Feliz por Voce ter Voltado

Cerca de 322562 frases e pensamentos: Feliz por Voce ter Voltado

Tem coisas que é melhor não ter para poder viver em paz.

Inserida por TiagoCarossi

⁠Não preciso ter medo de perder, eu sempre terei a mim.

Inserida por Rmedeiros

⁠Eu não sou as experiências dos outros.

Inserida por Rmedeiros

⁠Sejamos gratos pelo que temos, e com o que temos nos reinventar.

Inserida por ianecruz

⁠Não sei se o tempo
Me daria o tempo necessário
Ao tempo que necessito
Porém, todo tempo
É tempo de tempo ter.

Amizades

Algumas são alternas; outras...não são amizades

Inserida por Mislenerocha

Ter mais do que precisa é está em risco."

Inserida por wilianneri

Ter é agradável , mas ser é necessário,porque de que adianta ter tudo e não ser nada.

Inserida por kelson_sobrinho

Apesar de não ter, agora fiquei com medo de te perder.

Inserida por gkbsa

Viver mais e melhor é viver com menos, muito menos.
Aprende a ser mais e a ter menos.
Luta mais por Ser e Menos por Ter.

Inserida por JPRSANTOS

Ter ou Ser

Não se preocupe em TER e sim SER, TER pode ser momentâneo e SER é sua essência.

Inserida por psicanalistajorge

"Não saber o que quer, é a forma mais rápida de não se ter o que precisa!"

Inserida por glaucio_ferraz

⁠Precisa se ter alma de Maria
Sim, irmã de Marta, Maria que priorizou as coisas dos céus, confrontou as preocupações cotidianas da irmã e agradou a Jesus, ora outra Maria que foi a mãe do salvador, tamanha graça recebeu por ter entregado a fé, a confiança total nas condições espirituais.
Então senhor, abro este clamor para que nossos pensamentos sejam tomados pelas coisas dos céus, a confiança, a dedicação, a fé, construindo um processo de amizade, de intimidade que agrade ao senhor, é com força e vigor que escrevo, humilhando me em súplicas para chamar a tua atenção, que nossos embates sejam refugiados nas tuas asas oh pai, altíssimo do universo, ao nome de Jesus, por este estado brasileiro e teu povo, que haja a redenção para receber o Espírito Santo de vida.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

Definitivamente vai mais longe quem não se deixa distrair, pois a distração quebra o ritmo e nos torna lentos. Não olhe para os lados, siga olhando para frente. ⁠

Inserida por renatomendesurso

⁠Apenas "ser" diz respeito a si próprio. "Ter" e "fazer" diz respeito ao outro.

Inserida por brunocidadao

⁠Em ter humildade
Parece simples, um termo apalpado na boca de muitos, posso dizer que por vertentes complexas e simples, pois é preciso a profundidade da reflexão, aceitação e entrega, sim, torna se complexo pois aperfeiçoar este contexto precisa se disposição para doar, se negar a atravessar a linha para ver o irmão triunfar, quando na pratica o devaneio dos sonhos, o eu que grita, o achismo pelo dever de amor próprio é o que compete em nós.
Senhor único de toda grandeza, que pode ser exaltado pelos grandes feitos, dê nos entendimento, sabedoria e discernimento para praticar a humildade, tal qual Jesus a tua semelhança, se fez igual ao homem, tornou se sujo de pecado para purificar o mundo, é pai, realmente precisamos muito, muito de ti.
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Continue a sonhar, mesmo quando tentarem te fazer parar. ⁠

Inserida por augustosacs

⁠Um futuro brilhante até podemos ter, se colocarmos Jesus na nossa vida em todo o proceder.

Inserida por IsaacMariano

A Diferença Entre Sonhos e Objetivos, Os Sonhos Criam Uma Ilusão Daquilo Que Gostaríamos De Ter ,Os Objetivos a Determinação De Uma Conquista Onde Não Há Tempo Para Sonhar.

Inserida por DanielZFernandes

⁠HAICAI - ASAS


sem ter asas
posso voar
é só me beijar

Inserida por SandroCosta

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp