, mas pra ele, distração.
Repulsa?
- provavelmente, atos narcisistas, comportamentos abusivos, vícios depravados.
Acho que a decepção, a dor, o sofrimento diante de tantas constatações reveladoras, surpreendentes, no final é um só; ALÍVIO.
Esse ser, que um dia vai chorar lágrimas de sangue de arrependimento por tudo que me fez passar, nunca me mereceu.
Meu Deus não me deixaria padecer mais nenhum dia naquele maldito paraíso, onde fui feliz enquanto tinha escamas nos ollhos, depois que cairam continuei por rebeldia por falta de discernimento e ovediencia.
Foi então que vivi a prisão de um amor que me maltratava emocionalmente, me violentava psicologicamente, um narcisista disfarçado de tudo e qualquer coisa, menos de caráter.

Inserida por mynamesneimes

⁠Há sempre uma luz no fim do túnel. Mas você é o responsável por encontrar o interruptor e acendê-la.

Inserida por brenobrito

Em alguns relacionamentos findos, por razões talvez desconhecidas, bloqueamos toda e qualquer lembrança boa, seja de uma viagem, de um momento íntimo ou até mesmo um simples jantar romântico. Mas de uma coisa eu tenho certeza absoluta: esses sim foram os relacionamentos mais tóxicos, mais abusivos, mais vampirescos.
Quando as rosas morrem, os espinhos permanecem.
E alguns espinhos são enormes e extremamente resistentes.

Inserida por andrercostaoliveira

⁠ás vezes o barco que afundou foi apenas para que você aprendesse a nadar até chegar em terra firme.

Inserida por FelipeAzevedo942

Não tenha medo do fim, afinal, o final é só um novo começo.

Inserida por bimartins_rodrigues

Fim

Falece instantes
Respira ou sufoca
Massacrante forma
Incapaz de move-se
Inesparado existir
Para persistir em viver
Por um fio segura na fé

Kaike Machado

Inserida por kaike_machado_1

⁠Quando o universo te dá um novo começo, ele começa pelos finais. Seja grato pelas portas e ciclos que se fecham. Elas geralmente te orientam para o caminho certo.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠nenhuma dor é tão intensa que não possa ter um fim. curar uma ferida é como sentir o alívio de um peso que você nem sequer sabia que estava ali, você só saber que estava com o mundo nas costas e uma corda amarrada no coração no momento que o nó se desata e o mundo sai de cima de você, mas enquanto isso é uma dor que beira o insuportável, como um vazio impreenchível, como um peso esmagador o suficiente para te deixar sem ar mas insuficiente para te matar. Uma dor torturante. O mundo não para ou espera você se curar, ele simplesmente segue como se nada tivesse acontecido e correr sem uma parte é muito difícil, imagine se todas as suas partes se romperam e você nem sequer lembra como era antes de tudo isso, muito menos como se reconstruir desse turbilhão que te levou para o céu pelo prazer de te derrubar no chão. Nenhuma dor é eterna e nenhum sofrimento dura para sempre. O sofrimento dura até acabar, dura até não ser mais necessário, dura até te deixar mais forte e você perceber que não precisa dele para nada, muito menos para ser completa. Sofrer por ele é tudo que te restou dele, e é por isso que você reluta tanto a superá-lo. Se ele for seu, se ele for o certo para você, ele vai voltar.

Inserida por mariana_forrer

⁠Um casamento pode chegar ao fim, mas os laços de um pai e uma mãe com um filho, fruto dessa união, são eternos e inquebráveis.

Inserida por pensador

⁠Não é sobre quem existe por mais tempo, e sim sobre quem vive mais, pois, no final todos deixam de ser.

Inserida por tasselobrelaz

⁠Quando um amor acaba só para uma das partes, o romance termina, mas a gente sente a vida sendo impulsionada por esse amor que já não temos. O amor tem isso em particular: mesmo quando termina continua a nos dominar.

Inserida por ednafrigato

PARA VOCÊ
Usa menina(o) esse lenço para enxugar as tuas lágrimas.
Hoje tu choras, sei que dói e que tens medo. Mas, precisas crer que o amanhã irá nascer melhor.
Lembra que as lágrimas de alguns anos atrás secaram, e, no hoje, nem fazem mais sentido. Do mesmo modo, será com as lágrimas que caem pela tua face agora, logo você não sentirá mais a dor, vai esquecer, vai passar, vai acalmar.
Enxuga! Limpa tudo o que te dói e mantenha a calma, porque logo tudo vai melhorar.

Fé na batalha
@keylak.holanda

Inserida por KKHolanda

⁠O fim

O fim não é o limite, é apenas o final de até onde sabemos que existe!

Inserida por goulart_esdras

⁠Você pediu pra eu ir embora e depois chorou quando eu fui, mesmo não querendo ir eu fui, e meu mundo mudou completamente.

Inserida por evandro_zan

⁠No fim tudo deu certo porque no início tinha Deus.

Inserida por karineaxer

⁠Resistir e não se curvar diante das injustiças e imposições de homens maus que de uma forma perversa e covarde fazem uso da força para intimidar. Mas nós somos teimosos, vamos lutar até o fim!

Inserida por fabio_oscar