Ficar Distante

Cerca de 19572 frases e pensamentos: Ficar Distante

Nessas madrugadas cinzentas, de frio, sem animação nenhuma a não ser pra ficar nesse quarto escuro, e pensando em tudo. Tem horas que parece que vou enlouquecer. Em um desses flashes de viagens na minha mente, lá vem você, outra vez roubar o rumo dos meus pensamentos, um ponto me fez ficar por horas tentando entender o porquê de nós não estarmos juntos. Alguns dizem formaríamos um lindo casal, outros dizem que isso seria loucura. De tantos outros olhares, e promessas, juras de amor já passadas na minha vida, você é aquele enorme ponto de interrogação que vira e mexe me deparo com ele, e nele está lá você como um fantasma que as vezes me assombra. Assombra minha vida, meus planos. Era pra ser simples, pensa comigo, Eu gosto de você... e aquele seu brilho nos olhos quando estamos juntos não me deixa enganado, tem algum sentimento. Complexos, imperfeitos, orgulhosos, impossíveis, já falei orgulhosos? rs Cada dia mais...Com menos tempo... Enquanto isso a vida tá correndo a passos largos, Eu seguindo meu caminho daqui, você tocando sua vida daí. Eu, errado pra variar, prefiro o silêncio de um olhar carregado com milhões de palavras não ditas, você prefere meias palavras, e o orgulho de não tentar, talvez muitos são os obstáculos que teríamos que enfrentar pra viver isso... Estaria disposto a passar por cima de cada um deles, encorajado pela força e a paz que o seu sorriso me transmite. A gente é certo um pro outro! Mas é errado pra ficar junto? A gente não se merece, não combina?! Mas, sei lá, não parece certo ficar separado. Do mesmo jeito que parece totalmente errado ficar junto. Tem tudo pra dar certo. Mas é que a gente só sabe fazer dar errado...Nessas palavras escritas nesse velho caderno, misturando realidade com fantasia, pedindo a Deus pra entender essa história.
Dez.2015

Inserida por lucasjosx

Agarrar o dia nos recomeços constantes em que a força desmotivadora imperativamente tem que ficar no leito da noite!

Inserida por AnaCoelho

Fica aqui! Eu sei já esta tarde, mas não vai... liga pra sua casa,fala que você hoje vai ficar por aqui.Estou precisando de você aqui comigo,sentir seu cheiro,seu perfume,aquele que você sempre exala onde passa.Quero ficar aqui quietinho com você, ouvir seus planos exagerados, sorrir dos seus dramas, brincar com seu cabelo enquanto você me fala que do seu dia. Fica aqui me conta daquela viagem que você quer fazer, me conta, me conta, qualquer besteira, preciso te ouvir, fica aqui,só tua presença vai me deixar feliz, só olhando pros seus olhos vou encontrar sossego, só seu carinho vai me acalmar, fica aqui,deixa eu sentir sua respiração, esquece as horas, fica aqui,muda meus planos, muda minha vida,mas fica aqui..

25agosto 2016

Inserida por lucasjosx

Tenho medo de ficar sozinha? Tenho. Talvez meus genes buscam produzir cópias de si mesmos de uma geração para a outra, e biologicamente, essa força é maior que minha própria vontade. Assim mesmo, a ideia de ser sangue do mesmo sangue também pode ser rechaçado, visto que os sentimentos também são livres para gostar de quem quiser. E mesmo ao estar do lado, eu prefiro quem me procura e fala comigo, do que aquele que diz ser meu amigo, prefere não falar nada. Eu olho em minha volta e quem eu vejo é quem está presente, não o sangue nas veias.

Inserida por Meirice

Envelhecer é inevitável; ficar velho, uma opção

Inserida por LucaJordao

Só quero alguém pra ficar

Alguém pra poder compartilhar
Meus dias frios e sombrios
Que a vida traz,

Se é que um dia terei
Alguém que desperte em mim
Tal querer

E assim continuarei
A procura de um novo alguém,
Buscando em sorrisos e olhares
O que a vida de mais bela tem:

O amor de alguém.

Inserida por mateusrmoraes

Como é difícil ficar sem você querido.
O toque nos meus cabelos,
O contato com a minha pele,
O cheirinho na minha nuca
O sorriso mais travesso,
O beijinho mais doce.
A nossa vida é mesmo um arquivo de saudade, porque eu sempre me pego pensando em você.

Inserida por luhduarte

'Tem situação que é melhor não ter opinião nenhuma e ficar em silêncio, do que abrir a boca e falar merda...'

Inserida por Mythos

Partiu a lua com dó dos amantes
bem queria ficar um pouco mais,
encobrir na penumbra meus ais,
mas já vai ela sumindo e distante.......

Inserida por PersioMendonca

O que vai ficar é a saudade e a esperança de um dia te reencontrar.

Inserida por JairoBackes

Sempre que, acordamos já está virando um rito habitual acordar e ficar parado alguns minutos refletindo sobre início do dia e como bem sabemos cada dia que passa as batalhas vem se tornando mais duas.
Só nos resta tomarmos as escolhas certas nos tornar mais fortes mais previsíveis mais preparados mais focados em nossas ideias vamos evoluindo Assim como as batalhas que sempre evolui juntas também.
Cada dia se tornando mais duras foco força e muita fé Diga Bom dia para o dia e vamos lá respire fundo bem-vindo ao teste Bom dia

Inserida por MaxDanielAlves

Algumas vezes falar é nocivo, outras ficar calado é nocivo, portanto, sabedoria é saber o momento certo de cada um.

Inserida por VALubas

Tem gente que vem
pra ficar pra sempre
na vida da gente.

Inserida por SueliMatochi

Não pense demais, não sofra por antecipação. O que realmente vai ficar, vai ser aquilo que não te causará nenhuma frustração!

Inserida por RafaelaWanny

"Melhor ficar como sapo do que virar príncipe para quem não presta."

Inserida por LetalDark

Eu te Amo!...
Mas se você se senti feliz sem mim por perto,vou ficar feliz tendo você por longe.

Inserida por EdsoNBastoS

Bandidos, assassino e ladrões não podem ficar em cadeias super-lotadas, ratoeira ou coisa do gênero, assim reza os direitos humanos, pois bem; e as pessoas que eles roubaram , humilharam e mataram?!
Estas não mais voltarão, e nós ficaremos na fila para ser a próxima vitima a entrar para o novo mundo , mundo dos mortos...
Deus me livre!!!

Inserida por Jherecardoso

Há pessoas que estão de passagem, e há outras que vêm para ficar;

Há pessoas que nos fazem sorrir, e há outras que, felizmente, nos fazem chorar;

Há pessoas que chegam, e as achamos belas, enquanto há outras que, após chegarem, perdem a beleza que traziam;

Há pessoas que nos completam, e há outras que nos dividem;

Há pessoas que somam, mas há as que diminuem;

Há pessoas boas, e há pessoas más.

Altas ou baixas; loiras ou morenas; alegres ou tristes. Cada pessoa é única, ao seu modo, ao seu estilo.

Amando um pouco a um e decepcionando-se um pouco com o outro, o que realmente importa é que por um louvado processo de transformação nós passamos... e crescemos.

Inserida por NaraMinervino

Tem sujeito que foge dos problemas, eu tento ficar e encará-los, Escapar só vai tardar a resolução do seu sufoco

Inserida por luhduarte

Nunca deixe suas idéias ficar só nos planos.
Alcumular planos só vai ti trazer
preocupações, e as preocupações não deixará você colocar seus planos em prática.

Inserida por IcaroHennel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp