Feliz por Voce ter Voltado
Independente de qualquer crença, preferencia ou simpatia, devemos ter respeito e admirar o ser humano por sua história, sabedoria e pelo bem que pratica à sua volta.
Serei sempre grato ao criador por ter me dado à permissão de ser abençoado com a riqueza da presença imensurável dos meus genitores.
Quero viver em paz comigo, em paz consigo, em paz com todos que vivam ao meu lado para só assim, ter a minha missão comprida perante as metas ao qual me foram designadas.
Tu Pode até ter um problema, mais saiba que Jesus Sempre tera Uma Solução para ele. Levante a cabeça e olhe para o Senhor, que ele te guiará pelo caminho certo. Amem
Wagner Lopes
A angustia maior que sinto no momento não foi pela decisão por mim tomada, mas por nao ter sua presença comigo, saiba que as lembranças contigo permanecerão sempre e sempre...
Eu realmente gostei de ter voce comigo de ter te conhecido... obrigado S2, valeu amigos R.E
A vida como um livro,
um dia como uma página...
Sempre podemos ter um nova página a frente,
assim como um novo dia sempre estará por vir.
E sempre surpresas poderão acontecer.
"A realidade me cura das feridas causadas por tantas ilusões.
Eu daria uma vida pra não ter que acordar de algumas paixões. Mas hoje eu sei que a decepção mata mais do que bala perdida e não sou mais capaz de tirar o pé do chão por qualquer ida e vinda. A verdade me dói, ser real me destrói, mas não tem mais espaço no meu coração, eu não sou mais herói."
É difícil ter que pedir perdão por um erro cometido, quando não podemos dizer a todos o real motivo da atitude que tornou-se errada.
Deus não me deixe envelhecer sem ter ao meu lado pessoas que me amem e cuidem de mim,porque não existe maior tristeza do que o esquecimento das pessoas que amamos! Que meus filhos e meu esposo e todos que tem algum sentimento bom por mim estejam sempre ao meu lado até o fim da minha caminhada!
Agora é teu único momento, então viva de forma intensa para que ao morrer se orgulhe de ter deixado para trás uma vida que vale a pena ser lembrada.
É melhor ter conhecimento do que obter a imortalidade. Vide o mito de Adão e Eva que comem primeiro o fruto do conhecimento e só depois é falado do fruto que os daria a imortalidade, mas que lhes é negado por Deus para que os humanos não se tornem deuses.
- Relacionados
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Mensagens de Feliz Aniversário
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Feliz aniversário para pessoa guerreira e batalhadora
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
