Ficar a Toa
Você descobre que amadureceu quando chega no final de um ciclo sem ficar ofendido com ninguém e inicia outro ciclo levando consigo apenas as lições boas que aprendeu com as pessoas do seu passado.
A única forma de sermos vencedores é através da fé, ficar esperando sermos aceitos para alcançar nossos objetivos é almejar sempre o segundo lugar.
Retalhar as horas em segundos - "[...] só pra ficar vendo quem me acha bonito(a) [...]" - e foi assim que "descambamos" ao fim!
Melhor arriscar e dizer tudo o que sente do que ficar sem saber o que teria acontecido se você tivesse tentado.
O maior medo de alguém solteiro não deveria ser ficar sozinho, mas sim casar-se com a pessoa errada.
Às vezes não se fala daquilo que se devia falar. É por isso que eu falo. Se alguém ficar sensível, que fique. Às coisas têm que ser faladas como devem. Depois pecado é pecado. Por isso eu falei. Se a pessoa confiar em Deus vai vencer. Esta é a verdade. Sem Deus nada se consegue. Com Deus tudo se pode.
Você precisa aceitar as coisas, ficar Velho é um presente de Deus e ficar Velho com uma cabeça moderna é uma questão de escolha.
Ninguém precisa ficar de vigília na porta do quartel, ou pegar em armas para mudar a política do País, basta usar seu voto de forma inteligente.
Você não pode impedir uma pessoa de te empurrar na lama, mas, ficar ou sair da lama, é uma dicisão sua.
Faz uma faxina na sua mente...
Abre as gavetas do passado e só deixa ficar as boas lembranças...o resto joga fora....
Certamente não tinha motivo para ficar obcecado pelo arquirrival. Ou pelas sardas dele. Ou os olhos escuros. Ou a forma como as bochechas ficavam coradas quando ele se esforçava demais.
Mudanças são bem-vindas quando propostas de maneira estratégica. Evite a tentação de ficar mudando sua marca de qualquer jeito. Saiba que um dos maiores segredos da comunicação é a consistência e a repetição.
