Ficar a Toa

Cerca de 29059 frases e pensamentos: Ficar a Toa

Enquanto alguns gostam de ficar apenas com a parte de fora do corpo alheio, eu gosto é de entrar, e acessar a alma.
Porque até me chama atenção as belezas enfeitadas de superficialidades, mas me encanta uma alma revestida de verdade.

Inserida por samirfranca83

⁠O tempo é sábio, ele afasta o que não era para ser e fortalece o que veio para ficar. Quando olhamos para trás, percebemos que o que realmente valeu a pena foi o que resistiu às provas do tempo.

Inserida por Aquila

Ás vezes penso como errei em ter ido contra tudo e todos pra ficar com você , mas depois conclui que foi a melhor coisa que me aconteceu, pois não foi apenas um erro, foi também uma lição.

Inserida por MarianaWandresen

Saiba que até ficar calado é bem melhor do que não falar

Inserida por Altino-Miguel

⁠Israel

Israel nunca pode ficar sozinho enquanto estado. Isto é não pode ficar entregue a si próprio, nem tão pouco entregue aos seus inimigos. Israel se ficar entregue a si próprio, nunca terá vitória; pois sempre assim foi nos passados milhares de anos. Quando saiu do Egito, sozinho, nunca ia a lado algum.

Israel tem que ter o seu Deus consigo, para ter vitória. Isto tanto no plano da salvação, como no ponto de vista político. Sem Deus não vai a algum lugar; sem o Messias, não vai a algum lugar; Israel precisa de ser salvo; Precisa de reconhecer que carece de Salvação espiritual, como estado que é e quer continuar a ser; Israel não pode continuar a pensar erradamente do seu Messias (JESUS CRISTO)! MAS tem que ter consciência, que este é seu salvador; tem que deixar de pensar, que a sua religião, não precisa de anunciar "Salvação"! Pois tem haver salvação;

Israel só tem sucesso como estado, se se ligar ao seu Messias. Pois é precisamente quando todas as nações se porém contra ele, contra o Israel da terra de Canaã! É aí que ele ao invocar o nome do Senhor! É aí que ele é salvo! Na aflição Jesus Cristo aparecerá no Vale de Megido com uma espada na sua boca; os arrogantes em Israel e Judá humilham-se perante ele, sendo salvos no sentido espiritual e todos outros sentidos! Os inimigos de Israel caiem diante do Senhor, simplesmente, quando os seus pés estiverem descendo no Monte das Oliveiras, junto de Betânia. Nunca mais Israel vai ficar sozinho, mas eternamente com o "filho de David" que reinará em Jerusalém sobre todas as nações.

As promessas feitas a Abraão, têm assim o seu cumprimento. Israel descansa em Canaã com o seu Messias!

Inserida por Helder-DUARTE

"Dor, sofrimento, decepções, mágoas e frustrações são inevitáveis. Levantar-se, não ficar prostrado e aprender é opcional."

Inserida por ProfessorEdson

Mais vale medo de amar que ficar sofrendo.

Inserida por paolla_souza

A utopia representa o medo do homem de residir no morno, de ficar sem o seu tão doméstico drama, a sua cômoda tragédia.

Inserida por acvomotta

As pessoas usam formas sofisticadas para justificar seu real motivo para ficar sob o efeito do mesmo álcool.

Inserida por acvomotta

⁠Se a gente espera para ficar feliz no destino da viagem, por pura expectativa, chegando lá, cometemos erro terrível em não ficar feliz e vibrante no trajeto.

Inserida por acvomotta

⁠Verdades.
Eu as procuro por que detesto a ideia de ficar "engessado".
Questiono tudo que está consolidado em mim para evitar a arrogância e prepotência.

Inserida por acvomotta

Um relacionamento sem reciprocidade é como um cabo de guerra, Não dá pra ficar medindo forças desiguais;
E quando um solta a corda o outro caí.

Inserida por PatySdQ

⁠Por muito tempo fomos obrigadas a nos contentar com os espaços domésticos e ficar com toda a responsabilidade de cuidar da casa e da família. Fomos impedidas de participar da vida política e ou social. Chegou a hora de conquistar o nosso direito de escolher onde queremos atuar.

Inserida por hyamannasouza

⁠se vc soubesse o quanto doeu em mim a madruga inteira chorar, me culpar e ficar com falta de ar por causa de vc, vc se odiaria

Inserida por innic

⁠Você!!!!!!Precisa legitimar o diálogo com você mesmo enquanto está bêbado! Não adianta ficar procurando soluções ou respostas essa é a cilada do álcool....

Inserida por carlos_henrique_toni

⁠Outra coisa chata é ficar discutindo se Deus existe ou não? Já tentaram abrir uma "Ong" ? uma burocracia sem tamanho!!!! Imagina ser ateu.....

Inserida por carlos_henrique_toni

Se a zona é de conforto, você deve ficar ali sim, se está te ajudando, você está feliz ,realizado é o que importa , agora se a zona de conforto é de conformismo, se você está ali na ilusão que estar bem, é conformismo seu e não da zona.
Neste caso você deve inovar correndo, saindo ou não da zona de conforto!

Inserida por Samirsjs

Solidão nada mais é querer estar, indo, querer ficar, fugindo, querer amar, odiando, querer sorrir, chorando, querer ganhar, perdendo, querer ser, se omitindo, querer ser feliz, entristecendo, querer se encontrar, se perdendo...Solidão é ser tudo sem querer,

Inserida por Samirsjs

Ser, estar, parecer, permanecer, ficar, continuar, virar (no sentido de "tornar-se"), andar , ficar, encontrar-se, viver, etc.
Estes são alguns sentidos que temos na vida, basta escolher seu verbo ideal!

Inserida por Samirsjs

As vezes ficar e apostar em um só lugar, galgando posições profissionais, salário, relacionamentos pessoais, no final os resultados podem ser satisfatórios.
Mas também é relativo, o constante e inconstante tendem a se confrontar e devemos saber administrar para adaptar às situações nos nossos interesses.
Pensar que as vezes o pouco é muito e o muito pode ser insuficiente, dependendo da sua visão e entendimento das coisas.

Inserida por Samirsjs