Fim
No fim das contas o que realmente importa são as nossas reservas, cair e levantar fazem parte do trajeto, seguir em paz com nós mesmos é o que nos mantém sempre em frente.
"Definitivamente o que mais me incomoda é um adeus assim, em silêncio, sem a real resposta de um fim.
Mulher é o princípio, o meio e o fim,
é a razão do homem existir.
Não é um destino, é um caminho,
um abismo ou um precipício.
É um poço ou um fosso,
onde um homem pode se lançar,
sem medo de se afogar.
O Fim de um Tempo
Ela se foi
Foi a Casa
Foi o Tempo
Foram Notas e Tormentos.
Ele também se foi
Foi o Juízo
Foi o Equilíbrio
Foram Dias e Alegrias.
Aquilo se foi junto
Foi o Tal
Foi o Qual
Foram Artigos e Adjetivos.
O Concreto também se foi
Foi a Ponte
Foi a Estrada
Foram Boi e Boiada.
Sobre o que parte antes da hora
O sangue é a vida e a morte
Perca-o, e você se perde
Encontre-o, e alguém você perdeu
- Todas as noites eu dormia com medo de ter te perdido na manhã seguinte
Andando, percebi que o caminho era grande e meu passar era curto demais. Cheguei no fim sem caminhar muito. Acabara de por ali meu ponto final.
Quando te faltar o ar...
As rosas deixarão de ter cheiro.
Serás apenas
Um remo,
Deixado a flutuar
No meio de um lago...
Verás o céu como mais ninguém...
Quando o sol nascer
E o nevoeiro denso o cobrir,
Perguntar-te-ás se ainda
Haverão estrelas a olhar para ti,
Sozinho,
No meio de um lago,
No meio do nevoeiro...
Aí, olharás por cima do ombro
E verás que
Todas as estrelas do céu
Se juntaram a ti...
Fazem-te companhia
À superfície da água...
O céu deixou de ter estrelas...
O nevoeiro adensou-se...
Tu estás perdido...
O mundo está perdido...
Andei, corri... então me cansei
Pérfido desengano me feriu
Não me lembro, não, não sei
Prenúncio de um final sombrio
══╭🍃🌸╯════╗
╭🍃🌸╯Feliz Fim de Semana!
╚══╭🍃🌸╯════
Desejo a você um fim de semana divertido, cheio de harmonia e radiante de alegrias._________________
Que tudo seja leve , alegre, harmonioso e repleto de amor___________________
O nosso final de semana chegou.Oba!
Desejo a você que venham ser dois dias de tranquilidade, de momentos incríveis e inesquecíveis, compartilhados com as pessoas especiais da sua vida e que entre vocês tenha uma alegria bonita, onde os sorrisos são livres e cheios boas emoções.
Que seja um fim de semana especial em que você esteja de bem com a vida, e sem pressa para que possa aproveitar bem cada instante com os amigos e com a família, deixando um pouco de lado as preocupações e buscando criar ao seu redor um ambiente harmonioso e cheio de boas energias.
Dance, cante, escute boas músicas , leia um bom livro,prepare uma receita nova e bem criativa, ore, namore, faça coisas que te alegre.+
Ás vezes não precisamos de muito para se sentir feliz, basta estar com quem quer estar, no lugar que com o coração você chama de lar, curtir as brincadeiras com bom humor, diminuir as ansiedades e assim deixar a vida mais leve.
Permita-se viver e sentir o bom da vida sem cobrar tanto si e dos outros. Todos nós precisamos de momentos para deixar um pouco de lado a correria na busca da tão sonhada felicidade e simplesmente sermos felizes._____________
Tenha um final de semana maravilhoso e que Deus te proteja, te ilumine e abençoe você e todos aquele que te querem bem e te amam.________________
Magali dos Anjos___________________
Bom mesmo é quando você se pega dando gargalhadas sozinha, relembrando momentos felizes. É uma sensação que poderia não ter fim...
Gostaria de escrever
sobre as belezas
que é conviver
em sociedade.
Como nós,
meros seres humanos,
vamos encontrar todos
o mesmo fim.
Mas quanto mais experiência
adquiro,
mais observo,
que nosso objetivo
é fazer das pessoas,
objetos.
Uma verdadeira comédia,
deveríamos todos nos amar,
mas o objetivo
é outro.
Para muitos o fim do mundo se aproxima, estamos realmente vivendo as piores e mais irredutíveis consequências o de um modo de vida indiscutivelmente inaceitável perante olhos de Deus, mas eu penso enfim que nunca existirá um fim do mundo num universo infinitamente e descomunalmente desconhecido, mas com certeza o que se quer dizer, fim do mundo, no meu entendimento, é talvez a aceitação de que todos nós um dia chegaremos ao nosso próprio fim do mundo, pois estaremos na verdade cumprindo a mais pura e real inexorável realidade, a nossa própria morte ou se quiser que seja, o nosso real e mais concreto fim do mundo pois pelo que se sabe ninguém é imortal como também ninguém é indiscutivelmente indestrutível e super-homens só existem em nossas férteis imaginações irrealistas.
O fim
E o fim chegou.
O fim de você ouvir meu bom dia.
O fim de você me olhar é sorrir.
O fim de você me dar um abraço apertadinho.
O fim da minha presença no seu dia-dia.
O fim do meu olhar.
O fim da minha alma, neste universo gigante.
O fim da minha merda de vida.
Então adeus, o fim de todos um dia chegara.
O meu dia chegou..
- Relacionados
- Fechar ciclos: frases para encerrar uma etapa
- 58 frases de fim de tarde que expressam a beleza da hora mágica
- Frases de luto que expressam a dor da saudade e do adeus
- 37 frases sobre aproveitar a vida e ser feliz de verdade
- Mensagens de fim de relacionamento que te ajudam a seguir em frente
- Dedicatórias para finalistas universitários: frases para fitas que marcam o fim de um ciclo
- Dedicatórias para Fim de Curso de Amigos
