Ficar a Toa
Ao invés de ficar tentando se justificar, melhor baixar a cabeça, usar de humildade e assumir que também erra!
Como pode um olhar provocar tanto desejo e uma vontade de ficar?
Porque sua imagem tão linda e provocante não sai da minha cabeça nem mesmo um instante?
Tal como na literatura esse amor improvável e talvez impossível cresce no meu peito com tanta ternura.
Queria poder te dar o que ninguém jamais fará e viver só pra você e pra sempre te amar.
Alguns problemas são como estar na chuva no meio do oceano. De qualquer jeito você vai ficar molhado.
É um paradoxo. Vivemos em um mundo competitivo. Não tem como alguém ficar rico sem outros tantos ficarem pobres. Ninguém ganha com venda de ações se outro não tiver perdido. E necessariamente enquanto um sorrir outro vai chorar. O que alimenta a fé é saber que a roda da vida gira e amanhã quem chorou poderá sorrir.
Queria apenas ficar ao seu lado. A noite inteira a te observar atentamente, contemplando sua beleza e ouvindo sua voz macia. Abraçá-la, sentir o seu calor. Tocar o seu corpo e me embebedar de amor.
Não quero mais receber
conselhos de como ficar
rico, o guru que escreveu
isso, descobri que ele tá
solitário e liso.
Sou grata por conhecer você, por você ficar na minha vida, mais grata ainda por não me deixar nos dias que, nem eu mesma me suporto.
Estou começando a ficar bêbado e isto não é bom
Me faz lembrar
Me faz sofrer
Me faz chorar
Estou começando a perder os sentidos
Sentido do que me fez
Sentido do que escolhi
Sentido do que sangra
Estou começando a deixar
Deixar vazar, escorrer, me perder
Eu disse vou me embora
Me fui
Me perdi
Me encontrei
Estou aqui bebendo e invejando casais
Vendo o amor escorrer
Vendo o amor esconder
Vendo o amor não responder
Por que, por que, por que
Que não pode ser como o que começou a ser
Deixou de ser
Deixou-me ser
Ser não sou mais
Estou aqui a entregar
A ser livre e deixar livre
A mudança não é em mim
Mudou-se e não sei pra onde
Pra onde as escolhas
Escolhas nós levam
E eu no espaço a cultivar estou
Nada faz sentido
Tudo sentido faz
Amor estou, estava
Amor se foi
Amar não soube
Só soube padrões repetir
E agora pergunta porque fui me embora
Faltou-me amor
Amor verdadeiro
Ir ou ficar
Se tiver que ir e ficar
Que vá ficar
Lá, acolá
Aqui ou lá
Ficar estando lá
Ir estando cá
Não vá querendo ficar
Nem fique estando lá
Se ficar é o que pretendes
Pretenda então não lá ficar
Se ir é o que definirá
Então vá para lá ficar
Ficar para quem vai
É ir sem ficar
Ir para quem fica
É ficar sem ir
Ficar ou ir não é ir e ficar
É foda gostar de alguém, pelo menos pra mim.
Eu não consigo ficar sem falar com a pessoa e quero ver ela todos os finais de semana. Quero saber como foi seu dia e tudo mais, e não apenas gostar e deixar de lado. Não adianta, não consigo ser assim. Nunca a outra pessoa da valor nisso e quando dá, não demostra. É ai que complica!
Quando você achar que está sozinha e ninguém te ama, olhe para a cruz. Jesus ressuscitou para ficar pertinho de você. Escute Jesus falar aos seus ouvidos que te ama. De novo, ouviu, este é o meu "eu te amo!".
