Ficar a Toa

Cerca de 29059 frases e pensamentos: Ficar a Toa

⁠Acho que ficar bravo esse tempo todo foi um jeito meu de manter você comigo.

Inserida por pensador

A dificuldade de observar as coisas e não aguentar ficar calado atrapalha. Falar, argumentar, tentar auxiliar nem sempre soa tão altruísta assim. Tem coisas às quais não cabem intervenções, nada como um dia após o outro... O tempo mostra quem é quem, ensina, afirma a presença e a fibra humana pela moral, dá o direito a quem tiver, só ele. Cuidar de si é uma grande tarefa, é a grande missão, Deus cuida de todos nós, é bom silenciar. A gente muitas vezes já tem essa premissa decorada, trazê-la à prática é dos melhores autoinvestimentos que alguém pode fazer.

Inserida por bonazoni

DO HINO DA INDEPENDÊNCIA,
" Brava gente brasileira!
Longe vá... temor servil:
Ou ficar a pátria livre
Ou morrer pelo Brasil.
Sera que essa gente brasileira a qual se refere ao Hino foram expulsos e exilados; ou morreram todos...apesar que na atual conjuntura se D.Pedro desse hoje o grito do Ipiranga, certamente o Povo o lixaria e o penduraria como Judas em Praça Pública para servir de exemplo aos que concordavam com ele...

nene policia

Inserida por nenepolicia

O covarde se cala ao absurdo! Depois acha-se no direito de ficar reclamando aos ouvidos daqueles que gritam por descência...
nenepolicia

Inserida por nenepolicia

Seu coração nao é calçada publica pra você deixar alguém ficar pisando em cima dele desse jeito.

Inserida por DalilaMaite

Nossa, agora bateu uma vontade de ficar milionária! kkkkkkkkk

Inserida por DalilaMaite

O sofrimento por não ficar com quem se quer e te quer não é nada comparado ao de ficar com quem você não quer.
O choro da perda de alguém que se ama é menor que a dor do remorso de não ter cuidado e amado em vida.
É melhor sofrer para fazer o certo que arcar com as consequências de seus delitos impensados.
É melhor ter fé e Deus não existir que não ter fé e Deus aparecer no céu, mesmo sem você acreditar. Então, a reciprocidade, o amor, a justiça e a fé se fazem fortes e necessários em nossas vida.

Inserida por AndersonS

⁠"Jesus Cristo não chamou o cristão para ficar deitado na rede, mas para lançar a rede no mar".

Inserida por jefferson_santos_11

⁠Passei por muitas dores. Isso fez eu ter um lado que gosta de se isolar, ficar em silêncio. Por outro lado, ter pessoas ao meu lado que compreendam isso e não me deixe isolada por muito tempo, me soa como um resgate de mim mesma. Se a pessoa também me esquece no meu isolamento. Com o tempo eu esfrio
com ela e já não podemos caminhar juntas. Ou até podemos dividir o mesmo espaço. Mas não mais teremos a sintonia que nos uniu.

Inserida por emiliaboto

⁠Perder um amor, se separar, ter que ficar longe. É uma dor dilacerante. A gente fica com uma angústia no peito e o estômago embrulhado. A sua falta faz muita falta.

Inserida por emiliaboto

Que sempre exista a liberdade para nós nos expressarmos. Se alguém não gostar ou ficar chocado ou incomodado, essa pessoa tem um problema consigo mesmo.

Inserida por emiliaboto

⁠Se eu não tivesse ido. Se eu tivesse ficado. Se eu não tivesse escolhido partir ao invés de ficar. Se a raiva que tive fosse percebida como uma dor a ser tratada de maneira diferente. Ah! se eu não tivesse feito tudo errado. Talvez você ainda estivesse aqui. Escolhas são determinantes.

Inserida por emiliaboto



Gosto da paz, do silêncio, de ficar horas a fio sem falar nada, só observando.

Inserida por emiliaboto

Poderia ficar calada, mas não sei ser omissa.⁠

Inserida por emiliaboto

ARREPENDIMENTO

Porque ficar assim
Chorando sozinho
Perdido nas ondas da vida
Que são tão compridas

Onde vai me levar Esse amor
Minha cura minha morte
Sentimento culpa dor
Trilho minha sorte onde eu for

Arrependimento Estou sentindo
Arrependimento me consumindo
Até quando não sei dizer
Atos falhos meu bem querer.
Mesmo arrependido meu bem
Só quero Você.

Poeta Antônio Luis
10:49 AM 14 de fevereiro de 2015

Inserida por PoetaAntonioLuis

A moça que eu quero casar


Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar


Todo mundo ver todo mundo nota
Que você é a panela e eu sou a pipoca
Feito pra se misturar
Eu sou café e você é açúcar Ta na hora de se entregar Não deixe o amor passar Vem ficar juntinho de mim
Agente vai passear no jardim Porque amar é bom
E te querer é o meu dom
Não consigo te dizer não Porque meu coração
Te quer pra sempre
Eu te quero eternamente

Já falei pra lua declarei pro mar
Que sem você não quero ficar
Você faz parte do meu respirar
É a moça que eu quero casar


Poeta Antônio Luis

Inserida por PoetaAntonioLuis

EU QUERIA SÓ FICAR

Eu queria só ficar
E acabei me apaixonando
Fingi que estou gostando
Fingi que estou gostando

Vamos andar de carro
Ou então de caminhão
Eu sou quebrado
Mais meu amigo é patrão

Foi numa balada
Ela me seduziu
Depois de uma noite de amor
Ela ficou apaixonada
Minha foto ela curtiu

Eu queria só ficar
E acabei me apaixonando
Fingi que estou gostando
Fingi que estou gostando
Mais eu gosto mesmo É de fazer amor no quarto
Mais eu gosto mesmo É de fazer amor no quarto

Poeta Antonio Luís
7:41 PM 21 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

MEU ARRÉM

Eu pensei em montar um arrém de mulher
Eu até tentei ficar com dez na balada pois é
Só que não teve jeito
Você furou meu peito E entrou
Um sentimento chamado amor
Floresceu em nós a paixão
Rapidamente agente entra em ação
E se ama na cama no sofá no colchão.

Ai eu te pergunto
Será se tem um cara mais apaixonado
Que eu
Ai eu te respondo
Não tem Não tem Não tem
Só dar você no meu arrém
Só dar você no meu arrém.

Poeta Antonio Luís
5:39 AM 23 de julho de 2016

Inserida por PoetaAntonioLuis

⁠Morena dos cabelos longos
Lá vem ela passando.
Vou ficar olhando.
Pra quando ela passar
A gravação de tela do meu celular
Vou pedir pra ela digitar.
Os números.! Da felicidade
Tão feliz eu tava
Não sabia que um toco ela dava.!
Não vou chorar
Já estou acostumado.
Nunca ser amado.
Morena dos cabelos longos
Tomara que tu caia.
E rasgue tua saia
E faça mondrongos… na tua cara.
Quem vai cuidar dos ferimentos sou euuu.
Se uma chances tu me der
Vou te nanhar até quando Deus quiseres.

Não vou chorar
Já estou acostumado.
Nunca ser amado.
Morena dos cabelos longos
Tomara que tu caia.
E rasgue tua saia
E faça mondrongos… na tua cara.
Poeta Antonio Luís

Inserida por PoetaAntonioLuis

Não chore
Feche seus olhos
Tudo vai ficar bem.

Inserida por TaciaO