Filósofos da Ciência
Nada é capaz de deter um homem que reverencia a si mesmo, isto é, que têm ciência do tamanho e da grandeza da própria alma.
O amor não foi feito para ser entendido, não é para ser uma ciência que deve ser desvendada, o amor foi feito para ser vivenciado, sentido... Deus criou o amor e o criou para que nós aprendêssemos a nos importar com o NÓS e não somente com o EU. Amar não é só uma palavra, amar é um extinto da natureza humana, mas também é um dom de nossa alma um presente do criador. Não há como rotular o que é amor, só á como amar sem se perguntar, mas sim sentir o coração disparar, em ouvir um nome, em ver um sorriso, em um lábio beijar. Amar sem se preocupar, somente amar.
As instituições trabalham de maneira maciça para desenvolver por meio da ciência do Marketing, o aumento de sua clientela e de seu capital.
Em determinado momento até julgamos que a Ciência viria auxiliar a Religião, já em decadência, no “resgate” da humanidade para a “Idade Áurea”. Aconteceu o contrário.
Depois que as “escrituras sagradas” foram desacorrentadas dos altares a Ciência ergueu estandartes separatistas, derrubou os ídolos da moral, destronou o “Rei da Criação” e passou a governar em seu lugar montado numa máquina de guerra.
A ciência sem amor e a religião sem questionamento: duas faces contrárias da mesma moeda criando monstros que estão devorando a humanidade.
Reflexão: Nunca diga que nada é exato, nem mesmo a ciência é exata. Ela estuda e faz pesquisas baseada em situações que vão surgindo, prognósticos... apenas pense que há uma forma diferente de ver, de realizar determinada tarefa, mas sempre procurando o acerto e a busca pelo caminho que leva à felicidade, é o que realmente importa.
De acordo com a ciência nós seres humanos trazemos em nosso corpo características e defeitos de nossa arvore genealógica, através do "acido desoxirribonucléico" ou "DNA".
Seguindo este raciocínio me veio a pergunta que características nós herdamos de Deus e o que temos feito com nossa herança divina?
Pratico o esporte mais inteligente de todos, aprecio a mais bela das artes, estudo uma ciência nunca decifrada, faço calculo sem números, conheço mais de 40.000 anos de história. Falo do Xadrez!
Lidamos com a vida como ela fosse uma ciência exata. Na verdade queremos que ela funcione como tal. Mas, desculpe meu amigo... A vida não é Matemática!
