Ficar Distante
Eu estava ali, ela distante. Eu era as frases, ela reticências. Eu via nos seus olhos o meu mundo, ela apenas o mundo. Eu sorria pra ela, ela ria de mim. Eu perdi meu tempo, e ela um amor sem fim.
Amigo virtual é aquela pessoa que, embora possa estar distante, está virtualmente sempre a seu lado, nos momentos felizes ou infelizes, na alegria ou na tristeza, curtindo, comentando ou compartilhando suas mensagens virtuais, sofrendo ou se alegrando com elas, lhe enviando palavras de conforto ou felicitações.
(Marcos Alves de Andrade)
Tem dias que me sinto tão chata que se pudesse iria para um lugar bem distante, me deixaria lá e voltaria sozinha!
Meus olhos nem te enxergaram ainda, mas meu coração já te viu, sinto o seu cheiro mesmo distante de mim,,,,seu toque esta presente, mesmo você ausente.
Olha para lua vejo seu rosto, as estrelas são seus olhos me vigiando, o sol o calor do seu corpo...e o tempo o carrasco de nossa distância!
Sergio Fornasari
Tu andas distante e sem me falar tenho saudades tuas fazes-me falta. Eu choro por ti mas tu não queres saber dizes que não gostas de mim mas eu acho que é mentira nota-se pelo teu olhar parece outra coisa. Isso deixa-me muito triste.
:( :(
Quando você faz Sacrificio no preente para obter resultado no futuro, A força de um futuro distante é o refrigerio de um futuro proximo...
Nem todos vêem, quase todos lêem,
Mais poucos compreendem...
Amigo divide nossa tristeza, e multiplica nossa alegria. Mesmo distante está perto, e dá sem esperar nada em troca.
Por maior que seja a dor, busque conservar a paz e a serenidade. Não as procure tão distante. Todo o equilíbrio que precisamos vem de dentro. Está presente em nosso coração.
Yara Alves
Eu viajo no tempo , passado , presente, futuro em um só lugar ..
Eu estou distante , onde ninguém pode me encontrar..
Eu quero você do meu lado para me acompanhar, e descobrimos que juntos conseguimos suportar toda essa dor que a vida nos dá.
Mas isso é passageiro sei que vai passar...
E eu sei que é sim, ao seu lado que eu quero e sempre quis estar.
A mentira da Marília
Como foi capaz Marília de me enganar desse jeito?
Estamos um pouco distantes bem sabe mas, vem pedindo a minha ajuda
Corro atrás que nem louca
De repente, vejo a sua foto postada e observo, encontra-se noutro país
Curti, me senti feliz, desencanei da preocupação
Recebi o telefonema do estágio que pra você eu consegui e, somente agradeci
O Pedro, lembra dele, aquele que você queria conquistar
falei pra ele da sua condição, então, ficou com a Márcia
Que te aconteceu Marília?
Agora descobri
Postou uma foto antiga sem data-la
confundindo toda gente, sem sair do seu lugar
Os amigos ironizaram, a sua timeline virou bagaço
Marília, não sei o que dizer, perdeu a compostura e
todas as oportunidades de encontrar a felicidade
com a sua brincadeira infeliz.
Não, não sou pequena e não quero por mim, me apequenar. Sou farol, sou navio, distante nos mares bravios da alma...
Não existe nada mais distante que o futuro,nem America,nem Europa,nem mesmo a MORTE.
Todas as geraçoes esperaram pelo futuro mas não o alcansarão!
Eu amo-te e tu a mim mas estas distante.
Preferes estar agarrado a outras do que a mim.
:( estou triste mas não consigo deixar de pensar em ti por que eu ainda gosto de ti.
Amo-te muito doidinho
Pelo retrovisor interno
eu vi os raios externos
de um sol tão distante
ao mesmo tempo envolvente
se pondo na minha frente...
mel - ((*_*))
Tem carinho que chega
de mansinho ,mesmo distante ...
Que são como flores perfumando
nossa alma.
É gente pura e do bem
vestindo nossa vida de
paz
leveza
amor
alegria
poesia...
O que fizeram do amor?
Lembro-me que em um passado não muito distante, escrevíamos cartas e esforçávamos por fazer a melhor letra, passávamos perfume e as envelopávamos com papel colorido.
O conteúdo era sempre poético, havia nas entrelinhas poesias de amor, havia nas entrelinhas desejos de encontros, havia nas entrelinhas a expectativa do primeiro beijo.
O amor configura-se diferente agora, ninguém mais acredita nele a primeira vista, ninguém mais olha nos olhos sem que já tenham olhado antes o corpo, os abraços estão cada vez mais distantes, os olhos já não brilham mais, os olhares provocam a sensualidade, mas não transmite mais a doçura do querer.
Meu Deus o que fizeram com o amor, porque e tão difícil falar sobre ele sem se sentir um bobo, porque não encontramos mais pessoas dispostas a segurar as mãos umas das outras e por alguns momentos caminhar no parque, dividir um sorriso, divertir-se com o sorvete que lhes derretem nas mãos enquanto ocupam parte de seu tempo com conversas agradáveis.
Sinto falta do amor, sinto falta da companhia, sinto falta do querer bem, sinto falta do frio, sinto falta do cobertor, sinto falta da pipoca e do filme, sinto falta do acariciar os cabelos.
Os cinemas substituíram o sofá e a TV, os bares substituíram os bosques, os motéis substituíram o leito sem macula, às redes sociais substituíram as cartas, mas minha forma de amar é insubstituível, meu jeito bobo de amar não precisa de detalhes,quando já tenho uma razão...Você!!!!
Fustigando-me a alma triste
como se fosse leve brisa
o tempo me traz a lembrança
da tua distante presença
sorrindo de forma indecisa
Uns dias dá-me paz
Noutros insiste
Sem noção do mal que faz
Ao coração que tanto pisa
Fecho meus olhos, no escuro vejo
Aquele melancólico olhar
Que se recusa a me enxergar
Cabelos de Mar, pele de diamante
presença tão radiante
Que se faz sentir na ausência
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases para elogiar com classe e valorizar a essência de alguém
- Frases de arrepiar para status que são brabas para se expressar
- Sentimento Verdadeiro
- Texto para reconquistar um amor magoado
- Mensagens para amigo distante que expressam a sua saudade
- Não Podemos Ficar Juntos
- Família Distante