Ficar a Toa

Cerca de 29059 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Não é verdade que o amor é eterno, um dia pode faltar combustível e você ficar a pé.

Inserida por auloscarvalho

Se um dia eu te encontrar te direi o quanto foi difícil para mim ficar distante de você.

Inserida por auloscarvalho

Tem dias em que você vai procurar falar com Deus as suas dificuldades e Ele vai ficar em silêncio para que reflita o que precisa fazer para encontrá-lo.

Inserida por auloscarvalho

⁠Eu vou voltar forte, quando me feriram, só às mãos de Deus me segurou, para que eu pudesse ficar de pé.

Inserida por auloscarvalho

A palavra de Deus é uma linha vertical apontada para o céu, se você ficar cabisbaixo, jamais poderá subir e encontrar Deus.⁠

Inserida por auloscarvalho

Dança de amar.

Cuidado com essa mania de ficar distante!
Porque uma hora eu aprendo;
E não volto depois do teu arremesso;
Encontro outros braços;
Corto nossos laços.
Cuidado quando pisar!
Uma hora eu canso…
E aí;
Não há plano;
Choro, vela e nem tango,
Que me faça dançar.

Inserida por ChristieWingler

Me queira de verdade. Sem pressa e com vontade. Me queira amor, pois isso que sou. Me peça pra ficar, a lua que se vá sozinha. Me peça pra ser tua e ficarei por toda vida.

Inserida por ChristieWingler

Deixa eu ficar aqui parada olhando pro nada
como quem olha o mundo.
É que eu não tenho pressa
nem vontade de entrar neste tumulto.
Deixa eu sentir o vento, sem me preocupar com o tempo,
que a vida passa tão depressa e a maré ta baixa.
Então deixa eu mergulhar no que é belo,
que forma um elo entre o meu eu indefinido e o universo.
Sem decisões, sem precipitações, nem azul, nem amarelo

Inserida por ChristieWingler

Ei amor, se um dia a cama ficar pequena pra nós dois, se nossa musica não mais nos descrever, se as flores não tiverem mais o mesmo cheiro, promete tentar lembrar do meu calor no frio da serra que moramos, da minha voz rouca ao acordar e do meu Mont Blanc com frescor de jasmins e notas de sândalo?
Se achar que lhe falta algo, algo intenso ou harmônico. Feche os olhos e tenta lembrar das minhas unhas marcando suas costas, da nossa combustão, dos nossos gemidos alternados no ritmo em que você penetrava meu corpo e minhas chagas.
Mas se o café não for mais tão doce, nem mais tão quente, o sol não entrar pela nossa janela, se nossa aliança apertar seu dedo e seu peito, promete que pede pra eu ir embora? Só pra não estragar nossa história.
Promete tentar, mas só tentar guardar o melhor de ti, o melhor de mim, o melhor de nós e o nosso não acaso, o nosso eterno romance, mesmo que não termine tão terno?
Promete antes de desistir, tentar lembrar dos motivos que o fizeram me amar? E se eu não for mais a mesma pessoa, enterre o que fui, sem esquecer o que te trouxe; Mas se e somente só, sentir que não é um ponto final, tente acrescentar mais dois e no próximo parágrafo, me reencontre, me reconheça em um bar, a gente pode ate rir por eu ser xará da sua ex e você do meu, mas de como somos diferentes deles.
A gente pode ate dizer que foi o destino que nos colocou ali, mesmo que frequentássemos os mesmos lugares a 5 anos e que nossa cidade seja tão pequena que seria impossível não nos encontrarmos, você chamaria o garçom de amigo e me pediria uma pina colada, porque já conhece meu gosto agridoce e eu seus bons modos
Mas poderíamos fingir que é novo, que é inédito, poderíamos nos reinventar e nos reamar por indeterminas primaveras, fazer coisas que nunca fizemos, já que nos tornamos pessoas tão diferentes do que eramos, poderíamos então nos perder no lapso do tempo e do indefinido, assassinando os padrões que nos afogaram, das expectativas que colocamos sobre o outro, porque não entendiamos a beleza de ser contraditoriamente mutável e único, sem pertencer a lugar nenhum e ainda sim morar no abraço do outro.

Inserida por ChristieWingler

⁠" Odeio grupos de whatsapp. Tenho coisa mais importante pra fazer do que ficar respondendo bom dia do compadre Washington!".

Inserida por JennieQ

O perigo da desatenção

"Pior do que o Corona Vírus, é ter que ficar em casa por determinação de políticos canalhas, assistindo o excesso de notícias da Pandemia na TV, enquanto na calada da noite, tramam como roubar o erário público, valendo-se da desatenção do povo e das autoridades".

Inserida por page

⁠A queda faz parte do processo, mas ficar no chão é opcional... 😌

Inserida por tatiane_goes

Cair faz parte de regresso, mas ficar no chão é opcional.

Inserida por tatiane_goes

⁠Treine, trabalhe e estude...
Mas não esqueça que você tem uma vida.
Você treina pra vida ficar mais disposta;
Você trabalha pra vida ficar mais confortável;
Você estuda pra vida ser mais entendida;
Todos esses processos é pra você ter uma boa vida.
Então viva a vida!

Inserida por RaquelSutel

Ser for pra namorar, casar e ficar mandando indireta nas redes sociais para a outra parte,⁠ prefiro ficar solteira.
Gente relacionamento é a base de conversa, deixem de serem infantis.

Inserida por RaquelSutel

⁠Não obrigo ninguém a ficar na minha vida
Quer ficar? serás bem vindo!
Quer ir? estarás dispensado!
A vida deve ser livre e leve porque estamos aqui só de passagem.

Inserida por RaquelSutel

⁠"Tu sensualiza demais, pra quer fazer biquinho nos stories?"
"Pra que ficar mostrando o corpo? Todos sabem que tu já é magra e tem suas curvas"
"Tu é muito risonha, mostra muitos os dentes, por isso os homens acham que devem ter liberdade"
Primeiro lugar eu não sou mais uma bitolada, manipulada em a sociedade que acha que mulher não tem voz
Sempre disse: Não sou mais uma em meio a multidão, serei a diferença! Não sou prisioneiro, sou livre!
Quem pensa maldade é porque sua mente é suja e imunda tem que pedir pra Deus uma limpeza e geral antes que apodreça
Eu sou assim, Deus me fez assim e
assim continuarei
Entenda bem! Não importa se vc fala bem ou mal, cada vez que vc fala em Raquel Sutel meu nome está sendo propagado, as pessoas chegam até mim e veem que os fatos estão totalmente destorcidas e acabam se juntando aos meus seguidores e eu? Continuo crescendo, enquanto você, tá na mesma vida de anos atrás, estagnada, parada, porque vc não vive sua vida você vive a minha
Então use essa energia para o seu crescimento, pode ter certeza vc vai longe.

Inserida por RaquelSutel

⁠Às vezes precisamos somente parar de dar palco para pessoas que merecem ficar na platéia

Inserida por RaquelSutel

⁠Lado bom e ruim de ficar em Off
Lado bom: Mente descansada
Lado ruim: Você acaba se acostumando

Inserida por RaquelSutel

⁠Vou ficar feliz demais
Quando eu começar a ver mulheres à minha volta serem valorizadas

Mulher não quer ser tratada como guerreira, ela está cansada, sabia?
Mulher tem que ser tratada como Rainha
Mimada como princesa

A mulher só quer ser lembrada, reconhecida, pelo tanto que ela faz por você e por seu filhos
E esse é o momento de você homem mima-la
Traga flores, chocolate, leve ela para jantar
Surpreenda-a de alguma forma

Já ouvi falas: Minha mulher não gosta dessas coisas ou ela não está merecendo
Valorize aquela que lava as suas roupas com zelo, que faz sua comida com carinho, que te cuida quando você adoece, que te espera com a casa toda arrumada só para você ter um ambiente aconchegante
Que mesmo cansada do serviço externo, da casa, dos estudos, dos filhos, por que isso tudo cansa viu?, te espera toda linda, com um sorriso no rosto, com uma lingerie, toda cheirosa e diz ser sua mulher
Ela teve tantos pretendentes, mas foi você que ela escolheu
Então valorize a mulher que tanto te ama
Porque não é qualquer uma que faria isso por você

FELIZ DIA DA MULHER!

Inserida por RaquelSutel