Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

"A vida não tem sentido nem valor, se não encontrarmos nela e para ela nenhuma utilidade." (Austri Junior)

Inserida por AustriJunior

A vida não tem rascunhos, por isso haja da melhor maneira

Inserida por Elohim

A Vida não vale a pena, até começarmos a desrespeitar algumas regras

Inserida por DavidJackson

vida não é um jogo, mas muitas vezes vivemos num mundo de competição.

Inserida por DevanirSilva

As vezes no dia a dia da vida, não conseguimos ser o que precisamos ser...por simples embaraços alheios.

Inserida por Wesleycosta1

Em certas etapas da vida, não mais devemos nos apegar no recomeço que tudo aparenta ser ouro, muito menos no meio que visualiza ser prata, pois no fim de tudo percebemos que é desgraça (sem graça)...

Inserida por Wesleycosta1

...A afetividade o amor escala
Traz alento e cumplicidade...
Pois, a vida não para...
Persigo a felicidade!

Luciano Spagnol
Cerrado goiano

Inserida por LucianoSpagnol

Quem reclama muito da vida não sabe o valor de quem luta por uma todos os dias!

Inserida por vivianealvesane87

A vida não dá duas lições diferentes no mesmo lugar ao mesmo ser. Então vamos seguindo... ora em picos, ora em vales... este caminhar é o que nos lapida!
Sinto que me agarrar ao topo da montanha é tão ilusório quanto nunca ter chegado lá... Se vivo na ilusão de tudo ser bom e belo, me sinto dentro de um abismo . Vazio!
O segredo deve ser se entregar mesmo.. e num é que aquele frio na barriga da descida é o que me reanima e me faz sentir viva?! Ser! Eternamente aprendiz...
Desejo que todos nós tenhamos coragem de seguir....fluir....sem nos apegar as pedras do caminho e nem em nada que brilhe demais se disfarçando de fórmula mágica pra solução dos nossos problemas,nem tudo que reluz é luz,sabe?! E o que se disfarça de poção mágica da felicidade pode nos cegar,nos tirando de um tão simples viver! Desejo mérito por toda graça alcançada! Que tenhamos orgulho de nós mesmos! Alegria em estar vivo! De palavras com verdade! Que a intuição esteja sempre aberta,guiando nossos passos! E que saibamos que tudo só é possível com fé, fé na vida,nos mistérios..fé em Deus!
Desejo que sejamos eternas crianças em nossos corações!
Desejo um olhar utópico pra que nunca deixemos de caminhar!!!!

Inserida por alexasupertramp-LuaC

A vida não é um jogo pra você achar que pode apostar nela.

A vida não é um brinquedo pra você achar que pode brincar com ela.

A vida não é lixo pra você achar que pode joga-la fora.

A vida não tem data de validade ou vencimento, não tem bula e nem vem com manual de instruções, não tem preconceito, não toma decisões, não tem maldade nem malícia.

Viva a vida com sabedoria pois ela não vem com setas para lhe mostrar a direção e não se destrói sozinha.

A vida faz crescer tudo que você semeia e faz você colher tudo aquilo que planta.

E se você acha que destruindo a vida do outro você irá conseguir aquilo que você quer está enganado.

Pois quando você destrói a vida do próximo já destruiu a sua primeiro.

Então meu amigo se a vida está dura, difícil, chata demais, então repense seus conceitos, reflita em suas atitudes e erros.

Porque você só não tem sentido quando não há vida em você.

Inserida por DecoOliveira

Liberte-se de tudo que te torna pesado diante da vida. Não tenha medo de ancorar em outros mares e respirar outros ares.

Inserida por leandromacielcortes

Eu amo viver a vida, não perco tempo, pois a vida é feita pelo tempo que não desperdicei em viver!

Inserida por rockfellerfo

A vida não só feita de felicidade,essa é a realidade.

Inserida por DavidDourado08

Estou observando a vida, não quero mais nada que me deixe em dúvida... Nem nada que me faça me sentir como um rato de laboratório sendo testado e observado... Se me traz dúvidas, insegurança, medo, não serve pra mim.

Inserida por zukawaguchi

Gratidão!
O agradecer precede as bençãos.
A vida não é um mar de rosas. Mas as adversidades também são necessárias para nosso crescimento e mudança de comportamento .

Inserida por MariaZenith

É triste ser tão novo e já achar que a vida não presta.

Inserida por Renaldopensador37

Se a vida não anda assim tão boa como você gostaria,que tal trocar o verbo reclamar pelo agradecer?

Inserida por srtawrobel

A vida não é como um navegador de Internet que voltamos a página.

Inserida por ThiagoBoscato

Quando a vida
Não possui um caminho exato que nos traga boas energias
A gente constrói.

Quando as pessoas não são como gostaríamos
A gente simplesmente tenta mudar o nosso modo de ser
Para que elas possam nos acompanhar....

Quando o mundo nos proporciona dias difíceis
A gente usa a sabedoria de contorná-los.

E quando DEUS se aproxima de nós a gente se permite
Viver ... essa luz Divina que ELe traz!

E deixamos que ELe governe nossos passos e mentes
Porque somente ELe é capaz
De transformar tudo dentro e fora da gente!

Por isso: deixe que o brilho de DEUS nos ilumine a cada dia
Para que possamos ser sempre luz, alegria e vida nos lugares

Que possamos trilhar .... levando um pouco de Fé, amor e esperanças
Para cada coração que vem ao nosso encontro.

Inserida por Lourdesousa2016

Felicidade é ilusão
Mundo perfeito é só teoria
A vida não passa de utopia.

Inserida por ArianaS