Ficar a Toa
Pois se o Céu celebra o arrependido,
Quem é você pra ficar ofendido?
Há um espírito sutil e perigoso,
Com aparência de santo e piedoso,
Mas por dentro é trono falso, é vaidade:
Rejeita o caído, nega a verdade.
Se esquece do Filho Pródigo voltando,
Enquanto o irmão mais velho vai murmurando.
Reclama da festa, recusa o perdão,
Mas o Pai diz: “Esse é meu filho do coração.”
Não espere que eu passe a mão na sua cabeça e te encha de mentiras,
Somente para você ficar feliz
Não aprendi a mentir nem a omitir
Se a verdade vai te ferir ou te matar, foda-se você !!!
Morra e renasça mais forte prá caminhar em pé ao meu lado e não prá fazer peso na sola do meu tênis.
Não adianta ficar olhando pela janela a felicidade do vizinho, enquanto a porta da sua casa deixa fechada.
Se for para ficar mais tempo juntos,
Desvie o caminho.
Se for para manter nosso segredo guardado,
Desvie das perguntas.
Se for para trazer seu melhor sorriso,
Desvie da tristeza.
Se for uma causa civil case comigo,
Desvie da guerra.
Se for para manter a certeza,
Desvie da dúvida,
Se for para manter grande o amor,
Desvie de tudo que for mesquinho, mas nunca desvie o caráter.
Sai, vai ser feliz, a felicidade é um encontro, ficar parado so diminuem as chances desse acontecimento.
Você tem todo direito de ficar com suas dúvidas,mas eu preciso te dizer que não há reembolso para o tempo perdido.
O mundo é um balaio
confuso que devemos
ficar atentos para nele
o amor não se perder,
Prefiro é o ritmo desta
música que embala,
Que por nós dois fala
e deixar que o tempo
faça por nós o quê
não podemos fazer;
E que as tramas deste
balaio unam a cada
dia mais eu e você.
Se não conseguem ficar em paz uns com os outros se deem trégua para convergir por tudo aquilo que é essencial. De trégua em trégua a paz acaba sendo conquistada.
