Filha Amada
Ternas emoções
Quão almejada és tu,
Ó minha amada...
Enches os meus olhos
De ternas emoções!
Não te detenhas de mim
Nestes campos que te cercam.
A tua beleza, ó amada minha,
Excede a mais exuberante das flores.
Deixe-me ficar,
Olhar para ti,
Bem perto dos teus olhos...
Deixe que eu me veja neles.
E quando o sol se por sobre nós
No enlace desse ardor,
Seremos nós dois
Um só no amor...
Edney Valentim Araújo
O amor é igual aos jogos mortais se pensar apenas em si mesmo ou somente na pessoa amada você ira decair, agora se trabalharem juntos pensando no bem de ambos vão sobreviver.
Menina amada: Caminhar ladeira acima nunca foi sua opção... era uma necessidade e se chegando onde esperada era e tendo lá boa guarida, sabia ela que certa seria ali iniciada sua alegria. Após o decorrer das horas do dia vencido, imaginar a acolhida aguardada, avivava-lhe o desejo, aflorava-lhe quereres e resgatava a viva saudade que lhe era sentida e exposta à flor da pele. A ânsia incontida da entrega apressava-lhe os passos em direção aos braços que, ao grato encontro, entre si, dialogavam amenos e sinceros em toques de ardor, num aconchego sem tradução, vivendo assim um amar sem limites, sem pressa, sem desassossego. Entrega esperada, em destino traçado, absoluto em seu sonho... sonhado em tempos já passados, distantes, em que luares, sóis e estrelas, vigoravam apenas penares e pegadas solitárias.
"Nunca ame alguém demais sem ter certeza que esta sendo amada também,porque dai a pessoa vai só vai aumenta o ego dela,e você o ultimo de sua vida."
nunca ame uma pessoa que não quer ser amada nunca sofra por idiotas ou babacas porque eles não merecem nem se quer o respeito da sociedade ame sempre a pessoa que te ame por mais que seja dificil encontrá la nunca desista porque uma pessoa que te fara feliz pode ta na sua frente e você nem se toco mais se não estiver não desista porque a esperança é a ultima que morre
MINHA AMADA NETA
Para todos vocês uma história quero contar
A onze anos atrás
Com certeza irão lembrar
Nasceu uma princesinha
Para a nossa vida alegrar.
Os anos foram passando
E a princesinha cresceu
Forte e muito linda
Presente que Deus me deu
Hoje completa onze anos
Brilham os olhos seus.
Estamos todos aqui
Para juntos comemorar
Esta data tão feliz
Em branco não podia passar
Vou ter que dizer uma coisa
Talvez brava ela vá ficar.
Como eu disse, é muito linda
Mas também muito bravinha
Por pouca coisa se incomoda
E já fica num canto, emburradinha
Mas mesmo fazendo beiço
Tu és muito amadinha.
Minha querida Jhully
És uma neta muito amada
De ser tua avó, tenho orgulho
Espero que por ti, eu sempre seja lembrada
Pois nunca te esqueças
Que por todos, és muito estimada.
Para terminar estes versos
Uma coisa quero te falar
Não sei se eu já te disse
Agora tu vai escutar
Esta tua velha avó
Pra sempre irá te amar.
Ah, já ia me esquecendo
Agora aqui te chamo
Para contar-te um segredo
Não sei se eu já te disse esse ano
Mas antes que eu me esqueça
Vou dizer agora: te amo, te amo.
Mar. 2013
Não sei o que sentir,
se é amor ou tristeza, pois,
me alegro por ver minha amada feliz,
porem me entristeço,
pois não fui eu que a fiz.
Não vim aqui pra ser confrontada meu bem, vim pra ser amada, se você não tiver beijos, abraços, afago e carinho pra mim dar, que me despache o mais rápido possível, para que eu possa voltar para donde vim.
amor inútil, és a invasão anucleada da vida que se aflora no ser escondido da mulher amada, vergando a inocência.
o homem em evolução nos escombros da história venceu o heroísmo de ser ser humano, no pensamento inevitável e ofendido da inconsciência.
não existe o pecado no esfregar dos lábios e nem estragos no entrechocar de nossos corpos, só sobra palavras e o prazer da reivenção, sem receio e sem ser horrível,
a vida só é nostalgia quando ao te olhar um dia, pulsar forte meu coração,
assediado nas labaredas do amor, inatingível.
"Ter um jardim repleto de flores e não presentear a pessoa amada com elas, é como ser vazio de si, só um verdadeiro apaixonado sabe o valor que há em uma flor"
Meu único amor
A meu único amor toda a minha paixão oh minha amada quando estou deitado no nosso jardim olhando para as estrelas e as lindas paisagens em nossas flores que se põe a o radiar da aurora com a sua linda beleza a seu redor se põe a nosso verdadeiro amor, meu único amor assim que eu olho para seus olhos e como olha para um diamante bem raro e com aquele único brilho intenso simplesmente, eu me hipnotizo e me deixo entrega a meu único amor.
Amo e desejo tanto a gloria quanto desejo a minha deusa amada. Mas só uma eu sei que me deseja tanto quanto eu desejo ela. A gloria! Seja eterno!
No início como sempre tudo belo e maravilhoso, gostoso esta com a pessoa amada o tempo inteiro, fazer coisas juntos são divertidas e prazerosas.
O beijo, é atravez dele que tudo começa é onde a química rola , é por ele que se sabe que vai dar certo pois a chama acende e tudo comeca a se encaixar perfeitamente.
Um dia chuvoso se tornava um motivo para ficar agarradinho debaixo do cobertor .
Vários momentos felizes são registrados e compartilhados por meio de fotos e vídeos para serem guardados como lembrança, para que no futuro sejam mostrados para outros entes familiares e amigos .
Mais nem tudo é como deveria ser, basta um fósforo a riscar para as inúmeras desavenças começar, o que era ficar juntinho, grudados passa a ser sufocante e estressante.
O que era divertido passa a ser chato e sem graça.
Com o tempo as desconfianças e cobranças começam e nada mais se encaixa.
O beijo não é mais o mesmo, torna-se apenas selinhos esporádicos .
A chuvinha que antes era o aconchego se transforma em tempestade e fica tudo cinza escuro e sombrio.
A relação foge do controle como cavalos em estouro de manada, sem rumo e sem direção.
As fotos e vídeos caem no esquecimento e em algum momento são deletadas e lá se vai o que seria um registro para vida toda.
As discussões começam sem motivos onde até a primeira vogal que serveria para dizer amor vira a primeira vogal do arrependimento.
As amizade negativas se aproximam como um câncer maligno para ajudar a definhar ainda mais a relação e, aquele suspiro de reconciliação ja não é mais suficiente e tudo vem ao fim.
Minha espada são minhas ideias, meu silencio meu escudo, meus amigos minha decepção e minha amada minha ruína.
