Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

O que importa na vida não são as promessas que fazemos, mas as que cumprimos.

Inserida por TomCoelho

Remédios são chamados de antibióticos porque são contra a vida. Não apenas a vida de bactérias e vírus, mas toda e qualquer vida...

Inserida por TomCoelho

Sua espera, determinação e paciência determina suas conquista amanhã, se a vida não anda reveja suas atitudes e quem está ao seu redor. Orar e vigiar, disciplina e o que te faz crescer. Quem deus coloca no pódio não há quem derruba, todos querem mas poucos merece!

Inserida por GabrielBarbosa23

Ao longo da vida não nos tornamos algo, descobrimos quem verdadeiramente somos.

Inserida por KarenRack

A vida não tem volta, não erre o caminho dela.

Inserida por DEJAVI

Embora você seja pequenino e sua vida não muito longa, quero que saiba que sua existência no Universo é algo arquitetado pelo Criador. Você é uma parte importante de algo imensamente grande e lindo.

Inserida por GerlaneSousa

O teatro e a vida não se fazem sozinhos!
Na vida e no teatro precisamos estar acompanhados (para o desenrolar dos episódios). (07/11/2017)

Inserida por larissasardagna

Às vezes,a vida não acontece do modo que idealizamos,como um conto perfeito.Entretanto,ainda bem que detemos da dádiva da imaginação.

Inserida por joao_victor_barbosa

Na vida não é ser poeta e sim perceber pequenas coisas da vida que passam despercebidas por nossos olhos , quando você se tranca e esquece a imensidão que Deus nos dá todo dia quando acordamos.

Inserida por Michelwerneck

Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Sabe quando a vida, não tem a graça
é quando você sabe que perdeu em algum tempo da vida, o motivo de sua vida!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A concretude da vida não está naquilo que tocamos, mas naquilo que nos toca

Inserida por paty_souza

Bom Dia!

A segunda chegou! Engate logo a primeira e bora que a vida não espera.

Inserida por ednafrigato

Não há medo onde se tem fé ,não há insegurança pra quem ama , o sentido da vida não e só viver ,mais está vivo para viver, fazer de cada dia um novo dia .

Inserida por raimundo_nonato

"Quer um conselho meu para a sua vida? Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar. Não estou falando para você se tornar uma pessoa fria e sem sentimentos, mas acredite, tudo tem que ter um limite. Você não tem que ficar se humilhando por ninguém."

Inserida por thyagopsicologo

A grande catástrofe da vida não é violenta, e nem feita de momentos ruins. A grande catástrofe da vida ( penso eu) é viver uma vida em que os dias são iguais, em que todos os momentos são semelhantes. Nem mesmo a espera da morte n'um asilo, ou a espera da cura n'um hospital é tão catastrófico.quanto viver uma vida vazia, igual, morna. Não se vive e nem se morre.
Não pode haver catástrofe maior que esta.

Inserida por laerte_murandi

Não administre tanto assim a sua vida. Não existe hora certa para ser feliz. Isso vai fazer falta depois.

Inserida por swamipaatrashankara

Se a sua vida não anda tão bem assim como você procura mostrar;
Se está insatisfeito em alguma área de sua vida;
Ou, o que você tem, não é exatamente aquilo que sonhou para você;
Então uma mudança se faz urgente e necessária.
Mas se não reconhecer que a mudança precisa ser feita, e você prefere seguir no autoengano e se esconder nos passatempos, tipo internet, jogos, bebida e outros refúgios que servem para mascarar sua realidade... Ou se você concluir que esta insatisfação não passa de um detalhe, tipo, “coisas da vida”, mesmo reconhecendo que este detalhe atrapalha seu crescimento pessoal, ainda assim, você entende que está tudo bem, que “dá pra levar”...
Então... nada se pode fazer!
Você é o típico caso perdido!

Inserida por SofiaS

A vida não é uma temporada, é uma estrada longilínea, construa pontes, abençoe, cuide, respeite e tudo vai dar certo.

Inserida por sandrocandido1974

Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.

Inserida por M__