Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Se para você a vida não significa nada,
Para alguns poder viver é tudo .

Inserida por Camila912

Se a vida não necessitasse de coisas pequenas, não existiria vento só tempestade.

Inserida por Valdeci-Nogueira

A vida não é feita de sonhos, mas sim de realidades do dia a dia¤

Inserida por Amandynha2

As Doçuras da Vida Não São Sentidas Pelo Paladar... Mas Sim Pelo CORAÇÃO Que Sabe Amar...”

Inserida por luiz-henrique

"A literatura é a melhor prova de que a vida não chega." nos diz Fernando Pessoa.
Será que poderíamos dizer mais alguma coisa?
Seria fingidor o poeta que se vale da literatura para se eternizar, já que a própria vida não é o suficiente?
Quem dera fôssemos tão fingidores quanto poetas
que dissimulássemos dores e alcançássemos leitores.
O homem é perene, faz parte do tempo - é temporal
a obra ultrapassa o tempo - é atemporal.
Fernando Pessoa é sempre presente
poeta fingidor nosso presente.

Inserida por InajaMartins

Aaaah, o beijo... Quem nunca beijou na vida não conhece o verdadeiro significado da palavra união. União de bocas, união de corpos, união de sentimentos... união que desencadeia o fogo da alma humana!

Inserida por JuninRodriguez

O homem pra viver na sua vida que tem que ser aquele que pede licença pra viver na sua vida, não aquele que quer dominar-la.

Inserida por setbar

A vida não é uma caixinha de surpresas, pois cada um sabe o que realmente pode acontecer e do que é capaz. O problema que fingem estar surpresos!

Inserida por eunicepaloma

Viver: A mais louca forma de amar

Vida! Vida não é simplesmente...
Simplesmente uma palavra com 4 letras
Com um V de... Vidente!
Com duas vogais
Por quê? Porque a vida é muito mais!


Amar!Amar não é simplesmente...
Simplesmente o sinônimo de paixão
Porque o que sinto dói no coração


Para mim tudo isso é muito mais!
Não palavras encontradas no dicionário
E nem que caem no vocabulário!


E essa louca mistura viver e amar
Nos faz..
Cantar, pular, sonhar.
Rir e chorar
Aventurar-se e até se enlouquecer


Tudo isso faz parte de uma única vida
Uma vida... Maravilhosa, terrível
Curta e interminável

Inserida por gabigarcia

Viver: A mais louca forma de amar

Vida! Vida não é simplesmente...
Simplesmente uma palavra com 4 letras
Com um V de... Vidente!
Com duas vogais
Por quê? Porque a vida é muito mais!


Amar!Amar não é simplesmente...
Simplesmente o sinônimo de paixão
Porque o que sinto dói no coração


Para mim tudo isso é muito mais!
Não palavras encontradas no dicionário
E nem que caem no vocabulário!


E essa louca mistura viver e amar
Nos faz..
Cantar, pular, sonhar.
Rir e chorar
Aventurar-se e até se enlouquecer


Tudo isso faz parte de uma única vida
Uma vida... Maravilhosa, terrível
Curta e interminável

Inserida por gabigarcia

1 - Uma estranha em minha vida.
Não sabia o verdadeiro nome dela, a chamavam de “Kel”, mas nunca encontrei um prefixo que chegasse a tal realidade.
Kel era especial, eu sentia.
Tinha os cabelos castanhos, curtos com uma franja diferente que fez as pessoas a denominarem de “emo”, um novo estilo que surgia naquela época.
Kel era minha vizinha, nos víamos poucas vezes, mas em todas elas eu fazia questão de falar com ela.
Lembro-me da ultima vez, foi ela quem teve a iniciativa para nos falarmos.
- Oi - disse ela.
Lhe respondi com o mesmo oi, sereno e contínuo de sempre.
Mas naquele dia Kel não se deu ao trabalho de puxar assunto.
Sempre que passava atraia olhares, principalmente o meu.
Minha mãe não gostava dela, mas também não tinha um motivo específico para não suportá-la.
Hoje só sei que conheci uma pessoa maravilhosa.
Kel, que desceu a ladeira naquele dia frio e não voltou mais.
Mas em minhas lembranças, todas as noites ela volta, desenhada, linda, sorrindo pra mim como sempre sorria.
Aquele sorriso sincero que só ela tinha e talvez tenha até hoje.

Inserida por maosdadasb

A Vida não passa de um mal entendido.

Inserida por itrionet

Mesmo quando os dias não são de flores, mesmo assim procure colocar flores em sua vida, não importa se houver espinhos o importante é que você as tenha no dia-a-dia, ainda que os espinhos deixem marcas pro resto da vida, até eles vão ser fundamental, para a lembrança de uma luta a qual você foi vitoriosa(o)

Inserida por niinna

Minha vida não é cor-de-rosa, mas outras cores a deixam bem colorida e eu prefiro assim.

Inserida por lyzfatori

a Vida não é ' Bela ' como dizem , a vida é viva e issoo basta .

Inserida por sara-rodrigues

Quem disse que a vida não segue roteiro, e não existe final feliz?
O começo ta ai, o meio está por vir e o final feliz?
Esse a gente vai construir!

Inserida por fabiosaraiva87

A vida não é difícil , o díficil é você encarar os problemas que passam por ela

Inserida por NarciaSenna

Que minha vida não tem sentido sem você

Sem tentar
Eu nunca pensei,
que seria tão difícil de te esquecer
Mesmo você sem saber
eu sou completamente apaixonado
Por você, eu me arrependo de não ter te falado.
Naquele tempo passado
q eu era apenas um menino apaixonado
q não sabia encarar o mundo
E agora sofro sabendo q te perdi sem tentar
Sem lutar ,te deixei ir sem contar
Q minha vida não tem sentido sem você
Te amarei para sempre
Mesmo q nunca mas te encontre

Inserida por ledx

Os desígnios da vida não podem ser discutidos, porque só a Ele pertence o poder de decidir.

Inserida por PaolaRhoden

A Vida não é nem racional nem sensata. Racional e sensato é o ser humano quem procura ser, para tentar controlar o que não pode ser controlado.

Inserida por HelenadOliveira