Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Aproveitar a vida não tem nada a ver com transbordar luxo por aí, mas sim viver cada história de uma maneira singular e fazer todos os momentos inesquecíveis.

Inserida por eduardxsilva

Dê igual importância a tudo na vida, não adianta preparar um corpo, se não tem mentalidade para conduzi-lo.

Inserida por domiciogabriel

Algumas lições da cartilha da vida não podem ser ensinadas.
Temos que viver para aprendê-las.

Inserida por ClaudioMartins

Espero que o amor da minha vida, não seja mais uma tentativa falida do meu cérebro de ser feliz.

Inserida por ingridribeiro

Fale e lembre sempre de Jesus
todos os dias de sua vida,
não somente no Natal ou na data Pascoal .
Olhe todos os dias para os céus ,
eleve sua alma
e seja sempre grato
por tudo que Ele nos fez e
em altruísmo amor
seu filho precioso nos deu.

Inserida por Paulamonteiro

A vida não é uma fábrica de brinquedos. E nós já não somos crianças.

Inserida por nathaliamoretti

“(...) a vida não nos reserva tempo para lamentações, nem mesmo a sociedade se quer se compadece pelas nossas derrotas. É necessário pois, valermos-nos das nossas próprias forças, soerguermos-nos dos escombros e enfrentarmos nossos desafios”.
------------------ Geziel Moreira Jordão (Dedy Dú Alecrim)

Inserida por dedydualecrim

Reflexão diária 12/04/2017

Quando caminhava insano pela vida, não tinha opção de escolhas, entretanto hoje além de obedecer às escolhas de Deus, ainda posso fazer minhas escolhas efetivas que antes eram feitas pelos outros e não por mim. O que estava sem controle Deus me devolveu.

Inserida por Alevillela

"No Caminho da Vida não existe um Google maps ,para dizer qual a melhor rota ou quanto tempo vai demorar para chegar"
#frases_Gui_Mau

Inserida por gui_mau

O desafio da vida não é ser melhor do que os outros, e sim ser melhor que si mesmo.

Inserida por muriloamati

As vezes tem noites que que os finais delas
fazem com que pareça que a vida
não tem nenhum sentido

Inserida por Willians-Francisco

Eu não vou procurar uma nova vida, não pretendo buscar um novo começo, não me preocupo em achar uma nova oportunidade, mudar já não está mais nos meus planos, planos nem existem mais na verdade...
Não busco novos amigos, não ligo pra velhos inimigos, não espero pelo amanhã e o hoje está prestes a terminar pra sempre...
Não quero trabalhar em uma melhora, não preciso esperar nada, porque sei que não vai chegar...
Não tenho que esperar mais um aniversário, não acho que devo pensar no que virá pela frente. porque nem acredito que venha...
Mas quero lembrar que ainda estou aqui, pensar no que tenho feito hoje, mudar o que vai ser feito até o fim do dia, perdoar os erros, curar as dores...Quero me lembrar do que vivi aqui, amar mais, esperar menos e apenas acreditar...
Que signifiquei alguma coisa nas vidas que toquei.

Inserida por diegoeliasoficial

O maior desafio da vida não são os obstáculos e sim os sentimentos!!!

Inserida por Mimo1964

A droga da minha vida não me da brisa.

Inserida por annagenga

Não é como os olhos ver a vida. Mas como a Consciência ver a vida.
Não é como os ouvidos ouvem a vida. Mas como a Consciência ouve a vida.
Não é como eu sinto a vida. Mas como a Consciência sente a vida.

Inserida por DamiaoMaximino

SABER-> Devemos saber que a vida não é fácil e que ela tem muitos obstáculos.

Eu sei que sou uma pessoa difícil de lidar, minha vida não é fácil. Mas, você disse "a gente da um jeito"..MANO E NA HORA DO PROBLEMA VOCÊ, VOCÊ SIMPLESMENTE SOME! DAR UM JEITO VELHO, ESQUECEU? OU, VOCÊ FALOU AQUILO EM VÃO?
Mano tu me deixou quando eu mais precisa, você falou que eu não tava sozinha, E EU ACREDITEI, como fui burra!

Inserida por Bhaziinha

Na caminhada da vida não é vencedor o que chega primeiro, mas o que durante o percurso endireita os seus passos.

Inserida por junior_ramos

Diferente do que dizem, o segredo da vida não é ser humilde. O segredo da vida é se sentir vivo, por que sem vida, nada mais faz sentido.

Inserida por zafalan

Aproveitar a vida não é viver de baladas e ostentações, aproveitar a vida é quando você faz do seu tempo, algo produtivo e eficiente pra você.

Inserida por EdsonProfeta5