Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Se tiver objetivos, corra atrás: a vida não é um conto de fadas onde aparece uma fada em sua porta, um garoto em sua janela ou animais da floresta em sua casa e fazem-os por você. Nós estamos aqui, no mundo real, e quer saber? Ele não é nada fácil, mas não impossível.
Ache um objetivo foco na sua vida , não adianta você zuar , zuar e no fim não fazer coisa nenhuma. Você não precisa se mostrar pros outros .
Dizem que na vida não existe felicidade, e sim momentos felizes; se verdade não sei; mas sei informar que se você tornar toda a sua vida em momentos e se cada momento lhes forem felizes; certamente êsses momentos felizes trará a existencia a felicidade. Felicidades!!!
A vida não termina na morte, pois ai se inicia um novo plano aonde você realmente entende o sentido da vida, e porque ela merece ser vivida.
A vida não é um conto de fadas, mas sim, um conto de fatos!(Odeia a realidade ? Assista um filme e se iluda !)
"Viver a vida não é saber lhe dar com todas as dificuldades cadentes, mas sim, valorizar cada virtude que ela nos proporciona"
Minha vida não está à disposição das suas vontades, minha realidade é bem diferente da sua (não mais), e não tem o porquê viver de acordo com o que você quer, você sempre diz que pra ficar com a pessoa que amamos devemos mudar mais você não muda (então não me ama).
Pra você ver que o mundo não gira só em torno de ti
E minha vida não tem que ser vivida somente ao seu lado
A muito tempo você pensou que eu dependia de ti, não, eu dependia do seu amor.
Amor que nunca existiu, e passei os dias me iludindo com algo que você nunca sentiu.
Fazes falta em minha vida não vou negar afinal a gente se acostuma com pouco né, é uma velha mania minha.
Não diga que sua vida não valeu a pena, pois você estaria sendo ingrato com aqueles que não puderam viver..
Viva a vida, não se sinta largado
O amor no coração é muito mais
Tire a tristura, não olhe para trás
O caminho por Deus é marcado
Luciano Spagnol
Cerrado goiano
Cruéis disputas
A vida não é um mar de rosas
Trava cruéis disputas em tudo
Vem mergulhar nestas poesias
Para esquecer de todo absurdo
É difícil sem alegria, insulto!
Lutas diárias consomem vidas
A vida não é um mar de rosas
Trava cruéis disputas em tudo
Casais vivem nas maiores fossas
Ações que não estão protegendo
Perdem o fôlego entre as palavras
O desequilíbrio está os guiando
A vida não é um mar de rosas
Creio que na vida não amamos apenas uma vez, mesmo que de forma profunda e verdadeira! São fases, e em cada uma delas por mais decepcionante que seja e por mais que demore o processo de cicatrização, é certo que o coração se abrirá novamente e todo processo se iniciará! Não existem culpados, cada um ama da sua forma e oferece aquilo que possui em determinada fase! Mas para aqueles que ainda acreditam e amam verdadeiramente, quase sempre há um preço caro a se pagar...
NA VIDA NÃO REPROVAMOS
Pensava... Era essa a hora? Será que não se arrependeria no futuro por voltar a escolher outro caminho?
Ela sempre foi sonhadora, buscava ser a Poliana esquecida. Ajudar a levantar pessoas era seu hobbie preferido. Santa? Não, nunca foi. Mas todo paraíso precisa de um lado oposto para pelo menos ser comparado. Causava inveja nas pessoas pela sua espontaneidade um tanto quanto imprópria ou diferente das outras pessoas. Tá, tá, excêntrica. Não escondia o que sentia. Mentira, escondia, mas só nos momentos que não podia ser frágil. Era um turbilhão de sei-lá-o-que.
Um dia a vida a obriga a enraizar seus pés na terra...
E ela aceita o desafio. Encara com coragem. Mas... para isso... ela precisava abrir mão de algo muito especial. Sua verdadeira verdade. Deixar de ser quem era e se tranformar em quem precisava, ou achava, que precisava ser. Não importava. Era o preço e ela estava disposta a pagar. Adorava desafios e ser outro alguém parecia legal, um personagem que ela nunca conseguiu interpretar, jamais ganharia o oscar, foi mera coadjuvante de uma história. A maturidade não havia chegado ali. Ela não imaginava que custaria caro demais deixar de ser quem era.
Que uma hora sua verdadeira verdade abriria a porta que estava entreaberta e chegaria chutando tudo. E a pessoa enraizada em terra firme. Firme? Não, desculpa derrei. Na areia, na do mar, naquela da beira que você pisa e vai afundando, e quando se dá conta já prendeu seus pés sem a sua permissão, ou melhor dizendo sem a sua verdadeira vontade.
E agora? Que caminho seguir? A implacável VIDA não perdoa, não te faz herói por se anular em detrimento à alguém ou algo. Sabe o que ela vai fazer?
Colocar a mochila nas costas e enfrentar esse novo velho caminho.
Voltar atrás, lá na bifurcação e fazer diferente. Ainda bem que a vida não nos reprova de ano. No máximo ficamos de recuperação.
E ao final da triste história, descobre-se que os opostos não se atraem e que a vida não é bela como a Física.
Á VIDA
Não permita que a dor,
Seja mais forte que a esperança,
Regue a flor,
Cuide com amor,
Pratique o perdão,
Faça uma fusão,
Da sua vida com outra vida,
Tornando-se uma una vida,
Júnior Bom Sucesso-SP-11/16
