Frases profundas sobre a vida para refletir sobre a nossa existência

Entenda a morte como um processo natural da vida, não é o término como muitos pensam é apenas um começo de uma nova jornada.

Inserida por DamiaoMaximino

O Bom da vida não é esperar um bom dia, mas, sim oferecer...

Inserida por Jhosue

Nunca abandones os teus sonhos, ainda que passes pelos obstáculos mais difíceis na vida, não te debilites, pois DEUS testa a tua fé, e quando ele aprova a tua fé, isso é mais importante que os teus sonhos realizados um dia.

Inserida por luciano_morais

O real interesse na vida não estão nas palavras, mas no propósito com elas.

Inserida por JoaoCarlosTeixeira

Os frutos da vida não são conseguidos pela grandeza ou força, mas pela perseverança.

Inserida por MarceloArtilheiro

Ônus e bônus
Vivemos a fazer contas
Sem saber que a vida não é exata
O inesperado sempre apronta
Num piscar vai de crédito a duplicata.

Dentro cada um tem o que precisa
Para o caminho que escolher seguir,
Definindo as próprias divisas
As decisões tomadas indicam por aonde ir.

Seremos sempre o que nos fizermos
A ninguém devemos atribuir nada
Somos ônus e bônus do que escolhemos
Resultados das nossas metas certas ou erradas.

Inserida por MoacirLuisAraldi

CUIDADO, pois a vida não devolve o troco em bala.

Inserida por herzogcassia

Aproveite tua vida, não deixe nada passar...Sabe qual o nosso problema?adiarmos sempre aquela conversa, aquele pedido de desculpas, aquele perdão, aquele beijo, aquele reencontro, só porque achamos que amanhã ainda estaremos cá todos...E esse é o erro, não deixe nada para amanhã, o amanhã pode não chegar.

Inserida por Kallytasilva

A vida não deve ser vivida por obrigação de continuar respirando. Isso não é viver!
Viver é sentir-se como uma criança sobre as ondas do mar: Livre e feliz!

Inserida por elisasallesflor

A VIDA. Não há presente melhor que este, embora às vezes ela seja dura, mas saiba que ela é divertida e intensa em alguns momentos. O mais importante não é o que temos ou o que somos, mas sim o que deixamos de nós com as pessoas.

Inserida por fatimabernardo

O que seria de nós sem os momentos difíceis da vida?
Não seriamos tão fortes sem os aprendizados obtidos após a tempestade.

Inserida por caioc

Bom dia 08/05/2017

Alguns ainda não entenderam que qualidade de vida não são apenas bens materiais, e sim estar pronto para suportar qualquer situação.

Inserida por Alevillela

A vida não se resume em momentos ...Mas não aproveitar os bons momentos , é o mesmo que não viver !!!

Inserida por RodrigoMendes

"Se queres que a Vida não seja uma Bestialidade, não perca tempo fazendo bobagens"

Inserida por Phaulo7guilhon

a morte ensina o que em vida não conseguimos por medo, desapegar, a matéria, ou a alguém, a marte não é inimiga, e opostamente a vida? ou faz parte dela? se faz parte à vida não vive sem a morte e vice e versa. toda divisão, isso sim, seria bom? toda união independente de não ser o que, não deve ser bom? o que quero falar afinal é que A Morte me ensinou a dar valor a Vida! já um passo dado!

Inserida por FabioNabechima

As melhores coisas da vida nao da tempo pro flash

Inserida por shirleybraghin

Pensamento do dia 14/05/2017

Reparações existem para que sua vida não se resuma apenas em um mar de erros.

Inserida por Alevillela

A vida não é sobre o que você aparenta ser por fora, mas sim sobre como você verdadeiramente se sente por dentro

Inserida por patriciaxavier

Qual de nós,
Na vida não sofreu com uma relação..?
Nostalgia em meu peito embarga minha voz,
Que a mesa de bar e minha solução.

Inserida por Ricardosambista

A vida não acaba quando alguém se vai. Ela reinicia.

Inserida por TheMiranda