Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência
Remédios são chamados de antibióticos porque são contra a vida. Não apenas a vida de bactérias e vírus, mas toda e qualquer vida...
Sua espera, determinação e paciência determina suas conquista amanhã, se a vida não anda reveja suas atitudes e quem está ao seu redor. Orar e vigiar, disciplina e o que te faz crescer. Quem deus coloca no pódio não há quem derruba, todos querem mas poucos merece!
Embora você seja pequenino e sua vida não muito longa, quero que saiba que sua existência no Universo é algo arquitetado pelo Criador. Você é uma parte importante de algo imensamente grande e lindo.
O teatro e a vida não se fazem sozinhos!
Na vida e no teatro precisamos estar acompanhados (para o desenrolar dos episódios). (07/11/2017)
Às vezes,a vida não acontece do modo que idealizamos,como um conto perfeito.Entretanto,ainda bem que detemos da dádiva da imaginação.
Na vida não é ser poeta e sim perceber pequenas coisas da vida que passam despercebidas por nossos olhos , quando você se tranca e esquece a imensidão que Deus nos dá todo dia quando acordamos.
Queria ter você comigo por um dia, dois dias, três dias se de certo pra toda vida!
Não depende só de mim, depende de nós!
Shirlei Miriam de Souza
Sabe quando a vida, não tem a graça
é quando você sabe que perdeu em algum tempo da vida, o motivo de sua vida!
Shirlei Miriam de Souza
Não há medo onde se tem fé ,não há insegurança pra quem ama , o sentido da vida não e só viver ,mais está vivo para viver, fazer de cada dia um novo dia .
"Quer um conselho meu para a sua vida? Não corra atrás de quem sabe onde te encontrar. Não estou falando para você se tornar uma pessoa fria e sem sentimentos, mas acredite, tudo tem que ter um limite. Você não tem que ficar se humilhando por ninguém."
A grande catástrofe da vida não é violenta, e nem feita de momentos ruins. A grande catástrofe da vida ( penso eu) é viver uma vida em que os dias são iguais, em que todos os momentos são semelhantes. Nem mesmo a espera da morte n'um asilo, ou a espera da cura n'um hospital é tão catastrófico.quanto viver uma vida vazia, igual, morna. Não se vive e nem se morre.
Não pode haver catástrofe maior que esta.
Não administre tanto assim a sua vida. Não existe hora certa para ser feliz. Isso vai fazer falta depois.
Se a sua vida não anda tão bem assim como você procura mostrar;
Se está insatisfeito em alguma área de sua vida;
Ou, o que você tem, não é exatamente aquilo que sonhou para você;
Então uma mudança se faz urgente e necessária.
Mas se não reconhecer que a mudança precisa ser feita, e você prefere seguir no autoengano e se esconder nos passatempos, tipo internet, jogos, bebida e outros refúgios que servem para mascarar sua realidade... Ou se você concluir que esta insatisfação não passa de um detalhe, tipo, “coisas da vida”, mesmo reconhecendo que este detalhe atrapalha seu crescimento pessoal, ainda assim, você entende que está tudo bem, que “dá pra levar”...
Então... nada se pode fazer!
Você é o típico caso perdido!
A vida não é uma temporada, é uma estrada longilínea, construa pontes, abençoe, cuide, respeite e tudo vai dar certo.
Me puseram o pavor da vida, não queria nem imaginar, eu tenho até medo de você pegar, escrevo com medo de errar e até com medo de acertar, parei por medo de parar e continuo com medo do que virá, sinto medo de me lembrar, e aquilo de novo me tornar. "Está tudo bem" eu a me enganar. Será que a harmonia vai se encaixar? De louco vai me chamar ? Sinto medo de me apavorar. E que com isso tudo possa acabar.
Por medo, irei parar.
