Filha Sinto a sua falta

Cerca de 147364 frases e pensamentos: Filha Sinto a sua falta

“Não sei bem se é falta de “alguém”, ou de mim mesmo. Não dói mais, mas falta algo. Não quero ter certeza do que é, porque sei que não vou poder ter. É melhor esperar passar.

Inserida por paolacardozo

Desabafo

Poxa gentem, falta de civilidade me tira do sério, lá estou eu linda e formosa deixando meus reciclados de 1 mês, lavados e secos, no carrefour adrianópolis quando sou surpreendida pela ausência da coleta seletiva, ao abordar o assunto tamanha incredibilidade eis que ouço: jogaram um cachorro morto na caixa de reciclagem, contaminou o lixo todo, deu bichinhos e mau cheiro e os catadores se recusaram a levar, a empresa teve que pagar um disque entulho e desmontou o ponto de coleta.
Por causa de 1 imbecil o meio ambiente sai perdendo, o mesmo imbecil que não teve coragem de enterrar o cachorro que o alegrou por anos e a imbecilidade que atinge uma coletividade.

Inserida por Arcise

Falta gente com defeito de fábrica no mundo.
Na verdade, isso há de sobra,
mas elas mesmo insistem em levar a si próprias na assistência,
exigindo uma padronização em massa.

Já eu,
eu perdi o prazo de garantia..

Inserida por wavante

Como explicar a falta que faz da pessoa que tanto amamos? Ás palavras chegam a meescapar. Meus olhos me enganam, me deixam "alagados". Uma mistura de saudade e culpa me apavora. Sinto vontade de chorar cada vez mais, não sou criança, mas quero colo. Quem sabe assim eu me controle. A saudade é grande, mais eu espero para te dizer o quanto de amo meu amigo, meu Pai.

9 meses sem meu Pai.

Inserida por PamellaFerracini

Não se ache o máximo, pois o tempo passa, e quem começa a sentir falta é você.

Inserida por Brunacorreia

SOLIDAO

Na noite fria do inverno
que nada tem a nos dar
uma falta vem nos assombrar...
Falta mesquinha!
Nos faz sofrer
Nos faz sofrer
Nos faz aprender
a viver com você...
legitima e unica
para sempre solidão.

Inserida por tiarlis

"Sempre falta alguma coisa, mas tem que faltar mesmo; Só assim você fica sempre lutando pra ficar tudo perfeito."

Inserida por AndrePontes

Amo o teu sorriso. Amo as tuas brincadeiras, o teu ciúme. Amo sentir falta das tuas qualidades e dos defeitos também. Amo as parvoíces, os pensamentos sem nexo e as conversas longas de madrugada. Amo tudo, até o que ninguém vê.

Inserida por RitaMSilva

Sem ti falta-me o chão, sem ti perco o meu rumo, falta-me a esperança, a força e os sonhos. Só tu me transmites uma segurança enorme através de um simples sorriso.

Inserida por RitaMSilva

O amor machuca. A falta dele, mais ainda.

Inserida por AlineAbdalah

E durante muito tempo eu quis que você voltasse dizendo que me ama e que sentiu a minha falta, embora eu ainda te ame e ainda sinto sua falta, eu jamais gostaria que você voltasse, iria perder seu tempo.

Inserida por luisadutra

Seus olhos de topázio se fixava em mim, não com ódio, era um olhar de carência, falta de algo, um olhar ínvido.

( Uma das frases do meu livro)

Inserida por luisadutra

Excesso de ciúme é falta de autoestima.

Inserida por carlinhosmoura

Mais o caso não é tristeza não, nem falta de amor ou de ser amada , afinal minha mãe me ama pra caramba , é que aqui é outra coisa ou talvez outra dimensão , ta outra dimensão já é demais afinal ninguém tem sentimentos em 3D . Ou tem ?

Inserida por ramospri

Na quela mesmiçe de sentimentos, falta emoções, falta paixão, falta o jogo limpo ;*

Inserida por thamireslobake8

Bebe comigo...



Bebe comigo
esta mágoa infinita
este gosto de chuva
esta falta de ar
este sonho interrompido
este amargo na boca
este opaco no olhar...

Inserida por angelamslara

As mais belas coisas se vão facilmente com a falta de valor á elas atribuída.

Inserida por Natalhieferreira

O que nos falta é mais sensibilidade. Sentir um pouco a necessidade do outro em nossa própria pele, como se o sangue do próximo corresse forte em nossas veias.

Inserida por LumaYnnaeB

Envelhecer no Amor

O amor esta dentro de você
Você teme a falta do amor
Dentro de qualquer desafio na vida
Sua compreensão de envelhecer
Na verdade não tenha medo
Lembre-se seu coração é um musculo
Sua veracidade é o amor
Como sua prole, podemos sentir
O bem-estar do consolo do amor
Qualquer aparencia do envelhecer
Foram passados para traz
O amor gerado dentro de você
È a vida para sua carne
Fazendo-o emergir de dentro
O milagre do envelhecer no amor
Você acredita que sou seu amigo

Inserida por possenti

Falta de atitude me fez chegar até aqui, a culpa é só minha =/

Inserida por vanessaruama