Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

Cerca de 73071 frases e pensamentos: Fernando Pessoa Poema Hora Absurda

E chega uma hora que a gente cresce e percebe o quanto as coisas mudam , que o que antes era importante hoje já não faz sentido , as pessoas que você acreditava serem as mais importantes de sua vida hoje já não são mais , o tempo não para , e a vida também não , ela sempre te mostra o caminho , certo ou errado , não importa , sempre acabamos encontrando o caminho e as pessoas certas , que trilharam conosco até o fim .

Acho pouco dizer que na vida as coisas acontecem na hora que têm que acontecer, apesar de acreditar nisso. Aqui todo mundo tem uma meta pra cumprir, um caminho, uma missão. Mas isso não é o suficiente, palavras não são suficientes para dizer ei, entendo a tua dor. Porque essa dor ninguém entende. Ela é única, exclusiva. E, infelizmente, ninguém pode te salvar de sentir cada parte desse sentimento dolorido. É egoísmo querer a pessoa de volta. É egoísmo pensar pura e simplesmente no que você sente. É egoísmo, sim, mas é inevitável. E quer saber? Somos humanos, somos egoístas, essa é a nossa natureza.

Eu tenho tanto medo da hora de ir dormir, porque é nessa hora que meu coração começa a conversar com minha mente, e no final, tudo acaba em lágrimas!

Tem dias que mesmo você mantendo sua postura e segurando você irá cair, nessa hora é preciso se recompor, erguer a cabeça e seguir em frente

O atrapalhado geralmente é apressado antes da hora e lento diante da oportunidade ...

Um brinde às mulheres mágicas !!!
Que de uma hora para outra fazem você ficar invisível ...

Tem hora que parece que não vou conseguir vencer a tantos ventos contra, daí logo peço ao meu DEUS que ELE vá a frente e que me sustente nessa longa e difícil jornada, e tudo, absolutamente tudo dará CERTO.

Ter uma opinião formada sobre tudo é uma verdadeira chatice
Bom é mudar toda hora e aprender com quem nem sabe o assunto

Tem hora que é melhor calar, ficar distante, esperar que o tempo te acalme pra tomar a decisão certa...

A vida às vezes é como o jogo de poker; o bom jogador sabe a hora de blefar, o blefe faz com que aqueles que têm medo fujam da mesa. E você vai se aproximando do alvo de está só com alguém que vai apostar tudo, e não economize as fichas quando isso acontecer.

"Por que não posso ter você aqui, a qualquer hora? Por que tem que ser tão difícil ficar perto de você? Por que a maldita distância tem que nos separar?"

Nós passamos a vida toda querendo que alguem nos ame, mas quando essa hora chega, a gente não tem a mínima noção do o que fazer.

A gente se adaptou ao mundo feroz
Agora é hora de fazer com que o mundo se adapte a nós!

Desaba a madrugada nos ombros da minha existência. E nesta hora de tanto pavor e solidão, só a morte me consola em saber que sou imortal porque vivo. Ah que desgraça de ilusão é viver e morrer na realidade inconsciente de quem teme a dor e desfalecimento em agonia. Será morrer uma outra ilusão?... Sei não. Qual sábio explicar-me-ia com tamanha ironia não saber?... A filosofia poderia... A psicanálise, não. Não!... Nada explica tamanha covardia de viver. E você, que pensa de sua morte, e vida, e tudo, e nada?... Sei. Viver é um estado de euforia que vai de uma infinitude de graça, a um zero de tristeza e agonia. Mas viver vale a pena porque iludir-se é a maior realidade de quem vive. Aliás, viver é a maior das confusas realidades. Amar e ver o sol se nos basta. (evangelista da silva)

" Quando eu era criança eu queria ser cada hora uma coisa, a cada dia alguém diferente, mas queria ser adulta. Queria fazer a diferença. Agora eu vejo como é difícil ser muitas em uma. " Clarissa Corrêa

Sabe, cansei de demonstrar o que sinto e não receber nada em troca. Chega uma hora que nem mesmo o coração aguenta só dar e não receber.

Quando algo se tornar mais importante do que você, pense melhor à respeito, é hora de mudar os hábitos!

Se a sua fé não suporta uma conversa amigável com a história e a com ciência, talvez seja hora de revê-la.

Quando a musica começa a ter um papel importante chegou a hora de levar a arte à sério e levar a vida na brincadeira

Um dia as mentiras irão desaparecer e a verdade irá triunfar. Essa será a hora quando iremos se levantar sobre tudo, puros e imaculados

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp